EUA, MATERNIDADE DE BRASILEIROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para WELCOME BABY
IMAGEM: Cross Cards

Brasil país do futuro? É do conhecimento de todos que a cada dia milhares de brasileiros deixam o país para Portugal, França, Espanha, até países do oriente. Agora a maior novidade é o pacote maternidade que dá direito a uma mãe ter seu filho nos Estados Unidos e, consequentemente, o BABY ganhar a cidadania americana. Muitas delas preferem enfrentar furacão natural a enfrentar o devastador furacão provocado pelos corruptos que há 15 anos dirigem o país. Quem diria que um dia os EUA seriam maternidade de brasileiros.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

18 pensou em “EUA, MATERNIDADE DE BRASILEIROS

  1. É Caro Dr. Humberto, vai se repetir a história dos Cubanos que fugiram e ficaram sustentando os Parentes em Cuba!! Aqui também vai se repetir esta nefasta história!!

  2. Humberto, isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. Com a escalada da violência, não só na ex-Cidade Maravilhosa, como no país todo, o brasileiro fica pensando em um jeito de sair da Arapuca-Brasil. Acho compreensível que brasileiros saiam do Brasil, como muitos já saíram, não só para os Estados Unidos, mas também para a Europa. Desde o fim do regime militar, para mim a melhor época que vivi no Brasil, a criminalidade só cresce. No período militar bandido não tinha vida fácil. Com a redemocratização, os políticos resolveram facilitar a vida da bandidagem e deu no que deu. A Lei de Execução Penal, que abriu as portas dos presídios para as Richtofens da vida, para os irmãos Cravinhos, e para qualquer assassino adulto, e o Estatuto da Criança e do Adolescente, que concedeu aos menores de idade o direito de matar, somado ao vetusto Código Penal, que não mete medo em ninguém, eis aí a receita perfeita para o desenvolvimento do crime no Brasil. Talvez seja o melhor lugar do mundo para um criminoso levar a cabo sua empreitada criminosa. Ele tem a lei a seu favor. Para muitos políticos, bem como para muitos dos nossos pretensos intelectuais, artistas esquerdinhas, falar em reduzir a maioridade penal representa o pior dos pecados existentes no Brasil, o chamado conservadorismo. Ser progressista para essa gente é permitir tudo aos bandidos. Para esses, eles são vítimas de um sistema opressor capitalista. São coitadinhos excluídos pelos brasileiros burgueses e perversos. Por essa razão o homicida Batistti vive impunemente no Brasil, com as bençãos da esquerda.

    • Abel, tenho vários parentes que já foram de “cuia e mala” para outros países. E viva os direitos dos bandidos, pregados pela quadrilha dos “direitos humanos”

    • Esse chavão: brasileiros burgueses e perversos com certeza representa as pessoas de bem que apesar de todos os tipos de dificuldade s e burrocracia do poder público estudaram, investiram, lutaram e estão colhendo os resultados, mais nada e essas oportunidades existem para todos!.

  3. O que dizer de um País em que falta o básico do básico, pois enquanto cifras astronômicas são encontradas em cuecas, malas, mochilas, meias, apartamentos, no SUS pacientes padecem de doenças terminais, sem as mínimas condições necessárias para um tratamento adequado e célere na medida da rapidez com que a doença se alastra pelo organismo debilitado.Esta debilidade não se deve apenas à gravidade da enfermidade, mas à falta de esperança que se abateu sobre o Pais como um todo e em especial na triste constatação de que falta investimento muito aquém do devido na saúde, nesta desesperadora corrida do paciente contra o tempo e em favor da vida ou quem sabe de um sobrevida.O atendimento tardio pode fazer uma grande diferença entre a vida e a morte.

  4. Dr. esta claro o pais acabou, nos somos os maiores culpados, porque não existe uma revolução popular o Brasileiro aceita tudo, eles jogam na cara do povo as falcatruas, os conchavos, são fotografados rindo da cara de todos e não acontece nada, só sabemos cantar o hino nacional e se reunir para ver o jogo da seleção, então chego a conclusão que, nos merecemos, os últimos acontecimentos mostram isso, em qualquer outro lugar do planeta a madeira já estaria quebrando, mas aqui.

    • A história universal nos prova que para um país avançar ou os gestores públicos investem pesado na altíssima qualidade da Educação ou essa sociedade pagará um preço elevado derramando muito sangue e muitas lágrimas. O ser humano só pensa e avança na dificuldade, jamais na zona de conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *