GLEISI, A MÃO DIREITA FAZ FALTA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho  *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para cadeia*

Resultado de imagem para imagem para gleisi e lulaIMAGEM: Amazonas Atual

Dona Gleisi Hoffmann, eu pensei que a senhora sabia, mas me parece que não. Principalmente depois de seu pronunciamento (entrevista)  a TV Al Jazeera pedindo apoio do mundo islâmico para libertar o jerico de Garanhuns. Escute uma coisa,  o Islã, não admite adultério nem roubo e a senhora me parece ser praticante desses dois grandes “pecados” da cultura árabe. As adúlteras são apedrejadas até a morte e as ladras tem a mão  direta amputada. Veja bem, não é só o dedinho da mão esquerda como fez o seu ídolo para ganhar uma aposentadoria.

Por outra lado, lembre que por mais sem governo e desmoralizado que esteja o país, ainda existem cidadãos dispostos a lutar por ele e não é a senhora que vai  desmoralizar definitivamente a justiça pedindo apoio de terroristas para libertar esse crápula da cadeia. A essa altura, a senhora já conseguiu demais,  poderá visitá- lo quando quiser, como advogada recém nomeada pela atual quadrilha que defende seu ídolo. Faça bom proveito e durma sempre com ele.

Humberto de Luna Feire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.

Facebookmail

10 ideias sobre “GLEISI, A MÃO DIREITA FAZ FALTA!!!

  1. Humberto, essa senadora já deveria ter sido punida com a perda de mandato, tantos os absurdos que cometeu em sua atuação parlamentar. Ela é simplesmente deplorável. Ela é patética. Essa última palhaçada dela é um insulto ao país, ou seja clamar pelo apoio dos países árabes em favor do criminoso já condenado Lula. Ela não tem limites ao mentir aos brasileiros, de maneira descarada, bem como ofender as instituições. Espero que os senadores que não compactuam com essas barbaridades ditas e praticadas por essa senadora que só envergonha não só o Estado do Paraná, para o qual foi eleita senadora (espero que não seja reeleita), mas o Brasil inteiro, a punam com a pena do mandato. É o mínimo que se espera do Senado. Essa senhora já passou de todos os limites aceitáveis.

    • Abel se essa porra louca conseguir se reeleger senadora, outros candidatos do nível dela também o serão e o país decididamente não tem mais jeito.

  2. Essa senhora é ridícula e sem noção, para se tornar advogada do Lula terá que abrir mão do mandato e isso ela não vai querer, pois ganha uma banana para dar esses espetáculos risíveis como esse de chamar os terroristas para salvar a pele do gatuno…rs.. Essa senhora tinha que perder o mandato, um senador já a enquadrou no Conselho de ética, mas todos nos sabemos que aquilo ali é apenas para inglês ver não funciona…afogado no corporativismo que não lesa colega…abaixo transcrevo um belo trecho do advogado Jose Maria Couto Moreira:
    Impressiona muito a impetuosidade irresponsável da militância petista. Um membro do Senado da República, invocando tal condição como legítima para apontar questões internas do seu país como supostamente equívocas, está cometendo grave infração de lesa-Pátria. Não dispõe a senadora de assentimento constitucional para o ato, menos ainda, ético. A ilegitimidade de sua conduta pode originar processo disciplinar visto sua despossuída autorização para dirigir-se a um país ou a um povo para instalar e hostilizar atos, fatos e autoridades constituídas, principalmente o egrégio Poder Judiciário, que é o corpo responsável e garantidor de nossa ordem interna e nossa soberania. Outros brasileiros já se manifestaram junto à Al Jazeera, mas o fizeram em questões de natureza institucional e como entrevistados, como o próprio Lula, Dilma também e Fernando Henrique………..

    • Luna, periga essa energúmena e irresponsável senhora se eleger para alguma cadeira da Câmara dos Deputados, por causa das malditas coligações e o sistema de proporcionalidade que facilita a assunção do que ganha poucos votos se eleger…e ela tem muito dinheiro…espero que o povo do Paraná tenha juízo e não volte nessa maluca..

      • Comenta-se que ela tentará uma cadeira na Câmara dos Deputados…..mais viável para ser eleita, Senado é muito difícil e acho que ela se elegeu porque recebeu muita ajuda em propina para ter conseguido tal façanha, segundo pessoas que moram lá e minhas conhecidas detestam essa figura por lá…Será um descalabro e uma ofensa tê-la na Câmara do Deputados depois de todas essas arruaças que ela cometeu….Indigna de representar o povo brasileiro, quiça paranaenses!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *