NA NOSSA SUPREMA CORTE TEM MINISTRO DE QUATRO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

SÁBIAS PALAVRAS DO JERICO DE GARANHUNS
Imagem relacionada
IMAGEM: folhacentrosul.com.br

Imagem relacionada
IMAGEM: folhacentrosul.com.br

O Brasil possui a suprema corte mais desmoralizada do mundo e o ex-presidente mais poderoso. Mete medo em ministros e os deixa de quatro. Existe um tal de  Marco Aurélio Mello, infelizmente ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que há poucos dias declarou aos principais jornais do país que a decisão da 8.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), confirmando a sentença que condena o ex-presidente  à prisão por corrupção e lavagem de dinheiro,  poderia “incendiar o país” ( jornal  O Estado de Sã Paulo).

Declaração semelhante foi dada à Folha de S.Paulo: “A prisão do presidente Lula preocuparia a todos em termos de paz social”. Ministro seja homem, não seja mais um covarde a integrar essa suja corte que envergonha o país. Luiz Inácio Lula da Silva não passa de um corrupto, um ladrão dos cofres públicos,  um chefe de quadrilha. O crápula não tem toda essa força. Sei, todos nós sabemos, que ele tem muito dinheiro público roubado. Mas… não pretendo pensar nisso. Ainda vou dar um voto de confiança aos ministros da nossa gloriosa SUPREMA CORTE.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “NA NOSSA SUPREMA CORTE TEM MINISTRO DE QUATRO

  1. Me horrorizo quando vejo esse tipo de comportamento dessas autoridades do Supremo Tribunal Federal . Estão mesmo intimidados pelo sr. crápula e bandido Luiz Ignácio Lula da Silva e isso se não é brincadeira é uma piada de muito mau gosto, quando dizem que a prisão desse bravateiro e pinguço Lula, causará uma convulsão no País!!!???Jorge Videla da Argentina foi condenado à prisão perpetua e morreu no carcere, Fujimori (Peru) ficou 12 anos preso. Como diz o jornalista J.R. Guzzo ” O que há de tão especial com Lula? Presidente na prisão nunca acabou com país algum.”

  2. Pois e Humbertinho esse Marco Aurelio é mesmo um frouxo, basta o cachorrao do Lula latir que ele se encolhe fala macio com a boca cheia.l O STF é um circo desmoralizado..Um lixão!!!!!

  3. Marco Aurélio Melo nomeado pelo Collor, há muito deveria estar de pijama e ainda lhe deram mais 5 anos.
    Precisamos mudar a Constituição para fixar um prazo máximo – 10 anos – para o cargo.
    Cada um deles pode ser um ditador com poderes acima de todos os demais poderes.
    Marco Aurélio é o ministro do contra. Com uma liminar liberou Cachiola.

  4. Infelizmente a maioria dos ministros do STF pertence a uma geração de estudiosos do direito que ainda não acordou para a realidade do Brasil. Isolados no bunker chamado STF, protegidos por seguranças armados, dispondo de carros provavelmente blindados, eles vivem num Brasil de mentira. Por isso suas decisões são totalmente desprovidas de sentido prático. Estão completamente dissociadas dos anseios de nós, que somos simples mortais, não dispomos dessas mordomias só proporcionadas a esses verdadeiros donos do Estado. Esses ministros não se sensibilizam com o que passamos nas ruas, o perigo de sermos assaltados. Se vierem a mudar o entendimento hoje vigente, que possibilita a prisão após condenação em segunda instância, teremos que olhar o STF com uma lupa, de tão pequenina que ficará a mais alta corte do Brasil. Irá sobrar para a Carmem Lúcia, mas não só para ela.

  5. Qual o custo de cada um deles para o País? Estariam fazendo o dever de casa? Menos mal se o fizessem! O pior é sabermos que suas posturas vão na contramão dos anseios do povo e ainda assim temos de pagar a conta….

  6. Subject: RES:_JUSTIÇA_PODRE
    From:
    “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Feb 19, 2018 10:40 am
    To:

    Mais uma vez falou claramente sobre a pouca vergonha que se incrusta em nosso pais. Parabéns.

    Abraço.

    F. Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *