O BRASIL FEDE DE NORTE A SUL Nº II

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: falariogrande.com.br

 O salafrário sem ética, sem moral, enfim sem caráter, preso recentemente, mas que, mesmo com todos esses predicados, agora comprovados, é senador da República e líder desse governo corrupto em um dos lupanares do poder Legislativo, acaba de afirmar que a sua suja conduta “foi uma questão humanitário” para com o bandido Nestor Cerveró. Que cara de pau tem esse sujeito! Nos chama de idiotas sem o menor respeito pela nossa inteligência.

Mas vamos acostumando que tem mais. Luiz Inácio Lula da Silva, o Exu de Garanhuns, em almoço com sindicalistas ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT), aliás isso só podia acontecer em plateia amestrada, criticou severamente o senador preso e classificou sua conduta de “uma grande burrada”. É verdade, o Exu sabe como fazer o podre não feder, só que esqueceu de ensinar para ele, o senador. Por outro lado, o Sr. Rui Falcão, administrador da fossa petista, o chamado Partido dos Trabalhadores (PT) distribuiu a seguinte nota. Leia na íntegra a nota oficial:

O presidente Nacional do PT, perplexo com os fatos que ensejaram a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ordenar a prisão do Senador Delcídio do Amaral, tem a dizer o seguinte:

– Nenhuma das tratativas atribuídas ao senador têm qualquer relação com sua atividade partidária, seja como parlamentar ou como simples filiado;

– Por isso mesmo, o PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade;

– A presidência do PT estará convocando, em curto espaço de tempo, reunião da Comissão Executiva Nacional para adotar medidas que a direção partidária julgar cabíveis.

 Brasília, 25 de novembro de 2015
Rui Falcão, presidente nacional do PT

Diante dessa imoralidade pode-se concluir claramente que, se o roubo é para beneficiar a quadrilha, existirá o empenho da mesma para ajudar o bandido; mas se é por interesse próprio, pessoal, como foi o caso do “nobre senador”,  ele que se vire, a quadrilha lavará as mãos. Vale a pena lembrar o empenho que existiu, e existe, da trupe em defesa do tesoureiro João Vaccari Neto – até  foi organizada uma manifestação pública para saudar esse “herói” nacional.

Então, ainda tem estômago? Vamos continuar? Agora o pronunciamento do presidente da fossa estadual situada em São Paulo, Sua excelência Emidio de Souza, “Sou favorável à expulsão. “Não podemos ter tolerância com esse tipo de coisa”, algo simplesmente pornográfico. Tem mais, agora do banqueiro corrupto, André Santos Esteves, dono do banco BTG Pactual e  um dos homens mais ricos do Brasil, disse: “Sempre acreditei que correr risco era parte do progresso”. Sem dúvidas, roubar sempre incorre em riscos, principalmente na era Sérgio Moro. Por hoje chega de podridão, não é verdade? Amanhã tem mais.

Humberto e Luna Freire Filho, médico

 

PT – UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

IMAGEM: DIÁRIO DO BRASIL

 

Facebookmail

8 ideias sobre “O BRASIL FEDE DE NORTE A SUL Nº II

  1. Na hora das reuniões secretas nos porões imundos, tudo bem, “somos um só”. Mas quando um dos ratos é pego, aí meu irmão, é cada um por si!

  2. Enquanto isto, Dilma – presidenta incompetenta , Baba Yaga, se hospeda no Hotel ***** Bristol, em Paris. Chambre por pessoa : de 600 euros a 8000.00! Suíte : de 900 a 17.000,00 euros. Acompanhada de uma comitiva de 17 pessoas. Ir para o Japão e tentar melhorar o relacionamento comercial entre Brasil e Japao, nem pensar. Bom mesmo é ficar em Paris – ” uma festa.”. Seu povo na rua da amargura, sem “brioche”, sem Luz no fim do túnel, sem vontade de sair às ruas e pôr um basta nos desmandos escabrosos dos politiqueiros que elegeram … Povo ordeiro, cordeiro, ai dele se não pagar direitinho seus impostos …
    Dureza os tempos atuais, no Brasil, hein Dr. Humberto ! Fico num tal constrangimento ao ler tanta notícia ruim, que nem sei o que dizer.
    Até quando ?

    • Aparecida o pior de tudo isso é que a Veja uma das revistas de maior circulação no país, sou assinante, parece esta se vendendo para a dona Dilma. Está pisado em ovos em tudo que se refere a ela. Já demitiu uma de suas jornalistas mais respeitadas e ouvidas, Joice Hasselmann, por ter tido a coragem de mostra os podres dessa quadrilha. Enviei para e referida revista a seguinte pergunta: a lenha editorial mudou? e por que mudo? Tenho o direito de cancelar minha assinatura por não concordar com esse governo incompetente e corrupto dirigido por essa mulher.

  3. Humberto: Escrevi uma carta ao Estadão, faz meses que não escrevo, uma por falta de tempo,ce outra por problemas de doença de meu marido, quecgracasxaxDeuscesta melhor. Bem, na cartaxqye escrwvive, eqye não foi publicada no Jornal e nem no on-line :” quer dizer que Vaccari fazia ações partidárias levando PIXULECOS que achacava para o ParTido, já Delcídio Amaral, pego em conversações espúrias, não estava fazendo ações partidárias. Ah! Entendi. Enquanto os PIXULECOS são a salvação da quadrilha, e quem os leva p/ partido ė um herói?
    Porque esse sujeito que preside o PT, não e convidado p/ tomar um cafezinho na PF???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *