BRASIL… INTELECTUAIS QUE NÃO LEEM,TRABALHADORES QUE NÃO TRABALHAM E COMUNISTAS QUE ADORAM DOLARES

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado peso*


AUTOMÓVEL – REPÚBLICA DEMOCRÁTICA  ALEMÃ – RDA – COMUNISTA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA TRABANT
IMAGEM:Petrolicious

AUTOMÓVEL – ALEMANHA OCIDENTAL – CAPITALISTA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA BMWIMAGEM: G1- Globo.com

O Partido dos Trabalhadores (PT) traça estratégia para que os militantes e filiados  se mantenham atuantes mesmo se o ex-presidente começar a cumprir a pena de prisão por pelo menos um de seus muitos crimes já transitado em julgado. Existe um movimento em andamento que envolve nomes famosos do mundo artístico, muito provavelmente os gigolôs da Lei Rouanet e intelectuais de esquerda que infestam as universidades brasileiras.

Está definido que será montado um acampamento na frente do apartamento de Lula em São Bernardo do Campo (SP). Outra linha de atuação é envolver o maior número de celebridades na “causa” e no local onde Lula estiver detido. A ideia é montar um acampamento permanente com militantes se revezando 24 horas por dia. Espero que faltem mortadela, tubaína e que chova bastante e os idiotas criem morfo.

Até dá para entender que a gentalha da mortadela, da tubaína e dos R$ 30, compareça e participe dessas palhaçadas, afinal são suas praias. O que não dá para entender é a possível presença dos ditos intelectuais de esquerda, professores em universidades públicas. Tenho dó desses alunos que não foram informados de que  a esquerda faliu em todo o mundo, que o Muro de Berlim caiu, que a União Soviética se esfacelou e que a China de Mao Tse Tung é o país comunista mais capitalista do mundo.

Até quando  esses “formadores de opinião” (lavagem cerebral) vão usar as nossas universidades públicas, pagos com os nossos impostos para continuarem  alimentando essas ideologias falidas,  e que terminaram em corrupção generalizada  em todos os países onde foi implantado? Esses pulhas deveriam saber separar as coisas, ideologia é uma coisa, Interesses de grupos, ou particulares escusos, é outra coisa.

Em 1991, estive na extinta União Soviética, oficialmente já denominada Comunidade dos Estados Independentes (CEI), viajando por terra a partir da Finlândia. Pude ver um país despedaçado onde até o básico (alimentação) faltava. Vyborg, a primeira cidade em território da antiga US, era uma pobreza total, nem no nordeste brasileiro eu havia visto tanta miséria.

Não para aí, Novgorod, Smolensk, Minsk, Brest Litovski, fronteira com a Polônia e saída natural para a Europa. Escapavam da miséria total apenas São Petersburgo, na época ainda chamada de Leningrado,  em homenagem ao corrupto Vladimir Ilyich Ulyanov, vulgo Lenin, e a capital  Moscou. A Polônia já havia se livrado do  domínio comunista e caminhava para uma franca recuperação econômica e social, graças ao comunista arrependido Wojciech Jaruzelski.

Por fim, cito a Alemanha Oriental, outra vítima do expansionismo Soviético, onde, até 1991, 50% do país continuava em ruínas da II Guerra Mundial, e produzia uma carroça,TRABANT, e que eles chamavam de automóvel. Isso enquanto a Alemanha Ocidental produzia Audi, Mercedes, BMW e Porsche. Esclarecimento: TRABANT significa companheiro de viagem. Agora, pergunto, a intelectualidade esquerdista não lê, não viaja, é burra ou age de má fé?

Humberto de Luna Freire Filho. médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrutos.

Facebookmail

10 ideias sobre “BRASIL… INTELECTUAIS QUE NÃO LEEM,TRABALHADORES QUE NÃO TRABALHAM E COMUNISTAS QUE ADORAM DOLARES

  1. bject: Re:_BRASIL…INTELECTUAIS_QUE_NÃO_LEEM
    From:
    Antonio Celente (Add as Preferred Sender)
    Date: Tue, Feb 13, 2018 4:04 pm
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Prezado Dr. LUNA FREIRE.

    Muito profundo. São todos hipnotizados por esse crápula. Onde nosso País vai parar? Acho que é por aí. Cada um fazendo sua parte, esclarecendo aqueles que nos ouvem. Assim, procuro fazer com meus alunos na ESG e nas ADESG

    Um forte abraço e continuemos a nossa luta.

    ANTONIO CELENTE VIDEIRA – .

  2. Dr. Luna
    Bom saber que o senhor existe e que está na luta. Agora, ideologia é uma coisa muito complexa. Assim como não dá pra convencer os jovens do EI que não irão para o “céu” caso se explodam com uma bomba amarrda à cintura, não dá pra convencer PeTralhas e o pessoal dos puxadinhos da extrema esquerda que a pobreza não diminuorá com as práticas que desenvolvem. Mas eles acreditam que estão salvando o mundo e os alvadores da pátria, sempre praticam muuiiiiito mal.

  3. Subject: Re: BRASIL…INTELECTUAIS QUE NÃO LEEM

    From:
    Elcio Espindola (Add as Preferred Sender)
    Date: Wed, Feb 14, 2018 2:15 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Humberto , continuo me deliciando com suas matérias , e ainda tenho resquícios de esperança no Brasil . Um dia antes do julgamento do jerico de Garanhuns , 23/1 , houve na Paulista um movimento do MBL , no qual estive presente , e para minha indignação não conseguiu reunir mais de 150 pessoas . No entanto , no PRÉ- carnaval aparecem mais de 1 milhão….. povo do pão e circo , isso me enoja profundamente. Continue cuspindo fogo , temos que fazer nossa parte , abs

    Enviado do meu iPhone

  4. Humberto, por tudo o que você disse no seu ótimo texto, é que a gente tem que cerrar fileiras em torno de um candidato de direita, para vencer as próximas eleições. Não podemos correr o risco de ver o Brasil governado por esses malucos, lunáticos, que querem nos fazer acreditar que a Venezuela é um país viável, uma democracia. Não adianta, Humberto, essa turma não vai mudar de opinião nunca. Até porque se esses esquerdopatas o fizerem, eles assinarão um atestado de burrice ideológica pela vida inteira. Pelo menos desde o fim do comunismo soviético, quando ficou amplamente demonstrado que o socialismo/comunismo não funcionava. Se eles querem insistir na burrice ideológica, nós temos que insistir em enfrentá-los, e nunca subestimá-los, que foi um dos erros dos tucanos. PT e demais variantes esquerdistas, nunca mais. Para o bem do Brasil.

    • Abel, acho que hoje a esquerda nacional se resume a interesses escusos. A ideologia passa longe.Tendo dito aos meus leitores que Bolsonaro podera ser meu candidato. O PSDB, para mim, torou-se um antro de corruptos e covardes.

  5. Humberto, quando algum amigo meu se espanta ao ouvir-me dizer que votarei no Bolsonaro, explico que poderei mudar meu voto, caso algum outro candidato prometa, caso eleito, fazer uma mudança no Código Penal, criando uma nova figura típica, que tornaria crime o simples fato de demonstração de simpatia pelo PT. Aí eu mudaria sim o meu voto. Até porque eu acho que o Bolsonaro não iria fazer isso. Uma pena. Acho que o PT hoje representa o maior perigo para o Brasil.

    • Abel, lembro de um slogan da minha época de criança que caracterizava a publicidade de um inseticida – “OU O BRASIL ACABA COM A SAÚVA, OU A SAÚVA ACABA COM O BRASIL”. Hoje ele cabe perfeitamente a nossa politica – OU O BRASIL ACABA COM O PT OU O PT ACABA COM O BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *