CONHEÇA A GALERIA DOS CORRUPTOS AMIGOS DO REI

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

 O CONDENADO A 386 ANOS DE PRISÃO E O REI
Resultado de imagem para imagem para michel temer
IMAGEM: O Gobo Blogs

ESSE VAI APODRECER NA CADEIA

Resultado de imagem para imagem para michel temer
IMAGEM: O POVO Online

ESSA TAMBÉM VAI APODRECER NA CADEIA
Resultado de imagem para imagem para michel temer
IMAGEM: JusLiberdade

O VISITANTE DA MEIA NOITE ESTÁ NA CADEIA  E O REI
Resultado de imagem para imagem para michel temer
IMAGEM: Pragmatismo Político

O CHEIRADOR DE PÓ, CANDIDATO À CADEIA, E O REI

Resultado de imagem para imagem para michel temer
IMAGEM: Blog Esquerda Online

O CAMPEÃO DE PROCESSOS NO SENADO VAI PARA A CADEIA  E O REI
Resultado de imagem para michel temer e renan calheiros
IMAGEM: Tribuna Popular

O BANQUEIRO DO EX-PMDB VAI VOLTAR PARA A CADEIA E O REI
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MICHEL TEMER E RENACALHEIROS
IMAGEM: Revista Exame

O ELISEU QUADRILHA DE ACM CONTINUA EM AÇÃO AUXILIANDO O REI
Resultado de imagem para MICHEL TEMER E ELISEU PADILHA
IMAGEM: Debate Progressista

O GATO ANGORÁ, UM CORRUPTO QUE GANHOU FORO PRIVILEGIADO DO REI
Resultado de imagem para imagem michel temer e moreira franco
IMAGEM: UOL Notícias

O OPERADOR NA MIRA DA JUSTIÇA E O REI
Resultado de imagem para imagem para michel temer
IMAGEM: Carta Capital

O CARREGADOR DE MALA$ E O REI
rodrigo-rocha-loures-temer-20100809-012
IMAGEM: Rrevista Exame

Presidente Michel Temer, vamos criar vergonha na cara? O Brasil não vai aguentar vê-lo por mais 1 ano de braços dados com bandidos. Esqueça Cristiane Brasil, lembre-se só de “BRASIL”, esqueça seus amigos ladrões da Caixa Econômica Federal. Determine suas demissões, eles não passam de quatro LADRÕES do patrimônio público. Não basta termos que engolir seu carregador de mala e seus podres ministros, principalmente aqueles dois que frequentam a sua cozinha?

Um presidente que preza a ética e a moral não precisa levar puxões de orelhas do Ministério Público Federal e do Banco Central, não é verdade? Mas…há pelo menos 15 anos o país é dominado por quadrilhas e o senhor faz parte de uma delas por pelo menos há 7 anos. Entendo perfeitamente que a essa altura é extremamente difícil desamarrar o rabo, mas existe uma saída honrosa, RENUNCIE.  O Brasil agradece

Humberto de Luna Freire Filho, médico  –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

28 pensou em “CONHEÇA A GALERIA DOS CORRUPTOS AMIGOS DO REI

  1. Humberto, suas colocações são acertadíssimas, mostrando a que ponto o modelo político no Brasil chegou em matéria de desmandos. A Operação Lava-Jato desnudou toda a sujeira por baixo das tratativas políticas. Ou pelo menos parte dela. O Brasil ficou nu. A população foi obrigada a ver toda a intimidade das negociatas tratadas, principalmente em Brasília, o centro do poder e da corrupção no país. Humberto, a gente sabia que tinha muita coisa errada, mas não conhecia os detalhes. Agora todos sabem como funcionava a política no Brasil. Como já foi dito, o PT não inventou a corrupção, mas a aperfeiçoou. Levou-a a patamares extremos, ajustando-a a sua pretensão de se perpetuar no poder, como fizeram os bolivarianos na Venezuela. Só que no Brasil o método petista para se perpetuar no poder foi mais sutil. Sem querer parecer que tinha inclinação ditatorial, os petistas compraram a tudo e a todos, através das propinas advindas dos contratos das chamadas empresas-amigas, com a Petrobras, principalmente. Tudo feito sob o jogo democrático. Mas Humberto, entendo a sua indignação com nosso presidente. Eu também sinto a mesma coisa. Eu, que já recebi um livro dele, das mãos dele, de Direito constitucional, com dedicatória dele, nos anos 90, quando estava na ativa. Mas isso não me impede de me indignar com sua trajetória política inaceitável. Desde que se uniu a Orestes Quércia. Depois, para piorar, uniu-se ao PT. Ou seja, ele e seu grupo político uniram-se ao que de pior havia na política brasileira. E por isso ele não pode ser perdoado. Mas acredito que o melhor para o Brasil, agora, é ele terminar seu mandato, ao fim do qual o país terá um novo presidente. E que esse novo presidente signifique uma nova era para o país. Se ele renunciar agora, acredito que isso só poderá ajudar o PT. E isso seria péssimo para o Brasil.

    • Abel, é verdade que uma renuncia dele a essa altura entregaria tudo de presente ao PT, mas se a atual bando do Planalto conseguir eleger seu presidente continuaremos na mesma.

      • Eu sou um pouco mais otimista, Humberto. Não sendo o próximo presidente um representante da esquerda, assim espero, possivelmente ele terá tido, num eventual segundo turno, o apoio de diversos grupos políticos, inclusive do próprio atual presidente. Acho que para derrotar a esquerda, tudo vale. Esse apoio é bem-vindo. E vamos ter esperanças de que um novo presidente, num ambiente político novo, sob maior vigilância do povo, consiga fazer um governo muito mais ético do que os que o sucederam, desde a nefasta era petista.

        • Sim a decisão em um segundo turno requer alianças e isso dilui um pouco as quadrilhas, e a essa altura contamos com o alerta dado ã população pela operação Lava Jato.

  2. Ele esta cogitando tentar se reeleger, esse povo não abre mão do poder nem tem vergonha na cara, fora estes que vc colocou nas fotos tem ainda, o Cunha, Valdemar Costa Neto, José Sarney, e o Roberto Jeferson é mole.

  3. É uma pena que tudo isso falado e comentado seja verdade. Como dizem os religiosos é o fim dos tempos, o Brasil estás nu, o Rei está nu, caiu a máscara dos farsantes enganadores do povo brasileiro, a verdade é dura, nua e crua nos leva ao desalento e ao descrédito de que se possa resolver os problemas deste País, tão fantástico , tão belo e tão espoliado por seus filhos governantes, sem dó nem piedade. Retrocedemos no tempo, ao invés de ir para frente descambamos a ponto de uma malária reaparecer na Bahia, a febre amarela em Sampa, Minas e se espalhando a outros municípios brasileiros, mostrando o descaso pela educação, e o abandono e a falta de ação na área de saneamento básico que não chegou ainda a muitas cidades do Brasil em pleno século 21. O que pensar? O que fazer, se temos muito a realizar? É melhor que se terminem esses mandatos desses homens impublicos que só nos envergonham e rezar para que o povo brasileiro escolha pessoas íntegras para assumir cargos eletivos e efetivamente governem de frente para o povo e não de costas como agora e distantes da realidade brasileira depauperada pela corrupção acredito ser pandêmica tal a sua magnitude e eclosão em várias instituições, hoje desacreditadas. Que tenhamos a oportunidade de surgirem não salvadores da Pátria, muito menos entidades messiânicas prometendo o que não poderão fazer…mas, pessoas de bem, simples, humanas e interessadas no bem comum e tirar a imagem de um país não sério perante a comunidade internacional…sem levarmos a pecha do povo que tem o grotesco e nada ético jeitinho de burlar o próximo para levar vantagem em tudo…o famigerado jeitinho brasileiro…e que assim seja….

    • Lilian, no Brasil há muito não se faz planejamento para nada, escolhem qualquer nulidade para ministro. Agora mesmo temos um engenheiro incompetente e corrupto, envolvido em processos, ocupando o ministério da Saúde.

      • O mal ainda não apreendido pelos políticos é colocar outro politico nas Estatais, nas instituições, nas secretarias enfim nos órgãos públicos onde eles se deleitam para roubar e nada fazer..O Brasil ainda não aprendeu que raposa cuidando do galinheiro não dá muito certo kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Sandra Almeida
    38 min ·
    É de revirar o estômago e entoxicar o mais saudável dos fígados, a forma desavergonhada e escancarada com que alguns políticos defendem a permanência nociva do loteamento politico-partidário da coisa pública. Não dar para acreditar que diante de todo o caos que empresas estatais como Petrobrás, Eletrobrás, esta sob a forma de S.A, e outros tantas empresas públicas, tal como Caixa Econômica Federal, vem suportando, ainda teimem em continuar sendo alvo da ambição desmedida de pessoas inescrupulosas, que inobstante eleitas para nos representarem, condicionam a votação em matérias relevantes para o País e de interesse nacional ao velho e conhecido toma lá dá cá, em detrimento do interesse público.

  5. From:
    Suely (Add as Preferred Sender)
    Date: Wed, Jan 17, 2018 6:22 pm
    To: [email protected]

    Humberto, suas abordagens sempre são lúcidas, cheias de incontestáveis verdades.
    Quando, quando vamos nos livrar dessas quadrilhas?
    Temo por esse julgamento.
    Imagine o qto o Juiz está sendo ameaçado.
    O que não entendo é por que o Moro não processa o lula por difamação,
    e desrespeito?
    Não é ele um cidadão comum?
    Abraços,
    Suely

  6. Subject:
    RES: GALERIA PRESIDENIAL
    From:
    “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Jan 19, 2018 12:02 pm
    To:

    Prezado DR, Humberto, muito bem fundamentadas as suas críticas sobre o caos em que se encontra o nosso país, massacrado por toda espécie de corruptos que estão no poder. Meus parabéns , pois você fundamentou com pleno conhecimento de dados, nos mostrando o quanto essa camarilha é nociva ao Brasil..

    Um forte abraço e tudo de bom.

    FZardetto.

  7. Subject:
    Re: GALERIA PRESIDENCIAL

    From:
    Otacilio Miranda Guimarães (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Jan 20, 2018 5:46 am
    To: “[email protected]
    Cc: “[email protected]

    Conterrâneo,

    Eu estou preocupado com as falas da senadora Gleisi Hoffman. Ela agora anda dizendo que se a setença que o juiz Sérgio Moro aplicou no Idiotrômetro for confirmada pelo TRF4, vai ter que morrer gente. Pela minha interpretação, ela quis dizer que caso a sentença seja confirmada, os petralhas, sob seu comando, vão começar a matar as pessoas decentes. Como eu e você somos pessoas decentes, eu estou profundamente preocupado. Afinal, eu não quero morrer e nem ver amigos mortos. Principalmente assassinados por facínoras como os petralhas.

    Ela também disse que se a condenação for confirmada os brasileiros vão dar uma demonstração do amor que dedicam a Lula. Fiquei na dúvida, pois todas as pessoas com quem me relaciono gostariam de ver Lula preso. Eu, especificamente, gostaria de vê-lo enforcado, pendurado numa corda com aquela língua mentirosa esticada para fora da sua boca suja. Mas como não existe pena de morte no Brasil, eu me contentaria em vê-lo assim:

    O amigo sabe que doença é esta? Suponho que não. É lepra provocada por dinheiro roubado e agravada por mentiras. É muito comum quem é dedicado ao furto e é um mentiroso compulsivo, contrair essa doença, que não mata rapidamente mas vai consumindo o indivíduo lentamente. O sujeito morre caindo aos pedaços. Um dia ele passa a mão entre as pernas e não encontra nada… o pinto caiu! Uma morte assim para um sujeito como Lula seria um prêmio à sua carreira de maior criminoso do Brasil.

    Aproveitando, vai um link para um boletim com as últimas notícias do puteiro:

    https://www.youtube.com/watch?v=5hGlsXBE1sc

    Grande abraço,

    Otacílio

    PS: Idiotrômetro – Instrumento inventado pelo general Golbery do Couto e Silva par medir a quantidade de idiotas existentes no Brasil.

    • Pois é Otacílio, essa mulher está passando dos limites, mas não vai além de uma covarde, fala mas não assume o que diz. Na primeira prensa que sofreu já falou que não é nada disso. Foi má interpretada, tudo não passou de força de expressão. Mostra que é da escola do jerico de Garanhuns

      • “Há lei para tudo isso. O Código Penal prevê crime de ameaça e crime de obstrução à Justiça, assim como pune agressão física ou dano ao patrimônio público” mas para essa mulher nada acontece….De qualquer modo a democracia permite-os de espernearem…..

          • Luiz Roberto, FHC chegou a dizer que quer Lula candidato para ser derrotado nas urnas. A questão de Lula é de justiça e não eleitoral. Lula é criminoso.

    • A nazista Gleisy Hofmann

      Em alemão, ‘Sturmabteilung’ significa literalmente “Destacamento Tempestade”, mas o termo entrou para a parte mais negra da História da Alemanha por designar a tropa de choque nazista, a milícia paramilitar que ao longo das década de 1920 e 1930 – sob líderes como como Ernest Röhm, Herman Göring e o próprio Adolf Hitler – funcionou como instrumento de pressão política para eliminar os adversários do nazismo, constituída muito mais como um grupo de arruaceiros do que como propriamente um exército.
      Hermann Göring, um dos fundadores do Nacional Socialista alemão, foi também o criador da Gestapo, a temível polícia política nazista. Nutria absoluto desprezo pela Democracia, cujos mecanismos representaram para ele apenas um instrumento para instalar e consolidar seu partido no poder.
      Göring de tudo fez para assegurar que Hitler não fosse incomodado em sua marcha para o poder absoluto, como ele mesmo observou num discurso em Frankfurt, em 3 de março de 1933: “Minha missão não será entorpecida por trâmites burocráticos, nem devemos nos preocupar com a Justiça: nossa missão é apenas destruir e exterminar, nada mais”. Com tais métodos a ajudá-lo, Hitler chegou ao poder absoluto no ano seguinte, quando tornou-se Führer.
      No Brasil, os integrantes da milícia nazista ficaram conhecidos como Camisas Pardas. Foi esta inspiradora da Milícia Voluntária para a Segurança Nacional, os ‘camicie nere” (Camisas Negras) da Itália fascista nos anos iniciais de Mussolini. Os métodos da mílicia fascista italiana, segundo o resumo do Wikipedia, incluiam a violência, a intimidação e assassinatos contra opositores políticos e sociais. As camisas coloridas e os métodos fascistas inspiraram também os “camisas verdes” dos nossos integralistas.
      Agora, no Brasil, 85 anos após o arrepiante discurso do fundador da Gestapo em Frankfurt, devemos registrar com preocupação com o avanço, no Brasil, de pregação de similar natureza, conduzido pela presidente do Partido dos Trabalhadores, a senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná.
      Para opor-se ao democrático andamento das instituições, em particular do Poder Judiciário, a presidente do PT propôs que as forças controladas pelo partido, que nas manifestações vestem-se de camisas-vermelhas,
      Gleisi disse à imprensa, há dias, que, “para prender Lula, vai ter de matar gente”. Como escreveu no Estadão a jornalista (e minha amiga, como muita honra) Eliane Cantanhêde, “Gleisi joga gasolina na fogueira e convoca petistas e agregados para incendiar o País no julgamento de Lula, dia 24, pelo TRF-4. Péssimo para o País e não ajuda Lula em nada.”
      Alguém precisa dizer à Sra. Hoffmann que, felizmente, o Brasil de hoje não é a Alemanha do início da década de 1930, e que a sociedade saberá atuar de maneira firme e consistente contra bandos de arruaceiros que, apoiando-se no direito de manifestar que lhes abre a democracia, querem a ela mesmo atacar e destruir.
      O caminho que o Partido dos Trabalhadores optou trilhar não lhe abre outro caminho senão a de provocar a baderna e a buscar confrontos que venham a endossar os presságios criminosos de sua presidente.

      Pedroz Luiz Rodrigues é jornalista, com atuação em importantes veículos de comunicação, e diplomata.

  8. Subject:
    Re: GALERIA PRESIDENCIAL
    From:
    LUIZ ROBERTO BRANDAO PIRES (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Jan 18, 2018 11:06 am
    To: Humberto De Luna Freire Filho

    HUMBERTO

    LAMENTÁVEL ESQUECIMENTO

    NA GALERIA DOS CORRUPTOS DO TEMER FALTOU A FOTO DO SARNEY

  9. Subject:
    RE: GALERIA PRESIDENCIAL
    From:
    LUIZ ROBERTO BRANDAO PIRES (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Jan 21, 2018 2:19 pm
    To: Humberto De Luna Freire Filho

    HUMBERTO

    SARNEY E FHC OS MAIORES CANCROS DESTE PAÍS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *