AGORA O FUTURO DE LULA A SEPÚLVEDA PERTENCE

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem de getulio vargas morto
IMAGEM: Baradeiro Curioso

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Sepúlveda Pertence informou que vai integrar a equipe de advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que o ex-presidente, um “velho amigo”, é alvo de uma perseguição jamais vista. Era só o que faltava, ressuscitaram  uma múmia  do reinado  Sarney.

O novo advogado do jerico vai tentar misturar justiça com política. Fala-se que seria tentado um acordo para que o réu não seja preso e, em contrapartida, ele não insistiria em uma candidatura. Enquanto isso, o crápula já anunciou que vai iniciar uma caravana pelo sul do país começando por Santana do Livramento.

Perceberam que a besta já se comparou a Cristo e a Nelson Mandela?  Agora, acha-se o Getúlio Vargas do século 21. Aliás, em uma certa ocasião,ele já havia falado isso. Eu particularmente vou torcer para que ele continue sempre pensando assim, que nunca desista, até chegar ao dia do  glorioso tiro no peito.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

2 ideias sobre “AGORA O FUTURO DE LULA A SEPÚLVEDA PERTENCE

  1. “Véio” , 50 milhões de reais??? O velhote quer mais é encher as burras de dinheiro vivo e depois vai dizer, tchau querido! Espero eu. Mas acho uma grande falta de ética e de moral entrar no jogo a uma hora dessas para defender o petista descarado e desesperado para não ser preso. A que ponto chegamos ao vermos um homem suponho honrado de 80 anos submeter-se ao jugo dos lulistas para ajudar Lula escapar da cadeia! Se conseguir desmoralizará seus colegas que brilhantemente condenaram o pinguço ladravaz Luiz Ignácio Lula da Silva que julga-se um ser extraterrestre impossibilitado de ficar encarcerado nas masmorras cadeias brasileiras…..Isso é Brasil!!!

    • Lilian essa múmia da era Sarney andou pelo STF, quem sabe, oferecendo algum dos 50 milhões de honorários cobrados para defender o jerico de Garanhuns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *