UMA VISÃO DE LONGO PRAZO DA NESTLÉ

Por Humberto de Luna Freire Filho

EM RETRAÇÃO
Resultado de imagem para imagem para CRIANÇAS
IMAGEM: Sebrae

EM EXPANSÃOResultado de imagem para imagem para animais domesticos
IMAGEM: Vladimir Vitti Júnior

A comunidade gay no Brasil a cada dia mostra mais a sua força e ganha novos adeptos. A continuar nesse mesmo ritmo, na próxima década, os lares do país não mais terão crianças e sim animais, cães, gatos, etc. Nada contra os “irracionais”, muito pelo contrário.

Uma multinacional com excelente visão empresarial, mais precisamente a Nestlé, inaugurou uma nova fábrica da Purina em Ribeirão Preto (SP), no início desse ano, para produzir alimentos úmidos para cães e gatos, com um investimento de R$ 270 milhões.

A empresa já tinha uma fábrica para ração seca na cidade há 44 anos e, com a nova planta, a intenção é dobrar a fabricação de rações animais. Se daqui a 10 anos eu ainda tivesse a idade que tenho hoje, iria me candidatar a reprodutor da espécie humana. Obs. DNA hetero.

Humberto de Luna Freire Filho, médico 

Facebookmail

6 pensou em “UMA VISÃO DE LONGO PRAZO DA NESTLÉ

  1. Temos de começar a reivindicar medidas que protejam as minorias “heteros”. Nada contra os homo afetivos, muito pelo contrário; apenas acho que estamos em flagrante desvantagem. Quem não chora não mama, então que comecemos a chorar.

  2. Gosto de respeitar e tratar como seres humanos, cada pessoa é unica, religião preferencias ideológicas sexuais culturais vividas com etica e responsabilidade. Os animais que hoje ocupa o lugar das crianças no lar de pais que não querem procriar é um desafio à natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *