AGORA MÔNICA E A FOLHA PRECISAM ENTREVISTAR MARINA SILVA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito, é deputado preso*

O JERICO DE GARANHUNS… EU AVISEI !!!
Resultado de imagem para IMAGEM DO VELORIO DE EDUARDO CAMPOS
IMAGEM: Notícias Brasil Online

O BESOURO DA FLORESTA…ESTOU VIVA !!!
Resultado de imagem para IMAGEM DO VELORIO DE EDUARDO CAMPOS
IMAGEM: Revista Fórum

Relendo com mais tempo a entrevista dada pelo jerico de Garanhuns à jornalista Mônica Bergamo, e publicada pelo jornal  Folha de São Paulo, me chamou bastante a atenção a seguinte frase do crápula – “Se o Eduardo Campos tivesse aceitado a proposta que eu fiz para ele e para a Renata em Bogotá, em julho de 2011, de ele ser o vice da Dilma em 2014 e ser nosso candidato em 2018, a gente agora estaria gostosamente discutindo a campanha dele à Presidência da República. E não a minha”

Mas… digo eu, o avião caiu. Esse comentário feito por um indivíduo que está envolvido no assassinato de dois prefeitos é para pensar melhor e a jornalista que o entrevistou, Mônica Bérgamo, deveria convidar Marina Silva, o “besouro da floresta”, para um bom papo  e perguntar porque ela, em campanha com Campos, resolveu de última hora, não embarcar no mesmo avião e fazer dois trajetos, Rio de Janeiro/São Paulo, em voo comercial, e depois seguir para Santos em voo fretado. Lembrem-se  que o voo da morte partiu do Rio de Janeiro direto para Santos. Premonição de besouros?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “AGORA MÔNICA E A FOLHA PRECISAM ENTREVISTAR MARINA SILVA

  1. Criminosos organizados Dr. Veja a coincidência das mortes de 8 testemunhas da morte do prefeito…
    A coisa envolve terroristas de outros países com certeza.
    Pra se ter uma ideia, observemos que o sequestrador do Silvio Santos morreu de “infecção” na prisão depois de ter provado que não matou ninguém no hotel em que se encontrava, pois não tinha experiência com armas e então não poderia ter matado dois policiais ao sair de um elevador. Observemos que depois das mortes dos travestis por “infecção”, aqueles do caso Ronaldo Fenômeno, este jogador empresário muito bem sucedido apareceu nos jornais e na mídia do país ladeado por Silvio Santos e o premiê de Israel, e em seguida este mesmo jogador(sic) passou a ser garoto propaganda das lojas Baú.
    Ah, falando em Silvio, observemos que “exatamente” 22 dias antes da falência e fechamento do banco Panamericano, de propriedade deste, Silvio foi recebido por presidente Ladrão Lula no Palácio, e segundo eles, trataram apenas do programa Teleton! Brasil Dr. Brasil!

    • Neiva, é provável que hoje possam ser esclarecidas muitas coisa sobre o caso, e também sobre a morte dos prefeitos assassinados, já que o “capo” perdeu a blindagem.

  2. Lendo a entrevista desse jumento, alem de ladrão mostra ser um cara maquiavélico, confessa sem o menor critério as propostas indecentes ao Eduardo Campos. É nojento.a mosca morta disfarçada da Marina é um zumbi agindo na sombra. Uma quadrilha mafiosa imperando do Arroio ao Chuí

  3. O que o brasileiro tem que entender e está custando é que vivemos no País da impunidade…nossa Justiça é a pior possível, haja vista os anos que levam para julgar bandidos de colarinho branco. Agora o STF está dando uma aula de verdadeira de politização entre seus membros para salvar a pele do Jerico de Garanhuns, fora os bate bocas entre seus membros que não se respeitam. Nem falo no indecente foro privilegiado que impede esses bandidos de irem para cadeia.Esse acidente vai ficar por isso mesmo, jamais saberemos o que aconteceu..Assim como o assassinato do prefeito Celso Daniel e que todos sabem que foi alvo de bandidos endinheirados metidos na politica… Me engana que eu gosto!!! E o que se ouve dizer que foi a mando do jumento de Garanhuns…Provar é que são elas…

    • Se houvesse real interesse em apurar os fatos, na hora que prendessem um Gilberto Carvalho ou um Ronan Maria Pinto, esse destinatário de um “cala a boca” de R$6 milhões, o jerico teria sido denunciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *