REDE GLOBO – NEOPLASIA MALIGNA

Por Humberto de Luna Freire Filho

NÃO PENSO! –  NÃO EXISTO! – SÓ ASSISTO!
Resultado de imagem para naõ penso não existo só assisto
IMAGEM: Mundo das Ideias – Blogger

Não assisto televisão, além de um jornal diário, mas em vista das muitas críticas dirigidas à Rede Globo de Televisão com relação a sua programação tendenciosa, resolvi ler alguns roteiros de suas novelas e seus programas de auditório. A minha conclusão foi que tudo se resume a uma verdadeira apologia à pedofilia, à homossexualidade, ao incesto e às drogas. O que realmente essa emissora está querendo quando publica imagens de um homem nu, para que crianças o toquem e classifica tal cena com sendo obra de arte?

Os que gostam de ler a história mundial sabem da enquete que foi publicada na Rússia, se não me engano em 1848, que prega o fim da família, e que o governo deveria ser o único responsável pela educação das crianças, ou seja,  que elas passariam a ser propriedade do Estado. Na sequência, em 1913, Lênin publicou o “Decálogo” (abaixo descrito), onde em seu primeiro item propunha a perversão das crianças como tática para a tomada do Poder. A Globo está querendo provar que o rabo balança o cachorro e não o cachorro balança o rabo.

1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual
2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; 
6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

21 ideias sobre “REDE GLOBO – NEOPLASIA MALIGNA

  1. A cartilha está sendo fielmente seguida. A destruição dos nossos valores começou com o governo de Lula e continua até hoje, se não abrirmos os olhos e continuarmos neste marasmo logo seremos escravos dos corruptos comunistas.

  2. Rede Grobro rede esgoto….e o que dizer dos brasileiros que não desligam dela…para isso tem solução: educação!!!! Como a sociedade é omissa e os políticos estão envolvidos em causas menos republicanas ou nobres a educação no Brasil está relegada aos 5º dos infernos…então não saímos do lugar…..

    • Essa emissora vai estar sempre ao lado do governo, seja ele de esquerda de centro ou de direita – o grupo deve ao BNDES 5 bilhões de dolares há anos, só pagam os juros subsidiados e renovam o contato do principal. Assim até eu quero.

  3. Subject: RES: PRECISA SER DITO
    From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Wed, Dec 13, 2017 11:18 am
    To:
    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Humberto, lí com toda atenção costumeira e creio mesmo que essa emissora deveria ser punida com rigor por publicar aquela condenável excrescência,

    Forte abraço

  4. Humberto, acho que já disse aqui nessa tribuna mesmo, que de há muito deixei de assistir às novelas da Globo. Embora tendo que admitir que ela tem excelente nível técnico, certamente o maior dentre as redes nacionais, acho que seu departamento de dramaturgia, aquele que produz suas novelas, ele adotou, já há muito tempo, uma linha contestadora de valores. E adotou o Rio de Janeiro como cidade-padrão, num país que possui uma imensidão toda no interior, e que não tem nenhuma identidade com os morros cariocas. Então não acredito que os brasileiros do interior sintam alguma simpatia por favelas, que nas novelas são chamadas comunidades. O brasileiro pode, sim, sentir simpatia pelo favelado, mas torcendo para que ele consiga sair de lá, e obter uma vida melhor num outro lugar, distante das balas perdidas. Os novelistas da Globo também acham equivocadamente que o brasileiro ou a brasileira comum tem o mesmo modo de pensar que os atores da Globo, valores esses que dão vida aos diversos personagens das novelas. Não sei se ainda é como antes, mas a maioria dos novelistas da Globo em anos passados eram gays, e muitos deles não conseguiam deixar de externar suas visões, ostensivamente contra os valores mais tradicionais da família brasileira. Eu prefiro ficar na TV por assinatura.

    • Sem dúvidas Abel, a Globo tem um nível técnico que nada deve às muitas emissoras dos EUA e da Europa, conheço algumas delas, pena que use essa tecnologia e a penetração que tem em todo o território nacional de maneira errada. Contra a sociedade brasileira. O proselitismo do grupo chega a tal ponto que não permite a seus repórteres e editores usarem o nome FAVELA, só COMUNIDADE. Simplesmente, ridículo.

  5. Subject: Fw: SER BRASILEIRO
    From: (Add as Preferred Sender)
    Date: Wed, Dec 13, 2017 9:13 am
    To:
    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Caro amigo , boa tarde.
    Segue aqui uma pequena matéria que enviei ao Estadão que eu sei que não sera
    publicada.
    Fica aqui meu abraço , um ótimo Natal e que o Ano Novo apareça alguém com
    vontade de barrar esta famigerada Globo , falida e que vive ás nossas custas.
    Pena que somos um pingo dágua no oceano.

    From: urias@mercosulrefratarios.com.br
    Sent: Wednesday, December 13, 2017 10:04 AM
    To: Estadão jornal
    Subject: SER BRASILEIRO

    Ser Brasileiro hoje é viver num País de faz de conta onde o que prospera
    é a falcatrua , em todos os sentidos , em todos os meios e em todos
    lugares por mais longinquos que seja .
    Após a queda da ditadura com a nova Carta Mágna chamada de Constituição
    o que se viu foi uma enchurrada de desmandos começando com a corrupção
    desenfreada terminando com nas nossas Instituições Executiva , Legislativa
    Judiciária e Eclesiásticas , que hoje nada fazem ou tudo fazem para que o
    futuro do País seja de incerteza onde só uma nova ordem para por fim com
    mãos de ferro á desgraça que o País certamente chegará.
    URIAS BORRASCA
    RUA SOLDADO REGINALDO 1.556
    CENTRO – SERTÃOZINHO –SP
    CEP 14.160-790
    TEL-16-3942-5572
    RG. 4.908.533-5
    E- MAIL urias@mercosulrefratarios.com.br

  6. Enquanto o monopólio estiver nas mãos das grandes redes de comunicação, como
    a rede b……….. de televisão nos vamos continuar a assistir isto que esta ai, não sou moralista, mas a programação deveria ter ao menos um apouco de conteúdo, o que não acontece, e quem esta dentro da maquina é podado, não pode expressar a sua opinião.

  7. Nos movimentos que tivemos em Volta Redonda RJ, fiz uma panfletagem incluindo o Decálogo de Lênin dizendo que nós estávamos entrando nele. Isso há 2 anos atrás, não vejo mudança nas pessoas, a geração de 15 a 40 anos tomou lavagem cerebral.

  8. Não tenho dúvidas que vivemos o final dos tempos, mas tendo chegado aos sessenta já me dou por satisfeita pelo pouco que pude fazer pelo meu próximo; até porque acredito que quando se faz com amor o pouco parece muito, enquanto isso há os militam contra o seu próximo e as futuras gerações e estes certamente são comandados por alguma força do além, forças ocultas, sinistras, pois as coisas algumas vezes me parecem tão absurdas que tenho uma grande dificuldades de assimilá=las e encontrar nelas alguma razão para terem sido postas e dispostas daquela forma. Me considero uma pessoa totalmente afinada com os princípios e valores que defendo, mas com uma enorme dificuldade de por em prática tudo o que aprendi na minha mais tenra idade. Acreditar que tudo isso possa mudar é o quenos move..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *