CARTILHA DO PT “VERDADE E DEMOCRACIA”

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.valbahia.com

IMAGEM: www.seumundo.com.br

A mídia hoje dá destaque a dois pontos. Um sobre a reação do Partido dos Trabalhadores (PT) quanto às denúncias de corrupção contra integrantes do partido, e a promessa de iniciar hoje a distribuição de milhares de cópias de uma cartilha com o titulo – Em defesa do PT, da Verdade e da Democracia – onde aproveita para condenar a operação Lava Jato, e as ações do ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF), do Juiz Sérgio Moro, e de resto, setores da imprensa que agem “com base em mentiras”. Essa cartilha eu faço questão de ler, deve ser bastante divertido ouvir o PT falar da Verdade e da Democracia.  Provavelmente deverá ser a Verdade de dona Dilma Vana Rousseff, de Luiz Inácio Lula da Silva, de José Dirceu, de Delúbio Soares, de André Vargas, de João Vacari Neto, da Democracia de Fidel Castro e de Nicolás Maduro…

O outro ponto de destaque na mídia, conta a irritação do Exu de Garanhuns ao atacar o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, após serem publicados  dados sobre as movimentações financeiras feitas por ele e pelos ex-ministros Antônio Palocci, Fernando Pimentel e Erenice Guerra, além da orientação da Receita para que o ministério público (MP) solicite a quebra do sigilo da empresa de Luiz Cláudio Lula da Silva, o filhinho do crápula. Comenta-se nos bastidores que o Exu está furioso.  Resta dar um tempo para se saber quem tem medo dele. Por mim, plagiando o saudoso Chico Anísio, eu quero mesmo é que ele se exploda.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

10 pensou em “CARTILHA DO PT “VERDADE E DEMOCRACIA”

  1. Tb estou curiosa para ler essa cartilha, que deve ser recheada de excelentes motes para piadas que certamente farão muito sucesso ao serem publicadas aqui no bloguinho.

  2. Não poderia ter nome mais apropriado do que cartilha. E se não rezarmos pela cartilha do Lula seremos todos opositores, zelite de olhos azuis. Quero que todos eles vão para a PT que pariu.

  3. Peço liçença e desculpas pela minha indelicadeza, mas nao me vem outra coisa na cabeça que nao o ditado : ” quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza”. Constragedora a foto da “Opulencia, deprimente a foto da “Fome “, que, alias, nao Zerou.
    Os da foto obscena nao têm o menor escrupulo em instrumentalizar a injustiça social e se beneficiar da mesma. Sao eximios na divisao da dinheirama : “um” para ti, querido pobre, e “dois” para mim.

  4. Pois é, comunas odeiam a democracia, e para atingir seu objetivo – poder, eles mentem descaradamente. O povo, Ah o povo! Esse que se dane, no sistema deles vai ser escravo mesmo.
    A mídia brasileira é comprada por esses assassinos, e não venham me dizer que sou influenciado por A, B ou C, eu apenas vejo o que acontece no Brasil e o que a mídia publica, por exemplo: estaria marcado para o próximo dei 15 de nov outra manifestação contra a Dilma, mas a mídia comprada e sem caráter, não publica uma nota sobre o assunto, só falam do Cunha. Com uma mídia dessa não precisamos de inimigos, já estamos à beira do abismo e sem retorno nas próximas décadas.

    • Artur, a verdade é que a quadrilha tem ramos em todas as atividades do país e usando rios de dinheiro roubados dos cofres públicos, comprou e continua comprando políticos, empresário, jornalistas, magistrados, sacerdotes, pastores, militares, enfim, toda essa gente sem caráter. Eles tem domínio total sobre o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *