A BANDIDAGEM BRASILEIRA CAUSA INVEJA ATÉ NO MUNDO DA FICÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Lord Darth VaderResultado de imagem para IMAGENS PARA DARTH VADERIMAGEM: Super Hero Brasil

CASTELO DE BRAN – TRANSILVÂNIA / VALÁQUIA / REG. DOS CÁRPATOS – ROMÉNIA
Resultado de imagem para imagem para o castelo do drácula
IMAGEM: EcoViagem – Uol

Recebi durante toda a semana exaustivas informações via e-mail, imprensa falada, televisada principalmente, além  da escrita, que a bandidagem brasileira está causando inveja ao Lord Darth Vader, o qual já garantiu sua participação no próximo Star Wars a ser rodado no Planalto Central. Fala-se que também estará em cena o famoso conde drácula,  que acaba de sair do Castelo de Bran na Transilvânia em direção aos estúdios da rede Globo de Televisão em Brasília, responsáveis pelo longa metragem do século. O roteiro ainda não está totalmente definido, mas acredita-se que os sabres de luzes coloridas, atuarão no Legislativo e os crucifixos de prata nos porões do Executivo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “A BANDIDAGEM BRASILEIRA CAUSA INVEJA ATÉ NO MUNDO DA FICÇÃO

  1. Está faltando à sociedade a politização do povo paraguaio, que em poucas horas invadiu o Congresso e acabou com o projeto de reeleição presidencial !

  2. Humberto,
    sem querer interferir na sua agenda, gostaria muito de ver um comentário seu sobre os codinomes usados nas planilhas da Odebrecht. Acho que, se alguém escrever um livro sobre esse assunto, vira best seller.
    Um abraço.

    • Hermínio, sinceramente pensei nisso, mas quando comecei a escrever e dar a devida classificação e adjetivos à quadrilha, vi que a minha revolta (raiva incontida) estava indo além dos limites e já desrespeitava inconscientemente os meus amigos virtuais… parei e não publiquei.

  3. Humberto, há uns cinco meses José Padilha, em entrevista à revista Veja, disse que o Netflix o contratara para dirigir uma série sobre o Petrolão. Agora, com as revelações das declarações do pessoal da Petrobras, mostrando que a roubalheira foi muito além da Petrobras, acho que a série irá ganhar muitos capítulos a mais.

  4. Esta serie deveria se chamar casa da Maria Joana, me perdoem mas o P………..
    que se transformou este Pais, não Pode ter outro nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *