DONA MARIA I DE PORTUGAL, A LOUCA, REENCARNOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para maria I a louca
IMAGEM: Wikimedia Commons

Resultado de imagem para imagem para gleise hoffmann
IMAGEM: Bem Paraná

 Maria Francisca Isabel Josefa Antónia Gertrudes Rita Joana (apelidada de  “a Louca”), foi a Rainha de Portugal e Algarves de 1777 até sua morte, e também  Rainha do Brasil  até 1815. Acontece que ela resolveu reencarnar e volta para a Terra Brasílis, com a mesma loucura porém, com nome mais curto, abandonou  a origem geneológica  Ibérica do antigo nome e agora se chama  “Gleise Hoffmann”, nome de origem Ânglo-Saxônico.

Pois não é que a moça voltou  quente, elegeu-se senadora e acaba de assumiu a presidência de uma quadrilha de mal feitores, e para fazer jus ao cargo já agrediu o juiz Sergio Moro e defende com unhas e dentes o Maduro  quase podre presidente da Venezuela e de quebra, como não poderia deixar de ser, o regime cubano. É loucura ou não? Reparem nas fotos acima que o narizinho dela pouco mudou. Será que o Brasil  merece isso?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “DONA MARIA I DE PORTUGAL, A LOUCA, REENCARNOU

  1. Humberto, acho que se alguém duvidava de que petistas em geral, a Gleisi em particular, vivem em um universo paralelo, agora não tem mais dúvida. Essa gente consegue achar argumentos para defender o governo venezuelano. Aquele pobre país, rico em petróleo, mas destruído pela bobagem chamada Socialismo do Século XXI, implantada pelo boçal Hugo Chaves, com o aplauso de toda esquerda burra da América Latina, que foi sucedido por um motorista de ônibus ignorante e prepotente, merece os elogios dos petistas brasileiros, capitaneados pela sua presidente, Gleise Hoffman. Mas pode ser também que o problema da Gleise seja um problema de deficiência de neurônios. Aliás, Humberto, essa é sua especialidade. Você não acha que o problema da Gleise seja deficiência total de neurônios?

    • Abel, os corruptos se entende e se ajudam mutuamente. Quanto a senadora presidente do PT; na minha opinião, é falta de caráter e consequentemente de vergonha na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *