QUANTO CUSTA ($$$) A “AURA” DO JERICO DE GARANHUNS?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado peso*

O JERICO DE GARANHUNS “EM CASA”
Resultado de imagem para imagem para lula
IMAGEM: GGN

O BRASIL HOMENAGEANDO UM BURROResultado de imagem para imagem para lula
IMAGEM: Portal O Dia

A VERGONHA NACIONAL
Resultado de imagem para imagem para lula BEBADO
IMAGEM: YouTube

Ontem depois de um jejum prolongado para manter o estômago vazio e muito esforço para não vomitar, quando olhando a cara da bandidagem que com raríssimas exceções compõe esse chiqueiro que deram o pomposo nome  de Supremo Tribunal Federal, consegui assisti a mais  um espetáculo deprimente . A suprema corte do país defendendo um bandido já condenado em duas instâncias da justiça e que sem o menor respeito à sociedade continua circulando livremente no país e fazendo campanha eleitoral.

Quem é esse “iluminado”? É verdade, e todos nós sabemos…dinheiro compra tudo. Qualidade ética e moral que justifiquem essa “aura” e uma superioridade sobre os demais brasileiros, ele não tem. Não passa de um ladrão, semianalfabeto, mentiroso, cachaceiro e desprovido de caráter. Um indivíduo que importou o que existe de mais atrasado  e podre no mundo. Um incentivador da luta de classe (Joseph Stalin) que matou 90 milhões em todo o mundo, e  da discriminação  racial (AdolfoHitler), além de institucionalizar a corrupção no país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 ideias sobre “QUANTO CUSTA ($$$) A “AURA” DO JERICO DE GARANHUNS?

  1. Neste maio que se avizinha estarei completando 62 anos de vida. Se os algarismos fossem invertidos e ao invés de 62, estivesse completando 26 (sessenta e dois de trás para frente), diante de decisões como a de ontem de autoria do Supremo Tribunal Federal, última fronteira ou trincheira. como queiram alguns, para a consecução de uma Justiça plena e estaria fazendo minhas malas e buscando um lugar onde eu não tivesse que somatizar tantos dissabores.

  2. Dizer que a a nossa Suprema Corte, existe para defender a Constituição Federal, envolvendo discussões de matéria constitucional e na medida em que esta mesma CF, em seu art. 5o.,apregoa SEREM TODOS IGUAIS PERANTE A LEI, desde que isto não se confirme, penso que esta defesa de nossa Carta Magna está deixando e muito a desejar. De acordo com noticias veiculadas pela imprensa há cerca de 2000 habeas corpus pendentes de julgamento, inclusive alguns deles com réus presos. No caso do paciente, objeto do julgamento desta última quinta feira, sequer existe prisão e somente uma expectativa quanto a ela. No entanto, o habeas corpus não só teria furado a imensa fila, como ainda pôde ser pautado com uma celeridade surpreendente, tendo seu julgamento postergado numa afronta inconteste ao texto constitucional.Creio que muitos brasileiros neste AFTER DAY, estão descrentes que esta Justiça tão almejada por todos QUE DEVERIAM SER IGUAIS PERANTE A LEI, TEORICAMENTE, MAS QUE, NA PRÁTICA NÃO SÃO, possa um dia ser implementada. E que julgamentos como os de ontem possam abrigar,inclusive, a “Dna. Maria da Cocada”, por exemplo e não apenas os detentores de recursos financeiros e poder.

  3. Os Ministros desse lugar chamado do pomposo nome de Supremo..colocaram os rabos entre as pernas confirmaram o que disse o cachaceiro Luiz Ignácio da Lula da Silva, acovardados!!!! Nao há mais o que fazer ou dizer a nao ser morrer de vergonha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *