CHEFE DE ESTADO OU CHEFE DE QUADRILHA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para Blairo maggi
IMAGEM: Folha – Uol

Senhor Michel Miguel Elias Temer Lulia, o senhor é um chefe de Estado ou um chefe de quadrilha? Na qualidade de cidadão brasileiro que trabalha desde os treze anos de idade, tenho o direito de saber. A realidade dos fatos mostrou e continua mostrando que o senhor não tem ministros, o senhor tem bandidos como auxiliares.

Acabei de ler em um dos principais jornais do país – O  Estado de São Paulo –  que a Polícia Federal (PF) faz hoje (quinta feira-14/09) busca  na casa do atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi, em Brasília cumprindo uma parte da Operação Malebolge – o oitavo círculo do Inferno de Dante. O que os policiais procuram? Receitas do bolo? Chefe, entregue o cargo, tome vergonha na cara. O Brasil não é seu chiqueiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “CHEFE DE ESTADO OU CHEFE DE QUADRILHA?

  1. No meu tempo de jovem, e faz tempo, a gente, na escola, sabia o nome dos ministros, governadores, deputados e outras autoridades por quem tínhamos o maior respeito. Hoje, se perguntarmos ao Sr Temer, presidente ou chefe de quadrilha, quem são seus ministros ele é capaz de não saber, como não sabia a sua antecessora. Um ministro, um juiz eram pessoas a quem se prestavam as maiores demonstrações de respeito, hoje temos isso ai… Que lástima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *