COMPRO UM VÍDEO; PODE SER CÓPIA.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para lula o idolo
IMAGEM: Religião é Veneno

De acordo com a empresa LILS – Palestras, Eventos e Publicações, de 2011 a 2015, “meu ídolo”, Luiz Inácio Lula da Silva, deu 72 palestras empresariais pagas, para 45 empresas  no Brasil e em todas as partes do mundo, o que lhe rendeu mais de R$ 9.000.000,00 hoje depositados em uma previdência privada (comunista bom é comunista prevenido).

Eu, como todos os meus amigos pessoais e virtuais sabem, sou o cidadão brasileiro que mais  tem admiração e um verdadeiro respeito  por esse retirante semianalfabeto, filho de mãe que nasceu analfabeta e desdentada, segundo ele declarou, e mesmo assim conseguiu ser presidente da República por dois mandatos, saiu da presidência com uma taxa de aprovação de 87% e ainda conseguiu tornar uma anta presidente da República por duas eleições consecutivas.

Esse homem não é realmente um gênio da República Tupiniquim?. Em vista de tudo isso que acabo de expor,  peço encarecidamente aos meus leitores que se alguém tiver um vídeo com uma palestra dada  pelo meu ídolo, eu estou disposto a pagar R$ 10.000,00 pelo mesmo; não precisa ser o original, a emoção seria tão grande que até me contentaria com uma cópia. Façam-me o favor.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “COMPRO UM VÍDEO; PODE SER CÓPIA.

  1. Achar cópia? Sem o original não é possível meu amigo pois tais palestras só existiram no imaginário do vigarista. As vezes fico imaginando como seria uma palestra do apedeuto!

  2. Humberto, Lula é um grande espertalhão. Só isso. Uma espécie de Carlos Alberto Parreira da política,. O Parreira enganou muitos brasileiros, durante muito tempo, como sendo aquele conhecedor do futebol brasileiro e mundial, até porque falava um inglês fluente. Tenho que admitir que muito mais fluente do que o inglês do Joel Santana. Não passava de um marionete da CBF, um antro de corrupção desde que essa instituição ficou nas mãos de Eurico Teixeira (pode ser que agora pague pelos seus crimes). Já o “Cabra da Peste”, paparicado por nove em cada dez intelectuais do Brasil, se sentiu o máximo. Até Obama se rendeu ao charme do “Cara”. Se Bill Clinton, formado em Yale, dava palestras muito bem pagas, porque o predestinado de Garanhuns, letrado na vida, no movimento sindical, e na política, não poderia levar seus conhecimentos ao cidadãos do mundo, e também tirar uma vantajem, já que ninguém é de ferro. Aí ele começou a lambuzar as mãos. Meteu a mão na colmeia de mel, deixando pingos do néctar em vários negócios por onde se enredou. Triplex do Guarujá, Sítio de Atibaia, o sobrinho-gênio dos trabalhos em Angola. As ligações com os mega-empresários. A roubalheira na Petrobras. E os puxa-sacos dando corda para o espertalhão. Lula cada vez se achando mais importante do que Clinton, do que Obama, do que Cameron, do que Holande. Só faltava ser indicado ao Nobel da Paz. Aí surgiu a Lava-Jato e o mito Luva está indo pelo ralo…

    • Abel, costumo dizer; enquanto não investirmos pesado em educação e saúde, seremos sempre terceiro mundo, onde essa genitália cotada por baixo, irá continuar fazendo e desfazendo em terreno fértil. O Congresso Nacional está cheio de picaretas esperando a vez.

  3. Já publiquei no Fórum dos Leitores do Estadão, que não existe uma única vírgula sobre as faladas palestras de Lula.É história para boi dormir, ou para furtar o dinheiro da Petrobrás via a malandragem das empreiteiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *