FATOS DO SUBMUNDO DO CRIME

Por Humberto de Luna Freire Filho

PASTOR  ALEMÃO

IMAGEM: imagenswiki.com

Um retrato da podridão que assola o país. A incompetente “ex-presidente” assistia aos vídeos do depoimento de Marcelo Odebrecht prestado ao juiz Sérgio Moro, e ao ouvir seu nome citado pelo empreiteiro delator, a cara de pau exclamou, em seu estilo “LATAGÃO” – Quem  esse alemãozinho pensa que é? É lógico que ele não irá responder, mas eu respondo por mim e pela maioria dos brasileiros de bem. – Dona Dilma Vana Rousseff, o alemãozinho é um empresário sem moral, sem ética e sem caráter, igual ou um pouquinho melhor do que a senhora e sua matilha. Ele pelo menos mostrou a cara. Que o cãozinho da foto me perdoe por envolvê-lo nessa tremenda cachorrada.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “FATOS DO SUBMUNDO DO CRIME

  1. Parabéns pelo Blog. O bom combate continua. Os alvos da corrupção, do bolivarianismo, do gramscismo, do lulismo, etc são muitos e exigem combatentes em todas as frentes, em especial da internet, onde todos dispõem de espaço, vez e voz.

    • Ernesto, obrigado pelo retorno e pelo elogio. Vamos à luta. Ainda temos uma Internet livre. Parte da nossa grande imprensa está comprometida com a podridão reinante. Infelizmente.

  2. Humberto, essa canalha chamada Dilma Roussef, pois somente um ou uma canalha podem mentir descaradamente como ela faz, tendo cometido os crimes que cometeu, não pode ficar impune à participação criminosa dela na compra da refinaria de petróleo de Pasadena, no Texas. É claro que ela mentiu quando afirmou que não sabia do real estado da mencionada refinaria, razão pela qual teria concordado com a compra, na condição de Presidente do Conselho da Petrobras. Foi um prejuízo de quase 400 milhões de dólares para a estatal. Isso fora o que estava por vir depois, e só não ocorreu pelo estouro do escândalo do Petrolão. Pois a sucata de Pasadena iria ser totalmente reformada pela Odebrecht, a um custo de uns 2 bilhões de dólares. Imagine vocês quanto disso iria para o caixa dois do PT. E, lógico, quando não iria para o Titio Lula…Então, essa canalha é bandida e mentirosa. Como bem disse João Dória, honestidade no PT é coisa rara.

    • Abel, essa desqualificada também vai para a cadeia, mas só depois do gajo de Garanhuns. É até bom que seja depois para que não fique todas as alegrias num só dia.

  3. Bom, pra ela e para seus companheiros de bando, o Odebrecht agora é “esse alemãozinho”. Esqueceu das “contribuições” bilionárias feitas por ele e por sua empreiteira para as campanhas nojentas feitas pelo PT país afora. Em bom português: “cuspiu no prato em que comeu”..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *