ESTÁ DIFÍCIL ENGOLIR AS PODRIDÕES DESSA REPUBLIQUETA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

QUE PALHAÇADA!
Imagem relacionada
IMAGEM: Poder360

INVERSÃO DE VALORES!Resultado de imagem para imagem Carmen Lucia - Complexo prisional - goias
IMAGEM: Jornal Cruzeiro do Sul

Alô, elite dirigente dos três poderes dessa podre República! o cidadão brasileiro está cansado de ouvir pronunciamentos idiotas e certas cenas ridículas procedentes da cúpula governista. Há uma semana armaram um circo para dar posse a uma bandida, filha de bandido, processada e condenada por crime “trabalhista”, para tomar conta do ministério do “Trabalho”. A raposa tomando conta do galinheiro.

Na mesma semana, a bandidagem do Rio do Janeiro  comemorava a morte de mais de uma centena de policiais militares, só no ano passado. Enquanto isso, a  presidente Cármen Lúcia, da suprema Corte, visitava comovida e trajes escuros (luto), um complexo prisional em Goiás, onde há poucos dias houve uma rebelião com algumas mortes. Nove bandidos foram mortos. Menos de 10% dos policiais mortos

Vale salientar que foi uma rebelião da bandidagem, bandido matando bandido, na minha opinião de cidadão, nada a perder só a ganhar. Plagiando um certo político – “bandido bom é bandido morto” –  Pergunto, quando é que a ministra vai fazer uma visita ao comando militar do Rio de Janeiro para prestar condolência aos familiares dos policiais mortos defendendo a população civil? Sei que não seria competência do Judiciário mas são fatos correlatos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

10 pensou em “ESTÁ DIFÍCIL ENGOLIR AS PODRIDÕES DESSA REPUBLIQUETA

  1. No caso da pretendida nomeação da filha de um bandido que devia estar preso e que ainda tem força para indicar ministro fica caracterizada a falta de responsabilidade do presidente que tem o maior repúdio da população e da falta de “companheirismo” do papai que com sua insistência só traz mais problemas ao pais. Nenhum gesto de patriotismo, só interesses pessoais e egos inflados.
    como você disse, “querem colocar a raposa para tomar conta do galinheiro”. Diga-se de passagem tudo “por lá” tá mais sujo que pau de galinheiro!

  2. Lamentável essa insistência, se vai se desincompatibilizar em abril e melhor que não assuma, ainda mais com essas ações trabalhistas, muito embora seja mais uma questão de ética e moralidade, pois legalmente o não pagamento dessas ações não consolidam prisão ou impedimento de ser Ministra.Ora, o embate está sendo desviado para a questão de mérito no que se refere e fere à questões do Direito Administrativo tais como moralidade e impessoalidades administrativas.

    • Lilian, diante de toda essa podridão que estamos vivendo, mesmo não sendo impedimento a ação trabalhista por ela perdida, o fato se torna notório e a sociedade não mais consegue assimilar essas condutas.

  3. Eu já disse anteriormente o Temer é o maior cara de pau da historia, seu guarda costas o Padilha fez uma declaração de que não se pode julgar a indicação de um politico a ministro porque ele tem um pequeno processo, mesmo que seja referente a sua área, porque dessa forma não haverá mais indicações para os ministérios, tudo certo então põe o Marcola, Fernandinho Beira Mar e outros para ministro fica tudo certo, só na republica das bananas.

  4. A candidata tem prontuário, logo tem a preferencia do Planalto .
    Quanto à juíza , coitada, para quem tem a imagem da morte ( só falta a foice ) o passeio está bem compatível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *