POR QUE TENHO QUE FINANCIAR PROFISSÃO DE CORRUPTOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
IMAGEM: GGN

Resultado de imagem para IMAGEM PARA FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
IMAGEM: Diário do Centro do Mundo

  …constituído por dotações orçamentárias da União, multas, penalidades, doações e outros recursos financeiros que lhes forem atribuídos por lei. Sabe o que é isso? É a descrição de uma exrescência chamada de Fundo Especial de Assistência Financeira aos Partidos Políticos, denominado Fundo Partidário, ao qual hoje se soma outra excrescência  – o  Fundo Financeiro de Campanha, que mete a mão em R$ 3,6 bilhões dos cofres públicos para eleger os futuros  ladrões, ou reeleger os atuais ladrões do nosso bolso.

 Alô, picaretas! se vocês querem ser políticos ou se já são, acreditem em suas propostas junto ao eleitorado, se é que elas existem, assumam os seus custos, ponham a mão nos seus bolsos, vendam suas casas, vendam seus carros, peçam dinheiro aos parentes. Quando decidi ser médico corri atrás e venci, não precisei do dinheiro público, precisei de muita força de vontade, de muita coragem, de muitos livros e de queimar muitas noites de sono.  Nobres canalhas, escolham seu projeto de vida e cumpram sem por suas mãos sujas no bolso do contribuinte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

14 ideias sobre “POR QUE TENHO QUE FINANCIAR PROFISSÃO DE CORRUPTOS?

  1. Humberto , bom dia.
    Realmente é uma vergonha esse fundo partidário de 3.600 bilhões.
    O certo seria ninguém votar nesses crápulas.

    Muito bom.

    Abraços

    Maria

  2. Essa foi a maior jogada do ano, vão embolsar 3,6 bilhões legalizados do pobre do contribuinte, não precisa de caixa dois, correr risco de ser denunciado, e ainda ficar no poder livre das grades, é só repartir a bolada e estamos conversados, e o povo o……………………

  3. Esses fundos eleitoreiros podem ser comparados a fundos que se crie para custear advogados a futuros ladrões, traficantes, estupradores, e
    marginais de qualquer espécie, no momento em que delinquirem.
    Deve se instituir uma campanha nacional para não se reeleger nenhum deputado .

  4. Humberto, enquanto a sociedade, ou pelo menos as pessoas mais bem informadas do Brasil, mas que não sejam esquerdopatas ou mesmo esquerdinhas caviar, porque daí não sai nada de bom para o Brasil, não se empenharem, como agora começam a fazer, tanto nas redes sociais, como nas ruas, e, melhor ainda, juntando forças em um partido que passe a ser norteado pela ética, mas também se mantendo longe dos devaneios socialistas, nós estaremos sujeitos a barbaridades como essa, como ter que financiar essa atual e desacreditada classe política.

    • Abel, essa desgraceira que entulha o Congresso, foi eleita com o nosso dinheiro, depois de eleita roubou o nosso dinheiro, agora quer ser reeleita com o nosso dinheiro para não ser presa e continuar roubando o nosso dinheiro.

  5. Subject: Re:_RE: __POR_QUE_TENHO_QUA_FINANCIAR_PROFISSÃO_DE_CORRUP _TOS?
    From: “iara.migliori” (Add as Preferred Sender)
    Date: Tue, Aug 29, 2017 9:00 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br
    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Todos nós, Humberto. A resposta não virá das urnas, mas quando todos nos formos às ruas, invadirmos o congresso, senado, o supremo e mostramos que, somo 200 e tantos milhões de brasileiros que não queremos mais esses empregados. É cadeia, perda de cargos e salários, beneficios como planos de saude, aluguel, passagens aéreas etc.

    Empresas privadas, quando transferem o funcionario para outro Estado ou cidade, pagam o aluguel por tres meses para o funcionario e depois ele que paga com o próprio salário! Quando se candidataram a cargo federal ou estadual, eles sabiam que teriam que mudar de cidade (alguns), então que se preparem para a nova vida. desejada. Quer se candidatar? Paguem do proprio bolso, como era antigamente. Porque temos que financiar um sonho,na maioria das vezes, de melhorar de vida e não melhorar a vida dos brasileiros?

    Abraços, Humberto.

    Iara

    • Iara, nós cidadãos descomprometidos com essas quadrilha, temos a obrigação moral de usar exaustivamente as redes sociais para alertar a população menos esclarecida sobre o que essa bandidagem dirigente está fazendo como país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *