FUNGOS E BACTÉRIAS PROLIFERANDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

PLACAS DE PETRI – MEIOS DE CULTURAS – NOSSOS TRÊS PODRES PODERES
Resultado de imagem para imagem para placas de culturas
IMAGEM: 123RF

PODER EXECUTIVO
Resultado de imagem para imagem para placas de culturas
IMAGEM: Blog Mcientifica

PODER LEGISLATIVO
Resultado de imagem para imagem para placas de culturas
IMAGEM: Biomedicina Padrão

PODER JUDICIÁRIO
Imagem relacionada
IMAGEWM: educari.bio.br

Uma das quadrilhas homiziada na Praça dos Três Poderes,  parasitária do povo brasileiro, não desiste de sua tentativa de roubar R$ 3,6 bilhões dos cofres públicos por conta de uma dita reforma política, que tem como um dos relatores o deputado Vicente Cândido – PT. As ações desse indivíduo, que de cândido não tem absolutamente nada, está  mais para uma “candidíase” do que para uma reforma política. Para os não médicos, na sequência, explico o que é uma candidíase.

A candidíase é uma doença inflamatória que ocorre na região dos órgãos genitais femininos e masculinos, principalmente na vagina, na glande e no prepúcio (região dos órgãos reprodutores, femininos e masculinos). É causada comumente pelo fungo Candida Albicans. Embora seja mais frequente em mulheres, a candidíase pode surgir também nos homens, tanto crianças como adultos.

Não é uma doença caracterizada como sendo de transmissão exclusivamente sexual. Também pode ser transmitida por secreções ou má higiene no local, e todos nós sabemos, há muito, da má higiene que impera no nosso Congresso. Um ambiente altamente propício para  a proliferação desses tipos de cepas patogênicas. Algumas tão poderosas e resistentes, consequente  ao mal uso de fungicidas (votos), que já tomaram conta  por completo do Executivo e já dominam grande parte do Judiciário, inclusive a Suprema Corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 ideias sobre “FUNGOS E BACTÉRIAS PROLIFERANDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO

  1. Assim como uma doença venerea nojenta, esses fungos parasitas do povo ploriferam como em uma colônia que infesta o corpo da nação, cada dia mais doente. Me pergunto se para ser político deve se abdicar do sentimento de vergonha.

    • Elie, parece ser essa a orientação da quadrilha que já domina o Congresso há 32 anos. Ser um crápula, um sem vergonha na cara é a condição “sine qua non” para cruzar o túnel do tempo em direção às duas casas.

  2. Dr. Humberto,
    fique aina mais nervoso. Retiraram essa pedida do projeto. Agora querem que o valor (possivelmente bem mais alto) conste no orçamento do governo.
    Abraços.
    Thomaz

  3. Essa doença não tem cura, já nos levou para UTI a muito tempo e vai terminar por levar o paciente ( POVO ) para o buraco, quem tinha que dar o exemplo não esta nem ai, o Michelzinho agora liberou o desmatamento acordo para se manter no poder, o boca de sapo faz questão de mostrar que ele é quem manda no judiciário , a câmara e o congresso passaram a ser a vergonha nacional, então o que nos resta?

  4. Olha, está demorando alguma atitude para acender o estopim!!!
    Quem seria o Herói Nacional a tomar a primeira atitude , ou acionar o “gatilho”??
    Ninguém aguenta mais ver o descaramento de “gente de boteco”, com a fantasia de “Homem sério” que o Terno bem cortado oferece aos Vagabundos!! A “Fossa Séptica”, nome apropriado, estremece os Profissionais que estudaram, dedicaram-se e hoje fazem a “Máquina” funcionar e onde o Povo ainda consegue sobreviver!! Os Médicos, Engenheiros, Trabalhadores Gerais de chão de Fábrica se esforçam para dar uma Educação Digna a seus Filhos, perderam o senso de qual tipo de Educação é melhor para o sucesso destes, quando é explícito ver que “O Crime Compensa” em detrimento da Educação que demos de que temos que ser Honestos, Trabalhadores, Corretos!!?? Espero pelo Herói!!

  5. Alô, Humberto ! De “cândido” esse parlamentar petralha só tem o nome. A sua imagem da contaminação na Praça dos Três Poderes é perfeita. A praga é tão disseminada que se alastra pelos estados da federação. No Rio, piada pronta: no caso do escândalo dos transportes públicos tem um “Barata” e um “Traça”. Nem DDT resolve ! kkkk………..

    • Verdade Silvio, a bicharada tomou conta do Brasil.Tem de dois pés, de duas patas, de quatro patas, tem os que voam, tem os que rastejam. Cómico se não fosse trágico.

  6. De: Arnaldo Süssekind <>
    Data: 25 de agosto de 2017 19:51
    Assunto: Re: CANDIDÍASE NO CONGRESSO
    Para:

    A promiscuidade, combinada com falta de higiene, faz com que a candidíase suba da vagina para o cérebro. Deve ser a causa da encéfalo-esquerdopatia de certas senadoras.

    “A candidíase é uma doença inflamatória que ocorre na região dos órgãos genitais femininos e masculinos, principalmente na vagina, na glande e no prepúcio (região dos órgãos reprodutores, femininos e masculinos). É causada comumente pelo fungo Candida Albicans. Embora seja mais frequente em mulheres, a candidíase pode surgir também nos homens, tanto crianças como adultos.

    Não é uma doença caracterizada como sendo de transmissão exclusivamente sexual. Também pode ser transmitida por secreções ou má higiene no local, e todos nós sabemos, há muito, da má higiene que impera no nosso Congresso. Um ambiente altamente propício para a proliferação desses tipos de cepas patogênicas. Algumas tão poderosas e resistentes, consequente ao mal uso de fungicidas (votos), que já tomaram conta por completo do Executivo e já dominam grande parte do Judiciário, inclusive a Suprema Corte.”

    Humberto de Luna Freire Filho, médico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *