PARABÉNS MINISTRA CÁRMEN LÚCIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MINISTRA CARMEN LUCIA
IMAGEM: Tribuna Online

Você quer ler uma das notas oficiais mais ridículas desse governo dirigido por corruptos? Então leia abaixo, espero que essa seja para encerrar o ano. Acredito até que ela tenha sido redigida pelo troglodita recentemente nomeado pelo chefe da quadrilha  para a Secretaria do Governo com status de ministro.

“O Governo Federal jamais praticou ato qualquer de restrição ou inibição à Operação Lava Jato. Ao contrário, apoia todas as investigações em curso.

 “O indulto é tradição humanitária praticada todos os anos e favorece condenados por crimes não-violentos.

Entendeu, todavia, a senhora presidente do Supremo Tribunal Federal que três das 27 hipóteses do indulto são incompatíveis com a independência e harmonia dos poderes.

A decisão impede, neste momento, que milhares de condenados por crimes sem grave ameaça ou violência à pessoa possam beneficiar-se do indulto, contrariando a nossa tradição.

Obediente à decisão de Sua Excelência, o governo aguarda, em face do exposto, que o Supremo Tribunal Federal possa decidir o mais breve possível sobre o tema.” 

Será que esses corruptos encastelados no Palácio do Planalto acham que os ladrões do dinheiro público não cometeram crimes hediondos e deverão ser beneficiados por indulto? O dinheiro roubado faltou nas escolas públicas, faltou na área de segurança pública onde  foram cometidos mais de 61 mil homicídios no último ano, nos hospitais da rede pública onde crianças, adultos e idosos morrem em cima de macas esperando atendimento.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “PARABÉNS MINISTRA CÁRMEN LÚCIA

  1. Caro conterrâneo, o “insulto” de natal nada mais foi do que o documento que faltava para comprovar que o Brasil está dominado por uma quadrilha do crime organizado. Só faltava passar o recibo que agora está assinado, publicado e divulgado. Interessante o conceito que eles têm sobre crime não violento. O raciocínio deles é muito simples: roubar sem matar não é crime violento. Só é violento o latrocínio. Me ocorre o seguinte pensamento: como o dinheiro na caso é público, só seria crime violento se os ladroes matassem toda a população. Que tal?

    • Otacílio, estamos em uma mar de lama, porém algumas vezes aparece um patriota, desta vez a Ministra Cármen Lúcia honrou a Toga e cortou as asa do chefe da quadrilha, puxou o tapete do Planalto e muitos caíram de bunda no chão.

  2. Nosso País é mesmo o Brasil da piada pronta……eles continuam aprontando até que os atos obscenos extrapolem os limites da decência e da falta de vergonha na cara….até que enfim duas mulheres de brio tiveram a coragem de dar um basta nessas indecências para proteger bandidos do dinheiro público e acabar com nossas esperanças de um País livre dos larápios e bandidos de cartola e colarinho branco!!! Acorda Brasil!!! A esperança é a ultima que morre……

    • Cortaram as assa da bandidagem e do chefe. A ministra Cármen Lúcia nos deu um excelente presente de Natal – Obrigado ministra!!! – agradeço por mim e por meus leitores.

  3. Estes estapeamento grosseiro na face dos brasileiros foi bloqueado pela Carmem Lúcia, ainda bem! Que esta atitude sirva de exemplo para os demais ministros e que tomem medidas que protejam o povo brasileiro e não os bandidos, sejam de colarinho branco ou não. Interessante que acreditem que os crimes de colarinho branco não são violentos, que o digam os que sofrem na filas de hospitais, nas estradas abandonadas, na insegurança nas ruas e até mesmo dentro de nossas próprias casas, nas escolas em todo lugar. Só eles mesmos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *