CHEGA DE LULA DA SILVA E DE MARIELLE FRANCO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleito vai para a cadeia*

ROBIN HOOD COM ALZHEIMER – Roubava dos ricos e esquecia de dar aos pobres
Resultado de imagem para imagem para lula na cadeia
IMAGEM: Jornal do País

Resultado de imagem para o pt e o saduba de mortadela
IMAGEM: Gazeta do Povo

Resultado de imagem para imagem para a gentalha do PT
IMAGEM: Imprensa Livre

Gostaria de saber quando é que essa coisa ruim, que ocupou o Palácio do Planalto por oito anos, e seus asseclas do prostíbulo petista vão entender que o fim do jerico de Garanhuns chegou. Está na hora de todos entenderem que esse indivíduo não passa de um bandido, um ladrão do dinheiro público, um  criminoso já condenado, e tem que cumprir a pena sem regalias. Ele não passa de um bandido comum igual a todos os milhares que estão encarcerados e sujeitos às normas vigentes. Em um país sério, ele já  estaria preso há muito mais tempo e em outros, teria sido fuzilado.

Uma boa parte da nossa imprensa, não sei o por que, nem quero fazer mau juízo, desrespeita a nossa inteligência nem  poupa o nosso estômago. Deveria na minha opinião parar de dar espaço para esse crápula e aos seus seguidores. Chega de Gleisi Lula Hoffmann, de Lindbergh Lula Faria, de Maria Lula do Rosário. Sugiro, se é que dar espaço para essa gentalha significa retorno econômico, que seja criado um horário para esse pessoal e também o  pessoal do sanduba de mortadela regado a Tubaína. Assim teremos uma opção de escola na mídia. A essa altura eu sou mais o “vampirão”

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “CHEGA DE LULA DA SILVA E DE MARIELLE FRANCO

  1. Humberto, tomara que num futuro próximo, o Brasil não tenha que aturar políticos da baixeza moral de Lindberg Farias, Gleisi Hoffmann, e tantos outros, principalmente da esquerda burra, que é predominante no Brasil. Políticos que insistem em dar apoio ao maior bandido da história da humanidade, que é Lula. Lula é uma excrescência, que jogou toda sua vida na lama por causa de poder e dinheiro. Vaidoso, queria o poder. Só que queria o poder a todo custo. Para isso, aliou-se ao que de pior havia na política brasileira, mas também aos grandes empresários da construção. Aí, vislumbrou a oportunidade de ficar muito rico, inventando toda sorte de artifício para acumular riqueza. Até essa vergonhosa farsa das palestras, pagas a peso de ouro pelas construtoras. E os bobocas do PT e da esquerda em geral, acham tudo natural. Lula é lixo moral, ético, é o personagem mais nefasto da política do Brasil, pois é capaz de cegar intelectuais, jornalistas, e toda uma manada de seguidores fanáticos. Que o Brasil possa se livrar definitivamente dessa figura decadente e tão prejudicial de Lula. Parece que está conseguindo.

    • Abel, vamos conseguir nos livrar dessa coisa sim! Outras condenações vão acontecer e os anos de prisão aumentarão. Acho que ele só sairá da cadeia para o cemitério. Pelo menos é o que espero.

  2. Dr. Humberto,
    Que Deus me perdoe, mas torço para que esse Lula Canalha da Silva só saia da cadeia para o cemitério. Nem os filhos, tão nefastos quanto o pai, parecem estar tão preocupados com o velho decadente (como levantou O Antagonista). E o bandido já começa a sentir os efeitos do isolamento político. Que a depressão e o desprezo o levem para seu merecido lugar, o umbral da história. Forte abraço.

  3. Prezado Dr. Humberto
    Vivemos em um país tão extraordinário que um crápula como Lula e outros de
    seu jaez ocuparamm as mais elevadas posições na direção do País.
    Mesmo Temer que de fato teve algumas iniciativas positivas no conserto dos
    estragos dos últimos governos, participou do desastroso governo da incom-
    petente Dilma e tão logo deixe de ter fórum privilegiado deverá fazer compa-
    nhia a muitos de seus ex e atuais companheiros de governo.

  4. Caro Humberto, está mais do que na hora de acabarmos com este chororô dos petistas sobre a prisão do pinguço e no assassinato da vereadora….a vida segue e precisamos de paz e de tranquilidade neste Brasil tão abandonado. Chega de falar nesses bandidos de estimação, o Brasil nao pode parar e falar nesse miserável petista e demais seguidores, é um atraso de vida…Não merecem essa consideração….estamos fartos desse discurso mentiroso e difamatório que eles sempre gostaram de fazer, para se dizerem perseguidos…Espero que brasileiros de bem sejam muito inteligentes na hora do voto o suficiente para defenestrarem para sempre do Brasil o PT e caterva….

  5. Em 1964 estava eu com 31 anos quando fui às ruas me unir a milhões de brasileiros para pedir uma intervenção nos Poderes Legislativo e Executivo da República. No dia 31/03/1964 as Forças Armadas atendendo o clamor popular, depuseram o presidente João Goulart e no dia 20/10/1966 determinou o recesso, ou melhor, o fechamento, daquele Congresso que não atendia os anseios do povo. Nós, os brasileiros de verdade, estamos sentindo que as partes majoritárias dos 3 Poderes Representativos da República, desde 1985 estão se fazendo de cegos, surdos e mudos para as mensagens passadas pelos nossos bravos generais da ativa e da reserva nesses últimos dias. Chamo a atenção dos nossos bravos generais para a sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 11/04/ 2018, recheadas de provocações, deboches e cinismo entre os membros dessa mais alta corte de Justiça, onde ministros que falam em “arbítrio do poder”, esquecem que a Procuradoria Geral da República (PGR) falou que até junho de 2017, condenados ainda transferiam dinheiro, mesmo presos. Deu para sentir a existência de um mecanismo financiando pelo menos 5 ministros do STF. Não estamos aguentando mais. Chega das barbáries praticadas pela maioria dos membros dos 3 poderes da República. Queremos o nosso Brasil de volta.

    • Leônidas está na hora de fechar para balanço o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. Três prostíbulos, caros e inúteis.

  6. Humberto
    Deputados e senadores do PT pretendem oficialmente no congrasso, incorporar a seus nomes o nome de LULA. Acho uma ótima ideia por que assim todos saberemos em quem NAO votar

  7. Humberto
    Deputados e senadores do PT pretendem oficialmente no congrasso, incorporar a seus nomes o nome de LULA. Acho uma ótima ideia por que assim todos saberemos em quem NAO votar

  8. A imprensa?? Comentaristas?
    Insuportáveis!
    Hoje pela manhã, boechart (em minúsculas) apesar de tudo o que aconteceu, apesar do verme de Garanhuns estar no xilindró, falou muito nelle… com benevolência e possibilidades!
    É tudo enlouquecedor pela falta absoluta de lógica nos raciocínios!
    Na mídia vermelha as estrelas são marielle, lulla, gilmar, temer, gleisi (valha-me deus)!
    Bolsonaro virou réu!
    A realidade é uma só: não sairemos desta enrascada sem que um pulso firme assuma o comando!
    Pelo andar da carruagem as eleições estão em risco!
    E concordo com o Arnaldo: que o pulha saia direto da cadeia para o cemitério!

  9. Aplicar a multa para desocupação das áreas que circundam a PF no Paraná,não me pareceu o problema; dificil me parecerá identificar quem pagará por ela, pois na hora do “vamovê” ninguém assumirá o ônus da desobediência. Tá dificil até identificar quem receberá a notificação para que a cobrança possa ser implementada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *