SEM ÉTICA, SEM MORAL E SEM CARÁTER

Por Humberto de Luna Freire Filho

ÉTICA
Resultado de imagem para imagem para etica
IMAGEM: CTP

MORAL
Resultado de imagem para imagens e frases para o que é moral
IMAGEM: Imagens para Whatsapp

CARÁTER
Resultado de imagem para imagem para carater
IMAGEM:
Frases para Facebook

É O QUE SE ESPERA DE UM HOMEM PÚBLICO
Resultado de imagem para imagens para moral
IMAGEM: JE Online

O gajo de Garanhuns é um homem de sorte, acreditem, passou seus primeiros anos de vida no calorão do Nordeste, agora vai passar os últimos anos de vida no friozinho de Curitiba, com a hospedagem paga pelo contribuinte, apesar de nesse meio tempo não ter aprendido o que é ÉTICA, MORAL, nem o significado e valor de se  ter CARÁTER.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “SEM ÉTICA, SEM MORAL E SEM CARÁTER

  1. Humberto, Lula jogou fora a oportunidade de se tornar o maior estadista do Brasil, após ter adquirido uma popularidade incomum até poucos anos atrás. Sua popularidade postergou sua queda quando do escândalo do Mensalão. Mas Lula não poderia passar incólume pelo escândalo do Petrolão. Foi quando todos os brasileiros perceberam que ele não tinha caráter, ética e prescindia de valores como honestidade, humildade e sinceridade. Lula saiu da condição de candidato a maior estadista do Brasil para a vala comum de políticos corruptos, como Cabral e tantos outros, que não mais terão vez no Brasil. Ninguém mais acredita no discurso dele de que é um defensor dos pobres, pois ao defender os pobres no discurso, o que ele fez na prática, foi enriquecer.

      • Aí, Humberto, falou mais alto a percepção de que os brasileiros iriam continuar a dormir eternamente e nunca iriam perceber as maracutaias que o PT e os demais partidos poderiam fazer para se eternizarem no poder. Mas concordo, burro também, pois sua ganância o está jogando na lama, de onde, creio, nunca mais sairá. Tenho dó das Universidades que lhe outorgaram títulos honoríficos. Elas não quiseram entender o recado do Mensalão.

        • Abel, depois que o gajo de Garanhuns virou doutor honoris causa em Coimbra, não mais encontram Camões no túmulo do Mosteiro dos Jerônimos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *