BRASIL, UM PAÍS ”SUI GENERIS”

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONVITE PARA A “SURUBADA” DO DIRCEU
Resultado de imagem para imagem surubada
IMAGEM: HulkShar

 

Cuidado, depois de o país ser governado durante 15 anos por corruptos, gente sem escrúpulos, sem caráter, ladrões  do erário, E ADQUIRIR SEU PRÓPRIO GÊNERO,  jamais você poderá contar para um estrangeiro do primeiro mundo o que realmente acontece nesse nosso país ,sob pena de ser tido com antipatriota e mentiroso.  Você já imaginou um parlamentar  inglês na tribuna durante o dia e à noite dormindo na cadeia? No Brasil existe; ele se chama Celso Jacob e é protegido pelo sujo poder Legislativo.  Ele ainda recebe R$ 4 mil mensais de auxílio moradia. Dá para acreditar?

Tem mais, atualmente em regime de “prisão domiciliar” concedida pela quadrilha homiziada na Suprema Corte do país, um outro condenado a 40 anos de prisão, chamado José Dirceu de Oliveira e Silva, promoveu uma “surubada” gravada em vídeo e que está percorrendo todas as redes sociais, além de ser exibido no horário nobre da principal emissora de TV do país, e no final nada acontecer? O patrono  ainda convidou outro crápula de nome João Paulo Cunha, condenado no mensalão e anistiado pela mesma “nobre” Suprema Corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “BRASIL, UM PAÍS ”SUI GENERIS”

  1. Nem tudo que é legal pode ser tido como legitimo. As cenas gravadas são de um escárnio deslavado que enoja, revolta e nos leva a triste constatação de que o crime pode efetivamente compensar, além do que nem todos seriam necessariamente iguais perante a lei. Com a palavra nossa Constituição Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *