GOSTARIA QUE MEU PAÍS FOSSE SÉRIO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para urnas fraudadas
IMAGEM: Osvaldo Aires Bade – blogger

Resultado de imagem para imagem para urnas fraudadas
IMAGEM: www.tribunadainternet.com.br

O Congresso Nacional aprovou em 2015, dentro da reforma política, que os votos das eleições de 2018 serão impressos. Mas… a quadrilha que domina a Casa não esperava que a Operação Lava Jato fosse tão longe. Todos nós sabemos que mais da metade dos “nobres parlamentares” são corruptos, tem rabo preso e querem ser reeleitos para manter o foro privilegiado.

Resolveram então não cumprir a determinação anterior e só 5% da urnas, ou seja 30.000 das 600.000, terão o voto impresso.  Assim a bandidagem poderá continuar fraudando, manipulando a opinião pública e se mantendo no poder. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) alega que não teria recursos financeiros para implantar a medida de uma só vez. Gostaria que meu país fosse sério.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 ideias sobre “GOSTARIA QUE MEU PAÍS FOSSE SÉRIO

  1. O famoso jeitinho brasileiro ridicularizado no mundo todo e que continuamos a utilizar, isso é um escárnio. O Brasil não é um país sério essa e a verdade nua e crua, ou alguém duvida.!!???? Tenho vergonha de ser brasileira….. Muda Brasil!!!! Muda!!!! É tão difícil assim????

  2. Se somente o Brasil adotou esse sistema, lógico que ele é vulnerável e passível de fraudes .
    Caso fosse confiável Alemanha, E. Unidos, França, Israel já teriam implantado, alguem duvida ?

  3. From:
    “marcia.barberio” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Dec 02, 2017 5:50 pm
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Olá Dr. Humberto,
    Concordo com suas observações tão verdadeiras e contundentes.
    Mas me entristece saber que os ladrões continuam roubando e “ferrando” a populacão. Será que eles sabem o que o povo pensa deles??? As vezes tenho duvida porque eles ficam encastelados em Brasília etc…. lamentável.

    • Márcia, esses corruptos sabem que hoje são odiados. Tanto é que têm medo de aparecer em locais públicos. Só aparecem na TV com suas caras de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *