SURGE MAIS UM IMORAL NA JUSTIÇA PODRE QUE NÃO NOS RESPEITA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

O desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças foi eleito presidente do TJ-SP 


IMAGEM: Divulgação/TJSP

Esse desembargador que aparece na foto  acima chama-se Manoel de Queiroz Pereira Calças, é mais um que se acha o dono do Brasil e dono da verdade. Por conta disso, fala o que quer e falta com o devido respeito ao verdadeiro cidadão brasileiro que paga seu  astronômico salário e as suas imorais mordomias.

Pois não é que em uma entrevista dada ao jornal O Globo, o cretino relata de forma irônica, que recebe o auxílio-moradia dado aos  juízes e admitiu na maior cara de pau que o valor é muito pouco, além de  confessar ser proprietário de vários imóveis na capital paulista.

O Brasil precisa mudar e vai mudar. Aí, sem nenhuma conotação machista, eu gostaria de saber se esse desembargador, que demostrou tanta arrogância, independência e cara de pau em sua última entrevista, seria homem suficiente para continuar sendo Manoel Queiroz Pereira Calças ou mudaria para Manoel Queiroz Pereira Saias.

Resultado de imagem para imagem para homem de saia
IMAGEM: Revista Galileu

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

24 ideias sobre “SURGE MAIS UM IMORAL NA JUSTIÇA PODRE QUE NÃO NOS RESPEITA

  1. Humberto, infelizmente muitos juízes não têm sensibilidade para entender que o que eles ganham é uma imoralidade. Eles têm direito, entre outras imoralidades, a 60 dias de férias por ano. Normalmente, eles gozam 30 dias de férias, portanto, a cada ano, eles acumulam um salário extra, ou seja, um décimo-quarto salário. Certa feita li no Estadão, uma reportagem que mostrava que os juízes brasileiros ganhavam, proporcionalmente, mais do que os seus pares nos Estados Unidos, que têm um PIB muito maior do que o do Brasil. Humberto, não tenha dúvida, a luta contra as corporações no Brasil uma hora terá que ser enfrentada. O estado brasileiro ficou refém delas. O judiciário é uma delas. Mas há muitas outras. São verdadeiros estados dentro do estado.

    • Abel, eu já não consigo ler certas coisas sem me revoltar e perder as estribeiras. Há 14 anos o país é dominado por quadrilhas instaladas nos três poderes da República, principalmente a do judiciário. Poder esse que deveria dar o bom exemplo e nunca agir da maneia que age publicamente com sarcasmo e fazendo pouco caso da sociedade. Está na hora de dizimar essas quadrilhas. Já deu no osso.

  2. Subject:
    Re: JUSTIÇA PODRE

    From:Luiz Uchida (Add as Preferred Sender)
    Date:Thu, Feb 08, 2018 3:25 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Dr. Humberto,
    Entendo eu que a Justiça não é a única podridão q os socialistas trouxeram para o nosso Brasil, A Justiça faz parte de todo um contexto.
    Veja o Sr a Rede Globo de Televisão apresentando, diariamente na novela O Outro Lado do Paraíso, um juiz que se vende e que vende sentenças a critério dos valores que lhe são pagos. Portanto, a novela mostra publicamente que, nossa Justiça tem preço, quem é mais podre a Justiça ou a Rede de Televisão? Quem foi beneficiado com a Sentença que vetou a impressão dos votos pela Justiça Eleitoral? Quanto custou essa Sentença? Quem pagou pela Sentença e a quem ela beneficia?
    Grande abraço, Brasil acima de tudo,
    Luiz Uchida.’.

  3. É no que dá se permitir o uso de togas furta-côr.
    O país só começará a mudar quando a intervenção priorizar o judiciário brasileiro, a começar pela forma de provimento dos ministros do STF e pelo fim da vitaliciedade.

  4. Dr. Humberto
    Vejo um intervenção chegando, se isso não acontecer e os grupinhos de políticos que fazem parte da presidência da República, do TSE ,do Senado e da Câmara
    deixarem o Bolsonaro se candidatar, vai acontecer uma vitória no primeiro turno.

  5. Subject: Re:_JUSTIÇA_PODRE
    From:
    rtwiaschor (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Feb 08, 2018 10:19 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    As cuecas do ilustre desembargador Calças devem ter afinidade com as calcinhas da Cristiane Brasil. As calcinhas desta iniministrável personagem lhe são fornecidas pelo marido e as cuecas do Calças certamente são oriundas do auxílio cueca.

    Saudações cordiasis

    Roberto Twiaschhor

  6. Mais uma dura realidade do que é o nosso Judiciário hoje totalmente desmoralizado por essas excelências arrogantes sem o minimo pudor para honrar a toga que vestem. Um bando de urubus assentados na Corte que mais parece um picadeiro onde eles se revezam para uma patética plateia formada por brasileiros que estarrecidos assistem a um verdadeiro espetáculo circense. O pior é que não se deram conta, ainda, do ridículo que são!!! Mostram a cara e não se envergonham do péssimo exemplo que estão nos proporcionando!!

  7. No Brasil o pensamento é o seguinte, os outros estão errados mas eu posso, isso acontece quando a pontuação da carta estoura, quando o filho faz alguma M……..
    compra conversor digital para ludibriar a operadora, faz gambiarra com agua, luz,
    e por ai vai, é o caso dos juízes, todos eles recebem o auxilio aluguel, e julgam que como esta na lei, eles não tem bom senso querem receber, e infelizmente inclui o Moro, o Bretas e estão brigando na justiça que a esposa tb for juíza eles querem para os dois, a moral acabou e imprensa apoia.

  8. Já pensaram em um casal de Juízes com um filho solteiro também Juiz (Há vários), recebendo 3 auxílios moradias? Logo eles compram o prédio todo.
    Conheço o desembargador Pereira Calças há muitos anos, homem inteligente, culto e excelente jurista. Ele não veio de uma família rica.
    Mas, para atender interesses da classe, fazer uma declaração daquela é um desrespeito à milhões de brasileiros que não tem nem um quarto para dormir.
    Pior, é ainda esnobar em cima da miséria do povo.
    A CPI do judiciário no ano 2000 levantou muita podridão mas ainda deixou um lamaçal,
    Quando se fala em privilégio, eles dizem “façam concurso”….

  9. Caro amigo Dr. Humberto, alpem de repassar os seus testo para o grupo brasiláravaler e os das minhas listas todas as charges e alguns liks eu posto no twitter.
    abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *