VOCÊ VAI ENGOLIR CALADO MAIS ESSA IMORALIDADE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para ratazanas
IMAGEM:Nova Pauta

Encerrado o recesso, as ratazanas desse podre e desmoralizado Congresso, que compõem  a comissão que discute a reforma politica, aprovaram, na madrugada, texto que prevê a criacão de um  fundo público no  valor de R$ 3,6 bilhões para financiamento de campanha dessa mesma quadrilha que envergonha a politica  nacional há muitos anos. Acordamos, e tentam nos empurrar de goela abaixo  essa pouca vergonha e ainda vem o poder Executivo com uma proposta imoral na tentativa de elevação de impostos.

A essa altura podemos pensar que essas quadrilhas do poder Legislativo  e do poder Executivo  são extremamente confiantes, extremamentes  burras  ou extremamentes corajosas. A essa altura o cidadão brasileiro está atingindo seu limite de tolerância e poderá partir para atitudes mais radicais. Cuidado, corruptos!!! Para tudo existem limites

Humberto de Luna Freire Filho, medico

Facebookmail

10 ideias sobre “VOCÊ VAI ENGOLIR CALADO MAIS ESSA IMORALIDADE?

  1. A muito venho falando que eles aproveitam a passividade do povo brasileiro para aplicar os golpes na sociedade, esta ai mais uma prova, a segunda vem agora com o aumento do teto em mais 50 bi, a mulher aplicava a pedalada e agora qual é o nome da falcatrua?, volto a dizer onde esta o pessoal da panela, do movimento vamos pra rua e a pqp….., que agitaram e agora estão calados, é o fim.

      • A finalidade deste montante está mais direcionado para a imprensa falada, escrita, televisionada, comunicadores e marqueteiros. Serão os beneficiados diretos do emprego desta “bolada de dinheiro” com a previsão do abatimento de propinas e do desvio em corrupção. É a forma direta deste governo de conquistar a simpatia e a parceria destes profissionais mercenários em comunicações e apolíticos. Trabalham para quem pagar mais e “melhor”. Os eleitores devem ser mal informados.

  2. Quando imaginamos que já vimos de tudo surge mais esta excrecência, “nossos” políticos não têm limites! Está mesmo passando da hora de se tomar atitudes drásticas!

  3. O problema não está neles, mas em nós que baixamos a cabeça para tudo e aceitamos passivamente um desmando atrás do outro. Até quando?

    • A quadrilha do PT com seus 30% de eleitores cativos decidem qualquer eleição já que a dita oposição não passa de uma balaio de gatos. Essa oposição desmoralizada, onde só tem fisiologista e ladrões, no máximo, só consegue prorrogar a derrota para o segundo turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *