A LISBOA DA TORRE DE BELÉM E DO HOTEL TÍVOLI

Por Humberto de Luna Freire Filho

LISBOA E SEUS ANTIGOS SEGREDOS
Resultado de imagem para imagem para Lisboa
IMAGEM:
Yellow Bus – Torre de Belém

LISBOA E SEUS MODERNOS SEGREDOS

IMAGEM: Hotel Tívoli  – Lisboa

Tenho vários amigos portugueses, pessoais e virtuais, no Brasil e em Portugal, portanto, quero pedir licença e perdão a todos por fazer a seguinte pergunta: Lisboa virou valhacouto da suja política brasileira? Não tem muito tempo que uma prostituta, “servidora”  do gajo de Garanhuns, desembarcou nessa cidade com malas e malas cheias de dinheiro roubado do contribuinte brasileiro, usou o depósito da aduana portuguesa, pagou um seguro, e contratou uma empresa de transporte de valores para levar o dinheiro ao Banco Espírito Santo.

A inútil e incompetente ex-presidente deposta certa vez se encontrou na calada da noite com um ministro da Suprema Corte.  Semana passada, outro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) foi fotografado no luxuoso Hotel Tívoli, em conversa com um deputado suspeito de cobrar propina da Odebrecht em troca da liberação de uma obra. O inquérito que apura o fato já foi liberado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no (STF). O montante da propina em questão chega a 10 milhões de reais.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “A LISBOA DA TORRE DE BELÉM E DO HOTEL TÍVOLI

  1. Nessa altura do campeonato, tendo chegado onde chegamos, após sabermos que nos últimos trinta anos, em menor escala, e nos últimos 13, de maneira total, o governo federal foi terceirizado para a Odebrecht e outras construtoras, que pagaram em troca, bilhões, divididos para partidos políticos, e para políticos individualmente, acho que só nos resta esperar que daqui para frente haja um saneamento na vida política. Mas claro que eu não espero que isso se dê da noite para o dia, afinal esses políticos ladrões ainda estão no gozo do mandato, com muita influência ainda, capazes de tramar muitas maldades, como a Lei de Responsabilidade, por exemplo. Temos, também, infelizmente, alguns ministros no STF que não deveriam ali estar, e deveriam sim ser advogados de certos partidos políticos. Assim, apesar de tudo, sinto no ar que ventos de mudança começam a soprar no firmamento nacional. Para melhor.

    • Abel, sou um torcedor. Quero que o Brasil mude. Mas não acredito que isso seja possível enquanto não ocorrer uma assepsia total. A bandidagem continua a mesma na crista do poder.

  2. Dr. Humberto,
    FORÇA!. Ameaças são próprias dos covardes.
    Pêsames a todos os cearenses pela passagem do Belchior.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *