CONFESSO!!! JÁ FUI TORCEDOR DO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para Como vivem os políticos na Suécia: um trecho revelador de um novo livro No jornal Aftonbladet, o primeiro-ministro sueco dá dicas de limpeza.
IMAGEM: Observatório das Metrópolis

No jornal Aftonbladet, o primeiro-ministro sueco dá dicas de limpeza.
No jornal Aftonbladet, o primeiro-ministro sueco dá dicas de limpeza.
IMAGEM: dariodocentrodomundo.com.br

Cidadão brasileiro menos informado atente para as diferenças existentes entre o primeiro e o nosso terceiro mundo. Dá nojo só em saber, não precisa nem ver. Os bandidos que ocupam os poderes Legislativo,  Executivo e  o Judiciário dispõem de mordomias custeadas com meu dinheiro, com o nosso dinheiro. Só no país comandado por bandidos é que vemos as seguintes imoralidades.

Ex-presidentes tem oito assessores, dois carros com motoristas e dois seguranças. Que podridão essa, não é verdade? Tive a oportunidade de ver em Bruxelas (Bélgica) e principalmente em Estocolmo (Suécia), parlamentares e primeiro ministro chegando aos seus locais de trabalho pilotando suas bikes. Quanta inveja!!! Confesso que já fui torcedor do Brasil. Hoje tenho vergonha de ser brasileiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 ideias sobre “CONFESSO!!! JÁ FUI TORCEDOR DO BRASIL

  1. Eu também, estamos no rabo da pandorga, desmoralizados por esta corrupção endêmica e por termos os piores parlamentares do mundo. Não valem um tomate podre. Um país com tanto potencial para ser um dos melhores do mundo, mas os nossos políticos não deixam…Mais uma vez, pobre Brasil.

      • Vamos rezar e esperar que uma boa parte deles não retorne, as famosas raposas velhas viciadas na roubalheira, no velho toma la da cá, se voltarem estamos fadados a continuar na mesmice de sempre.A politica suja do suborno, o mau exemplo a toda nação de como não se deve comportar…todos caras de pau e loucos por dinheiro que não é deles, claro!!

  2. Não faz muito e copa do mundo e olimpiada era motivo de orgulho e paixão. Hj me deparei com uma indisfarçável indiferença ao pensar que tudo o que mais querem é que vivamos de pão e circo e ai meu patrotismo vai por água abaixo e pelas “cucuias”, como se diz aqui no Nordeste.

  3. Esta distancia abissal entre pobres e ricos, com concentração de riqueza nas mãos de poucos, com mordomias para todos os gostos e bolsos é coisa de terceiro mundo. Num país desenvolvido, o que conta mesmo é a qualidade de vida da população, com seus dirigentes investindo em politicas públicas, trabalhando pelo povo e para o povo e não para si mesmos como se no andar de cima (pós morte) existisse cofre para onde devesse ser destinado todo o dinheiro acumulado ao longo da vida pública parte dele e em alguns casos, fruto de investigada, apurada e comprovada corrupção.Há, ainda, ainda os que se dizem católicos convictos e têm a desfaçatez de irem à Roma pedir a benção do Santo padre. É muito hipocrisia! O fogo do inverno os espera..

    • Esta distancia abissal entre pobres e ricos, com concentração de riqueza nas mãos de poucos, com mordomias para todos os gostos e bolsos é coisa de terceiro mundo. Num país desenvolvido, o que conta mesmo é a qualidade de vida da população, com seus dirigentes investindo em politicas públicas, trabalhando pelo povo e para o povo e não para si mesmos como se no andar de cima (pós morte) existisse cofre para onde devesse ser destinado todo o dinheiro acumulado ao longo da vida pública parte dele e em alguns casos, fruto de investigada, apurada e comprovada corrupção.Há, ainda, ainda os que se dizem católicos convictos e têm a desfaçatez de irem à Roma pedir a benção do Santo padre. É muito hipocrisia! O fogo do inferno os espera..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *