HUMOR CONGELADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para dia internacional da cachaça
IMAGEM: Futepoca

Resultado de imagem para imagem para lula tomando cachaça
IMAGEM: Meio Norte

O juiz Sérgio Moro, além de ter se mostrado um patriota e digno funcionário público, também é um excelente humorista, apesar de carrancudo. Porém seu humor é congelado, mas com um pouco de imaginação conseguimos derretê-lo, vejam só: a primeira condenação do jerico de Garanhuns a 9 anos de prisão foi para combinar com seus nove dedos.

Segunda audiência em Curitiba, marcada e realizada no dia 13 de setembro, foi para comemorar o dia Nacional da Cachaça, e mais o 13, número que  politicamente identifica a quadrilha dos trabalhadores. Vamos esperar a próxima tirada. Por que não marcar uma nova audiência para dia 15 de outubro e lembrar a data que Napoleão Bonaparte foi preso e exilado pelos britânicos na ilha de Santa Helena? Temos a ilha de Fernando de Noronha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

9 ideias sobre “HUMOR CONGELADO

  1. Sr. Humberto,
    Em 1906, o presidente da República, Floriano Peixoto, exilou 40 políticos numa ilha na Amazônia chamada Cucui. Os políticos foram condenados por corrupção.
    Dos 40, apenas 1 conseguiu fugir. Os outros 39 não conseguiram sair de lá pois havia um peixe chamado Piraiba que era pior do que a Piranha. Já está mais do que na hora de mandar os nossos políticos para lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *