CIDADANIA X LOLLAPALOOZA…QUEM GANHA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para fumadores de maconha
IMAGEM: Portal Altônia

Imagem relacionada
IMAGEM: www.relacionamentos.net.br

As manifestações de ruas, que há sessenta dias vem sendo convocadas por movimentos populares nas redes sociais, conseguiu hoje reunir uma dúzia de pessoas na maior cidade do país
. Mas, por outro lado, atendendo a solicitação da rede Globo de televisão, diga-se de passagem essa não fez nenhum comentário na noite do sábado em seu Jornal Nacional sobre as manifestações de rua desse domingo, mas vem fazendo há dias propaganda do LOLLAPALOOZA, que ontem reuniu 100 mil pessoas pagando ingressos que variam de R$ 250 a R$ 800, esses, provavelmente pelo preço, darão direito a meia dúzia de baseados e a um papelote de cocaína para ser cheirado na volta para casa. Esse país ainda tem jeito? O gajo de Garanhuns deve estar sorrindo de orelha a orelha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 ideias sobre “CIDADANIA X LOLLAPALOOZA…QUEM GANHA?

  1. A manifestação de domingo fracassou por um unico motivo: falta de objetivo e falta de propostas.
    foi o que disse no ultimo comentario que lhe enviei.
    SEm um objetivo e nem propostas concretas, o movimento tende a se esvaziar.
    Dai a importância de pessoas como voce que são “fazedoras de opinião” em debater, orientar, informar.
    Por este motivo sugeri uma corrente de conhecimento de tal forma que a todo momento e aberto a todas as pessoas esteja disponível as informações necessárias para que possam pensar, existir e agir.

    • Priscila, há uns 40 dia,s conversei pessoalmente com um dos organizadores do movimento e falei claramente que deveria haver só uma liderança, e se possível a nível nacional. Ele falou que isso é difícil e ele próprio já havia defendido essa proposta. Eu pessoalmente sinto que há rivalidade entre os vários grupos e entendo que assim não dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *