UM “SABÃO” NORUEGUES PARA O NOSSO PRESIDENTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagens para transilvânia
IMAGEM: Diário das Viagens – Blogger

 Estou curioso para ver a  cara do drácula após sua chegada do prélipo pelo Velho Mundo, e o “sabão” que tomou da  Primeira Ministra da Noruega, que além de cortar a ajuda ecológica que mantinha para a preservação da Amazônia ainda solicitou a limpeza dos corruptos do governo brasileiro. Uma vergonha!!!

Enquanto isso do outro lado do Atlântico, os Estados Unidos jogavam no lixo o nome do Brasil e a carne importada. Ainda na Noruega, nosso presidente resolveu alterar totalmente a geografia da Escandinávia, rebatizando o país de Suécia. Não podia ser diferente a repercussão na imprensa europeia.

O Le Monde disse que o Brasil se tornou uma “estrela pálida na cena internacional” e a fundação alemã Konrad Adenauer  afirma que, sob Temer, o Brasil perdeu “importância no cenário internacional”. Depois de tudo isso, acho que Michel Temer deveria ter pedido asilo político na Transilvânia ou renunciar ao cargo de presidente da República ao desembarcar na base aérea de Brasília.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “UM “SABÃO” NORUEGUES PARA O NOSSO PRESIDENTE

  1. Caro Dr Humberto

    Fico feliz e esperançoso sabendo que estão na linha de frente pessoas como você, sempre com opiniões fortes e diretas, que todos os brasileiros patrióticos e honestos gostariam de emitir, um posicionamento decididamente patriótico. Acompanho todos seus posicionamentos feitos por este veículo.
    Estamos aqui em Porto Alegre, um foco importante da doença chamada PT no Brasil, somando-se a São Paulo, mas que arrefeceu bastante no último ano com as notícias da roubalheira cada vez mais evidentes e declaradas.
    Um grande abraço e que o Senhor Deus Supremo o ilumine e proteja sempre.
    Hamilton Gloor

  2. O “Conde” chegará com a mesma cara de sempre, “cara-de-pau” de sempre. Nossos políticos não tem a mínima vergonha na cara, engolem os sapo e continuam na sua. Ví um comentário hoje numa revista onde a articulista chama atenção não só em “quem votar” como “para que votar”?
    É muito grave.
    Um abraço,
    Antonio Carlos Pereira

  3. Humberto, eu só acredito em um novo Brasil após as eleições de 2018. Se o Brasil conseguir aprovar uma reforma trabalhista, ótimo. Caso contrário, vamos torcer para que, pelo menos, o Brasil continue funcionando minimamente. Como você sabe muito bem, o que está emperrando o nosso país é esse sistema político podre, herança da geração pós-regime militar. Lula, Temer, Serra, Aécio, Renan, todos eles subiram em palanques por Diretas-Já, por uma nova constituição, e o que o futuro nos reservou? O maior esquema de corrupção do mundo. Nunca houve nada parecido no mundo. As maiores empresas do Brasil se juntaram a esses políticos, criando o maior esquema criminoso do mundo. E esse esquema criminoso só foi descoberto por acaso. Não foi por obra e graça de nenhum político. A saída é desmontar esse sistema que permite essa associação criminosa, de modo que o país, que não é apenas Brasília, possa trabalhar. Será fácil? fácil não será, mas pelo menos sabemos onde fica o inferno. Assim, poderemos evitar ficarmos juntos do diabo de novo.

    • Abel, o vírus da corrupção é poderoso, portanto eu não acredito que as mudanças no Brasil se faça com eleições, acho que algo mais traumático nos espera. Afinal as grandes democracias do mundo só vieram a existir depois de guerras e revoluções a exemplo da guerra civil americana, da revolução francesa etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *