INVESTIGAÇÃO OU BISBILHOTICE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para bisbilhoteiros
IMAGEM: UOL Tecnologia

Vou insistir mais um pouco e voltar ao jogo sujo da Agência Brasileira de Inteligência(Abin) comandada pelo general  Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional e comandante da Abin. Chamo esse fato de jogo sujo porque o general foi acionado por auxiliares de Michel Temer para obter informações em interesse próprio,  que incriminassem o ministro Edison Fachin por ter viajado no jato particular de Joesley Batista

Querem os comparsas do Planalto, ilegalidade maior que acionar a Abin para investigar autoridade de outro poder? Em suma, o Planalto pôs um órgão oficial e seus serviços sujos fugindo e que fogem às atribuições de um serviço de inteligência, além de ferir o Artigo 37 da Constituição, segundo o qual a administração pública deve obedecer os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Essa governo começa a dar nojo. Vai superar o anterior.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “INVESTIGAÇÃO OU BISBILHOTICE?

  1. Dr. … Pra mim… já se equiparou… a partir do momento que esse “patinho” , caiu na do Joesley … quando foi gravado dentro do palácio do Jaburú… digo patinho, pois caiu que nem um patinho… a partir daquele momento virou farinha do mesmo saco.. apesar de que quando entrou na dança o “Certinho” de Minas… cheirador de pó… pra mim acabou… tinha alguma consideração pelo “Alkimin” pelo “Dória”, pra mim a partir de ontem com aquela distribuição de “quentinhas” pra se manter no cargo, e claramente comprou todos os participantes que ali estavam…por 20 bilhões de reais, valor este que nós… nós… vamos pagar… pelo emprestimo junto ao BNDE, esperar mais o que? O dito cujo sanguinolento, descarado que é, diz que não sabia que estava viajando no jatinho da JBS???? Ahhh… vamos parar né… da mesma forma que aquele barbudo nojento, que comeu a secretaria dele dentro do avião presidencial, diz que, pediu… pediu… veja bem… pediu… para um amigo guardar sua adega no sitio dele de Atibaia, pois ele não tinha onde colocar sua coleção de vinhos …. meu Deus…. rogai por nós….abraços…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *