QUEM TEM MEDO DE LUIZ INÁCIO DA SILVA?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

A PIOR “COISA” JÁ PARIDA NA FACE DA TERRA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA
IMAGEM: The Intercept

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região derrubou hoje a apreensão do passaporte do jerico de Garanhuns, que havia sido determinada pela Justiça Federal do DF. A nova decisão foi do juiz Bruno Apolinário que alega, entre outras coisas, que a manutenção da decisão anterior, tomada pela  Justiça Federal do DF,  fere o direito constitucional de ir e vir. Verdade, senhor juiz? O senhor está defendendo o direito de fuga?

Senhor juiz Apolinário, perdoe a minha ignorância, mas por favor me fala que direitos constitucionais são mantidos para um corrupto condenado já em segunda instância e na espera de pelo menos mais seis condenações? Direito tenho eu que sou cidadão e não bandido e mais, não respondo a nenhum processo. Não desmoralize ainda mais a nossa justiça. Apareça no cenário político, mas mostrando coragem e dignidade.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

29 ideias sobre “QUEM TEM MEDO DE LUIZ INÁCIO DA SILVA?

  1. Porque tantas facilidades à um ladrão corrupto ferindo a constituição, zombando de nossa dignidade..O que é isso?? Abrindo as fronteiras para uma fuga legalizada com passaporte diplomático. Vergonha NOJO desse juiz.

  2. Caro conterrâneo, a justiça brasileira sempre foi assim, se auto desmoraliza. Um faz, o outro desfaz. Um prende, o outro solta. Um condena, o outro absolve. Isto é ou não é auto desmoralização?

  3. Depois dessa, prefiro que o energúmeno Lula se escafeda para demonstrar de que tem medo da justiça e que assuma a culpa por tudo o que fez, esse degenerado senhor é um mau exemplo principalmente para nosso jovens ao verem um sujeito ignorante ter sido eleito Presidente do Brasil por duas vezes, oh! santa desgraça…e agora prestes a ser preso esperneia e vocifera (ele não fala) barbaridades contra as autoridades que o julgaram se achando parte de alguma Instituição, algum deus inatingível ou Nosso senhor Jesus Cristo!! Bravateiro não tem a minima noção de bom senso que dirá educação. E esse Juizeco Deus que me perdoe deve ser seu fã…Não é possível acreditar em suas alegações para ter feito o que fez. Assim procedendo, inflama ainda mais a vaidade do dito cujo e dá a sua militância, formada por tolos e ignorantes o reforço de injustiça e de perseguição mantra dito a todo momento por essa gentalha fanática pelo PT, o partido dos trambiqueiros e das tornozeleiras já mencionado por um inteligente jornalista . Como te disse Humberto, em terra brasilis, em tudo dando tudo pode acontecer….

      • Ainda tenho receio de que esse crápula dono de uma seita chamada Partido dos trabalhadores não seja preso. Vc viu um artigo que te enviei onde todos Supremo, Câmara e Senado já tramam para acabar com a Lava Jato e em segurar a discussão sobre a jurisprudência da prisão em 2ª instancia e quando assumir o STF o fracote e petista Toffoli em setembro….nosso energúmeno se safará…..Imagine discutindo matéria que já é jurisprudência…para no prenderem o ladravaz Lula….

  4. Subject: Fwd:_Oportunismo_conterrâneo
    From: Carlos Benedito Pereira da Silva
    Date: Sat, February 03, 2018 10:51 am
    To: lunafreire

    Humberto, boa tarde. Veja essa.

    Estranhei, como advogado, os termos utilizados para fundamentar a decisão da liberação do passaporte do Ludrão (lula+ladrão). Ele criticou o colega que mandou prender o documento, de forma sutil,mas também, ofensiva. Pensei comigo, esse cara só pode ser simpático ao PT. Não deu outra. É pernambucano; é juiz do TRF/5ª Região, judicou na cidade de Garanhuns, como juiz da 23ª Vara Federal daquela cidade, por dois meses, isto em 2008. Daí a motivação para escrever no Forum.
    Bom final de semana.

    Grande abraço.

    Carlos Pereira

    • Carlos, eu tendo um primo em primeiro grau, filho de um dos irmão de meu pai, que é desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, desde fevereiro de 2016. Chama-se, Alexandre de Luna Freire, Vou perguntar se ele conhece a peça.

  5. Humberto, tenho comigo que a decisão desse juiz vai na esteira do pensamento que tomou corpo no Brasil após 1984. É o pensamento decorrente da ideia de todas as normas legais vigentes no Brasil eram opressoras, decorrentes do período vivido entre 1964 e 1984. Portanto precisavam ser mudadas, abrandadas. Como eu venho da área da segurança pública, pude perceber isso na promulgação da Lei de Execuções Penais, que entrou em vigência em 1984. Essa lei veio a facilitar a soltura de todo preso, foi uma verdadeira farra, um grande estímulo à criminalidade, pois o condenado em regime fechado poderia progredir para regime semi-aberto após cumprir 1/6 da pena. É muita moleza. Depois, em 1990, presenciei a implantação do Estatuto da Criança e do Adolescente, que viria dar ao infrator menor de 18 anos, o direito de matar. Verdade, o adolescente tem o direito de matar quem ele quiser, no Brasil. Pois a punição dele é ficar, no máximo, 3 aninhos, em instituição que lhe garante todo o conforto, até visita íntima. Notou a reação irada de alguns juristas, perplexos com a malvadeza que fizeram com o Sérgio Cabral? Colocaram algemas nele!!!Onde já se viu? O coitadinho do Sérgio Cabral não merecia isso. Fez tanto pelo Rio de Janeiro!!! Ou seja, Humberto, realmente houve uma verdadeira inversão de valores no Brasil. Estamos vivendo os valores dessa esquerda preguiçosa, incompetente, utópica. Por isso reafirmo o que já disse aqui diversas vezes. Se os brasileiros quiserem ver seu país sair dessa enrascada esquerdista, eles terão que escolher nas próximas eleições candidatos da direita, não há outro caminho. Se os ensandecidos esquerdopatas tivessem noção de quão danosos são para o Brasil, até eles votariam em alguém de direita. Esquerda só deu certo no teatro, no cinema, na literatura. Fora daí, é empobrecimento e emburrecimento.

    • Abel, eu jamais votarei em candidato de esquerda, são idiotas, bitolados. A esquerda faliu em todo o mundo e não avisaram para eles. Meu candidato nas próximas eleições será de direita mesmo que seja um radical. O Brasil ou ata ou desata de uma vez.

      • Acrescento ainda, Humberto, que precisamos de políticos que tenham coragem de enfrentar as milícias do PT, comandadas por imbecis como Stedile e Boulos. Infelizmente os tucanos já provaram ser covardes, têm sangue de barata nas veias, como FHC, em que pese ser um sujeito inteligente. Mas não tem coragem de bater de frente com as turbas do PT. Vamos precisar de gente que não tenha medo de enfrentar essa organização criminosa. O Brasil não pode correr o risco novamente de virar uma Venezuela tamanho família, como disse Augusto Nunes. Só candidatos de direita têm coragem de brigar com os petistas.

  6. Subject:
    RES:_Lula_Deve_Invadir_Embaixada_E_Pedir_Asilo_Para_Evitar _A_Prisão,_Diz_Jornalista
    From:
    “Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Feb 04, 2018 6:11 am
    To: “‘Lilian Mansur'” ,

    Quanta idiotice a imprensa nos enfia goela abaixo, Lilian e Humberto!!
    Esse verme está acabado, não movimenta nem os burros mais, e continuam publicando essas asneiras à seu respeito! Quero ver uma embaixada dessas aceitar um derrotado como elle!

    Beijos,

    Anita

  7. Subject:
    QUEM_TEM_MEDO_DE_LUIZ_INÁCIO_DA_SILVA?
    From:”Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Feb 03, 2018 2:04 pm
    To:

    Concordo em grau, gênero e número, Humberto!

    Abraços,

    Anita

  8. Subject: RES:_QUEM_TEM_MEDO_DE_LUIZ_INÁCI O_DA_SILVA?
    From: “Anita”
    Date: Sun, February 04, 2018 1:56 pm
    To:

    Humberto, acho que nem lençóis temos mais, kkkkkkk

    É rir pra não chorar!

    E depois, c’ est la vie!

    … quem acredita que este mundo é uma maravilha???

    Com o ser humano presente qualquer paraíso se transforma no caos!

    Abraços,

    Anita

  9. Subject:
    RES:_RES:_QUEM_TEM_MEDO_DE_LUIZ_ INÁCI_O_D_A_SILVA?
    From:
    “Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Feb 04, 2018 3:28 pm
    To:

    Que bom ouvir isso de você, Humberto!
    Minha esperança oscila… existe, não existe, existe, não…
    Kkkkkkkkkk

    Vamos em frente, boa semana! Abração,

    Anita

  10. Para alguns tem ficado muito claro que nem todos seriam efetivamente iguais perante a lei. Fico me perguntando se fosse o condenado um de nós, pobre mortal? Quanto mais busco entender algumas expressões e demonstrações de algumas decisões judiciais, mas me decepciono com o que alguns entendem como Justiça. Penso que sua avó, assim como a minha e tantas outras estaria muito frustrada com o que temos visto e ouvido nestes ultimos tempos, onde a inversão de valores parece uma realidade cada vez mais presente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *