O CHEFINHO RECEBE MENOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para o chefe Michel Temer
IMAGEM: tribuna da imprensa sindical

Resultado de imagem para imagem para o chefe Michel Temer
IMAGEM: YouTube

O chefe do “Quadrilhão”, núcleo do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB)  e nosso atual presidente da República, senhor Michel Miguel Elias Temer Lulia, vulgo Michel Temer e para os íntimos “chefinho”, embolsou, segundo relatório da Polícia Federal (PF),  R$ 31,5 milhões em vantagens indevidas por participar de esquema de desvio na Petrobras. O Palácio do Planalto nega “veementemente” a participação dele. Estou começando a acreditar que o verdadeiro bandido sou eu.

Falta publicar as outras fontes pagadoras. Não acredito que o “capo” tenha recebido menos do que os R$ 51 milhões pagos ao seu subordinado Geddel. Ora! chefe é sempre chefe. Agora, pergunto: dá para imaginar essa notícia circulando pelo mundo? Esse marginal deveria renunciar, e sumir de cena definitivamente, o país não suporta mais tanta podridão. Que assumam os Tiriricas da vida, esses pelo menos não são chefes de quadrilhas organizadas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “O CHEFINHO RECEBE MENOS?

  1. Infelizmente esse TRAIDOR discípulo de satanás, esquece que um dia ter a que prestar contas à DEUS. Poderia passar para a história do Brasil como um presidente que honrou o cargo de presidente. Mas, a história vai lembra-lo como o chefe dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, LADRÃO e TRAIDOR da NAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *