O RECESSO DE FINAL DE ANO

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: ritinhablog.wordpress.com

Aos meus amigos e amigas virtuais; Vou alçar um voo. O  bloguinho entrará em recesso a partir de 17 de dezembro até o dia 10 de janeiro. Vou me dar um presente: 23 dias sem ver a cara da quadrilha dominante. Não estou a fim de ver o focinho  da dona Dilma, do exu de Garanhuns, de Bumlai, dos dois picaretas que dirigem as duas fossas Legislativas, do presidente do Supremo, dos dois capachos, o da Justiça e o da AGU, dos ladrões que comandam os  principais ministérios, dos empresários gigolôs do BNDES, dos jornalistas  pagos com dinheiro público para esconder os podres desse governo, do general Stedile discursando para Maduro, desse povo imbecilizado que só fala sobre futebol enquanto espera o carnaval, dessa mixórdia a que se transformou a sociedade brasileira nos últimos 13 anos sob o comando do partido dos trabalhadores (PT). Abraço a todos. Até a volta.

HUMBERTO 

Facebookmail

18 ideias sobre “O RECESSO DE FINAL DE ANO

  1. Boa Viagem. Evite comparar essa agenesia moral dos poderes daqui com os poderes do exterior, para evitar o desespero.
    Aproveite bem.
    Boa Sorte e menos impostos em 2016!
    Abraço.

    Nélio

  2. Humberto, boas e merecidas férias…Você quer ficar um bom tempo sem ouvir notícias dos petralhas, dos parceiros pemedebistas, comunistas, e outros comensais da Quadrilha Oficial…Está certo…Mas eu há muito tempo me recuso a ouvir a voz de qualquer petista, não só do chefe da quadrilha (Pixuleco da Silva), mas também da Mãe do Petrolão (Dona Dilma), e outros facínoras integrantes dessa organização político-criminosa…Mas embora o PT seja uma porcaria, um verdadeiro câncer, ainda acredito que exista coisa pior…Comunismo, Nazismo e Estado Islâmico…Mas não acho que os petistas devam se vangloriar por isso…

  3. Dr. aproveite as férias, mesmo porque quando o Vc voltar nada mudou, desejo a VC e os familiares, um feliz natal e um ano novo com novidades favoráveis, e que possamos estar juntos para continuarmos discutindo melhores soluções para este pobre pais, Abraço Edilson.

  4. Médicos têm estômago mais resistente para ver feridas, supuração, sangramentos e outras enfermidades. Mas, é impossível às pessoas honestas e decentes terem estômago para olharem a carantonha da dilmaldita, do exu e seus asseclas (falcão, dirdeu, genoino, sibá et caterva.). Não leio as páginas dos jornais em que aparecem essas caras; não tenho estômago para vê-las. Justo e necessário que o Sr. desfrute bons dias de férias e de repouso, longe dessa gente. Há duas certezas na volta. 1) O Sr. voltará relaxado, mais tranquilo e mais disposto. O Brasil estará muito pior econômica, politica, social e moralmente. Enquanto o poder estiver nas mãos dessa corja repugnante, não há perspectivas e nem esperanças de melhoras. Desejo-lhe bom repouso, sentirei a falta do blog e aguardo por sua volta para mantermos o contato tão proveitoso para mim. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

  5. Dr. Humberto
    Sinto que o senhor está decepcionado com o povo. Eu também estou. Trabalhei buscando assinaturas para as 10 medidas contra a corrupção, tive a oportunidade de sentir que o povo está realmente imbecilizado.Pobre Brasil. Boas Festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *