ELES ROUBAM E NÓS PAGAMOS A CONTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

O CHEFE DA QUADRILHA QUE NÃO É DE SÃO JOÃO – É DA PETROBRASResultado de imagem para imagem para chefe de quadrilha
IMAGEM: peloamordeDeus.com

A BARANGA TRAMBIQUEIRA. LOGO IRÁ PARA A CADEIAResultado de imagem para Imagem para baranga

IMAGEM: Adrenaline – Uol

 A Petrobras fecha acordo de quase US$ 3 bilhões (US$ 2,95) em processo na justiça americana, depois que Investidores entraram com  ação acusando a estatal de enganá-los para comprar ações, enquanto aqui no Brasil era montado um gigantesco esquema de corrupção pela quadrilha petista, que por pouco não levou a empresa à falência total. A coisa parece simples né? Mas não é, vejam.

A Operação Lava Jato que desbaratou a quadrilha comandada pelo jerico de Garanhuns e dando continuidade pela sua substituta, a baranga mineira,  só conseguiu, através de mais de cem delações premiadas e muitos acordos de Leniência, recuperar uma quantia 6 vezes menos ao valor  proposto pela empresa à justiça americana para por fim à ação.

Não deixa de ser economicamente interessante para a empresa, se a proposta for aceita pelos juízes americanos. A estatal voltaria a ter credibilidade no mercado internacional (ações em bolsa de valores), mas sabe quem vai pagar a conta? Não? Nós, consumidores. Agora, cuidado para não enfartar, raiva mata.

A baranga responsável direta por toda a podridão passou o Réveillon em um dos Resorts mais caros da Bahia. Só relembrando, ela, a baranga, foi ministra das Minas e Energia, presidente do Conselho Deliberativo da Petrobras (quando comprou a sucata de Passadena) e chefe da Casa Civil no governo do Jerico. A essa altura vamos torcer para que a Petrobras seja privatizada e fique longe das mãos dessa bandidagem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “ELES ROUBAM E NÓS PAGAMOS A CONTA

  1. Bom dia estamos de volta, feliz ano novo, com tudo velho Dr. Humberto, é a sina do brasileiro, pagar a conta, e vem mais a aprovação do projeto da previdência, vai derramar um mar de dinheiro na mão da quadrilha, o ministro da fazenda já declarou que não descarta o aumento dos impostos para este ano, então funciona assim, pode roubar que o povinho paga.

  2. Mais uma pornochanchada o PT a seita que agora bota a boca no trombone criticando Pedro Parente de ter que pagar esse prejuízo dado pelo desfalque do PT à Petrobrás…………aos seus investidores prejudicados….seria cômico se não fosse trágica essa acusação e a surpresa dessa quadrilha diante do que deve ser pago pelo contribuinte brasileiro onde eles chiam na hora de pagar mas não chiaram na hora de meter a mão……no lugar indevido e proibido!!!

  3. From:
    “marcia.barberio” (Add as Preferred Sender)
    Date:Thu, Jan 04, 2018 1:45 pm
    To:lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Pois E, Humberto, e como ficamos nós com essa situação mais esdrúxula?
    Fomos roubados e ainda temos que pagar….sem comentários.

  4. Dr. Humberto, as contas estão chegando faz tempo. Combustíveis, energia elétrica e gás de cozinha já estão caros há muito. Assim, vamos pagando, mês a mês ao prejuízo causado pelo jerico pestilento e sua quadrilha. Ainda teremos muito que pagar! Valha-nos Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *