MINISTRO ALOYSIO NUNES, MENOS COVARDIA E MAIS RESPEITO PELO BRASIL

 Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

IMAGEM: Instituto Liberal

O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, disse neste sábado, no Twitter, que o brasileiro, Jonatan Moisés Diniz, que estava preso na Venezuela desde 26 de dezembro, foi expulso da Venezuela. Suas palavras – “O incidente envolvendo o brasileiro Jonatan Moisés Diniz foi encerrado, com sua expulsão da Venezuela”. O incidente foi resolvido com uma expulsão, ministro?

Quanta covardia a sua, hem ministro? Não tem muito tempo que o nosso embaixador foi declarado “persona non grata” e de lá saiu com o rabo entre as pernas. Ministro, vamos honrar as calças, se não tem coragem para isso entregue o cargo para alguém que não desmoralize o Itamaraty e a nossa política internacional. O que aconteceu ao brasileiro não foi um “incidente” e uma “expulsão” não é solução diplomática para esse caso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.

Facebookmail

2 ideias sobre “MINISTRO ALOYSIO NUNES, MENOS COVARDIA E MAIS RESPEITO PELO BRASIL

  1. Nossa politica externar já morreu À época de Dona Dilma que destruiu o Itamaraty junto com o insuportável falecido Marco Aurélio que ignoraram completamente nossas relações com o estrangeiro. Um desastre e uma vergonha. Nao temos mais representatividade nesta pasta com mais este banana Ministro de araque que igualmente, coloca o rabo entre as pernas e baixa a cabeça para esse ditador infame que faz e acontece como se o mundo fosse só da Venezuela..e de seu despudor massacrando a população daquele País matando-os de fome…Ainda morro e não vejo tudo!!! Pobre Brasil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *