OS CANIS DE BRASÍLIA CONTINUAM EM GUERRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para canil
IMAGEM: Pinterest

“Não há nada mais fácil que gastar dinheiro público, parece que não pertence a ninguém”. Frase do ex-presidente americano Calvin Coolidge pronunciada em 1929. Frase muito inteligente e esclarecedora mas que para o Brasil de hoje merecia uma pequena modificação; ao inves de “gastar”  a palavra mais certa seria “ROUBAR”. Os canis de Brasília continuam em guerra declarada, é um cachorro querendo morder o outro, espero que todos estejam com o Rhabdovirus (vírus da raiva canina), assim o produtor cinematográfico Quentim Tarantino terá um excelente roteiro para filmar uma super produção e à qual poderá dar o título de “Política Tupiniquim”, onde a seu gosto, restarão poucos sobreviventes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

18 pensou em “OS CANIS DE BRASÍLIA CONTINUAM EM GUERRA

  1. Oi Humberto, já estava com saudade das suas manifestações. Mas é verdade, Brasília continua tirando o sossego da gente. Podia ser um pouquinho mais tranquilo, para que o país se recuperasse mais rapidamente da nefasta era petista. Mas a verdade é que não dá para ter ilusão, já que o atual governo era, até ontem, aliado da quadrilha petista. Temer, com seu PMDB, e Lula, com seu bando chamado PT, eram aliados desde 2003. Por mais que Temer tente, o DNA dele e do seu partido contém o gene da corrupção, tal qual o PT de Lula. Acho que só temos uma alternativa viável, que é deixar o tempo passar, com esse governo mambembe, até o final de 2018, para que um novo governo assuma 2018, disposto a dar início a uma nova era, sem populismo, colocando o Brasil no rumo do progresso, deixando de lado o terceiro-mundismo do PT, seguindo os exemplos dos países que dão certo, e se afastando dos países- párias, como Cuba e Venezuela, entre outros.

  2. Como delegar ao Senado poderes para decidir a respeito do destino de alguns de seus integrantes se parte deste mesmo Senado tem vários de seus membros envolvidos em situação análoga a do que estaria sendo julgado politicamente?. Acreditar que o Senado tenha a necessária isenção para deliberar a respeito de seus pares é o mesmo que acreditar em duende, papai noel, chupa cabra e demais figuras folclóricas.

    • Sandra, quem tem Parlamente é a Sécia, é a Inglaterra, são os EUA, nós temos um LUPANAR ao estilo Roma Antiga. Só faltam as pinturas eróticas nas paredes.

  3. Não tive estômago para assistir os depoimentos dos senadores, tanto de um lado, como do outro. Cheguei a rir quando o senador Humberto Costa (PT) disse que precisam recuperar a credibilidade do senado e dos políticos e combater a corrupção. Ouve um aparte: “Sua excelência não tem oral para dizer isto”. Frase dita por outro crápula! Esta realmente é uma briga de cachorros!

  4. From: Eduardo Modolo
    Date: Tue, October 17, 2017 1:15 pm
    To: “[email protected]

    Prezado Humberto, concordo plenamente e o parabenizo por tudo que você tem dito a respeito do “falandodebrasil”. Seria importantíssimo que o conteúdo chegasse ao conhecimento de todos que possuem o rabo preso. Mas tenho a maior certeza de que nada adiantaria, pois, perdeu-se a vergonha neste país.

  5. Ontem assistimos a mais um vexame do nosso senado ao manter o Sr. Aécio nas suas atividades, como se nada tivesse acontecido, ai ficam falando do PMDB, do PT, e se esquecem do resto da corja, vale lembrar que o tão querido e competente
    José Serra e o Sr. Tasso, tb votaram pela permanência do meliante, assim fica difícil separar quem é quem nessa sujeira toda, e pior, no ano que vem tem eleições e a corja vai continuar, e os demais irão se eleger com o aval do povinho Brasileiro.

    • Edilson, a bandidagem não só vai se reeleger com o aval do povinho mas também com o nosso dinheiro. Uma leizinha vagabunda e inconstitucional acabou de ser assinada por Temer liberando 2 BILHÕES para campanha eleitoral.

  6. Amigo, só não concordo em comparar esses vagabundos aos cães, que são entes corretos e amigos. Não chamo nem de matilha, porque os lobos não são tão ruins assim. Não sei o coletivo de hienas, que talvez seja o mais apropriado : só vão na carniça, os maiores desmandos são realizados geralmente à noite, e riem alto da miséria brasileira que lhes alimenta !

  7. Não podemos esquecer que todos esses politicos padrão lixo tóxico estão lá “eleitos” e infelizmente “reeleitos”, ora fica nítido quem são os irresponsáveis que os colocaram no poder. Lembrando que essa baderna começa bem perto da nossa casa, ou seja: no Município, todos que chegaram no Congresso, Senado e Presidência com raras exceções iniciaram nos municípios.

    • Enquanto voto for trocado por sandálias havaianas, dentaduras etc. seremos terceiro mundo. Sem investimento em educação continuaremos um chiqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *