TESTE DE LÍNGUA PORTUGUESA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para em para cheirador de po
IMAGEM: Blog do Paulinho

Amigos leitores do bloguinho, sei que entre vocês tem muitos admiradores e eleitores de Aécio Neves, mas confesso que esse crápula nunca me enganou. Eu sempre falo o que penso, independente de qualquer coisa; sempre falo o que sinto; não sou nenhum dissimulado; exponho sempre  minhas opiniões a despeito de qualquer reação, seja ela positiva ou não. Priorizo a ética, a moral e a minha consciência.

Para os que acreditavam nesse canalha, ouçam a gravação do diálogo entre ele e um dos donos da Friboi. Vocês verão o nível  ético e moral desse sujeito que preside um dos maiores partidos políticos brasileiros e se propõe presidir o país. Conheçam a peça. Eu sinceramente gostaria de saber quantas fileiras de “farinha”  ele aspirou antes do encontro com o empresário para pedir-lhe dinheiro.

Humberto e Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “TESTE DE LÍNGUA PORTUGUESA

  1. Caro Dr. Humberto, já estávamos esperando este contra golpe PTista!! Mas ao contrário Nós gostamos, pois eliminados os Ladrões, Corruptos, etc, daí é a hora de discutir Ideologias, com convicções!! Mas fizeram bem ao Brasil!!
    Forte Abraço!!

  2. Dr. Humberto,

    dizem que as duas alternativas são corretíssimas.
    Mas o que importa é que o novo “gopi” está em marcha: o da “Diretas já”.

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *