“SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM…”

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para deputados corruptos
IMAGEM: PSTU

Ano de eleição. Espero que o eleitorado brasileiro, descontente como está com essa corja formada por políticos corruptos, não opte  pelo voto nulo ou  pelo voto em branco, nem deixe de comparecer às urnas. Isso facilitaria a vida desses  ratos profissionais. Eles teriam a necessidade de menos votos para se reelegerem em seus já dominados currais eleitorais.

Já está na hora de pensar em um nome, mesmo que seja desconhecido; a essa altura mais vale um tiro no escuro do que a certeza da continuidade dessa atual podridão. Segundo o  ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal Eleitoral (STE), ministro Aires Brito, quem está sendo processado (quase metade do Congresso), não necessariamente será condenado, mas  é bom desde já tentar um voto consciente, sem esperar pela justiça.

“Vida pregressa não é vida futura, é vida passada, e quem não tiver um passado ético não pode ter um futuro político. Isso é um apelo que faz a constituição da República, e o eleitor não pode deixar por menos, caso contrário ele não só será vítima mas  também cúmplice”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

14 ideias sobre ““SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM…”

  1. Cumprindo meu direito de cidadã brasileira ( 85 anos nem preciso) estarei la firme e forte conciente empurrando essa podridão para o esgoto.O.povo unido jamais sera vencido

  2. Infelizmente maria carmelita o povo não é unido, só se unem na copa do mundo e os maiores culpados dessa situação tem nome a mídia, temos ciência que nosso
    povo no geral não é politizado e não existe o menor interesse que seja, então os grandes grupos de comunicação, como rede Globo, Veja, Folha, Estadão, ao invés de esclarecer o povinho, não ficam enfeitando o pavão.

    • E pior Edilson, a compra de voto é indiscriminada. Hoje mesmo o Estadão está anunciando em manchete de primeira página, que saúde e educação perdem R$ 472 milhões para campanhas.

  3. Essas noticias são muito tristes. Vamos melhorar? O Brasil tem chance de mudar? Por todos os lados que ando e falo com desconhecidos o desânimo é geral e o descrédito de que nosso País vá pra frente e botar pra correr esse Congresso de indecentes e honoráveis bandidos….está difícil…O povo vota muitas vezes sem opção porque os Partidos Políticos só escolhem os piores candidatos e assim não ha saída…Ainda ha uma tênue esperança de que o povo brasileiro cansado de tanta corrupção inabilmente se revolte e não reeleja essa corja de larápios…chega!!! Acorda Brasil!!!

  4. Brasil sempre na contramão da historia……haja maionese e limão pra fazer uma boa limonada….no país da enganação da embromação e da roubalheira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *