TEMOS UMA SUPREMA CORTE, COMO NÃO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Imagem relacionada
IMAGEM: liberaddeliberdade2.com

Saiba um pouco de nossa desacreditada e desmoralizada Suprema Corte (STF). A 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal acaba de absolver um militar que havia sido condenado a um ano de prisão por estar com  maconha no quartel. Os magistrados alegaram que a quantidade da erva era tão pequena (0,02g) que não daria para acender.

É inacreditável que idiotices iguais a essa, vinda de um quartel, saiam de qualquer lugar, e cheguem à  Corte Suprema,  enquanto que a grande maioria das sérias demandas, como por exemplo, a roubalheira oficial generalizada, praticada pelos nobres da República com foro privilegiado fiquem pelo caminho, e se chegar, seus responsáveis sejam blindados e em seguida absolvidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “TEMOS UMA SUPREMA CORTE, COMO NÃO?

  1. A ministra Carmem Lúcia disse outro dia que era preciso manter a dignidade da STF, está bem difícil, pois há muito ela não existe. Hoje só o Juiz Moro e seus companheiros, grande parte da PF merecem o nosso respeito. As forças armadas, com seus comandantes frouxos eram bem respeitadas e nossa esperança, em última instância, de acabar com a farra dos políticos. Até os bombeiros tiveram maculadas as suas fardas nos últimos dias com a venda de alvarás no Rio de Janeiro. Não está dando para ler um jornal ou ouvir um noticiário, sua podridão…

    • Antônio Carlos, o STF com esse atual quadro, não tem jeito, tem que fechar e reabrir. A nossas FFAA hoje são comandadas por covardes (ou corruptos). Não mais se fazem generais como antigamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *