ESTUDOS PARA DESCOBRIR A CAUSA DE MORADORES DE RUA …VÊ SE PODE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

NÃO É O CASO DE ESTUDOS OU DE ESTATÍSTICA, É O FRUTO DA CORRUPÇÃOmoradores_de_rua_-_rovena_rosa_abr_2.jpg
IMAGEM: Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil 

A INDÚSTRIA DA MULTA SE MODERNIZA
Resultado de imagem para imagem para novas viaturas do CET
IMAGEM: PSDB- SP

Brasil, país do futebol, do carnaval, do BBB, das novelas e agora poderá ser considerado o único no mundo em que todos os candidatos a presidente da República vão de réus cumprindo cadeia a investigados passando pelos que ainda respondem a processo em liberdade, muitos deles blindados por uma covarde, tendenciosa e desmoralizada Suprema Corte.

Como se toda essa imoralidade não bastasse,  ainda temos uma mídia amestrada que faz estampa de capa em uma de suas principais revistas semanais, de circulação local,  foto mostrando moradores de rua ocupando um dos principais pontos turísticos da cidade e no rodapé a seguinte frase. “como responder à crise humanitária”. Ora, na minha opinião, o melhor seria a mídia não defender nem promover bandidos oficiais em troca de publicidade

A reportagem mostra dados estatísticos divulgados por um cabide de empego pendurado nas tetas do governo e nas costas do contribuinte chamado Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), e de um estudo encomendado pela prefeitura com muito blá, blá, blá e nenhum resultado prático para os problemas da cidade, aliás como há anos virou rotina do governo municipal, que não passa de um órgão arrecadador de multas e hoje trampolim político do corrupto PSDB.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

4 ideias sobre “ESTUDOS PARA DESCOBRIR A CAUSA DE MORADORES DE RUA …VÊ SE PODE!!!

  1. O pior Dr. é que esse camarada se elegeu prefeito, já caiu fora por interesse próprio, e vai se eleger a governador do estado graças a elite paulistana que se acha politizada e só vota no PSDB, ele deixou um belo legado para cidade de São Paulo o neto do Covas um inerte que só pensa em viajar e boa vida, eu quero Aplaudir.

    • Edilson, sei não, se Alckmin for impedido, ele, Dória, parte para a presidência da república. A essa altura ele está esfregando as mãos.

  2. A causa da pobreza no Brasil é a falta de investimentos em educação e em massa…Descaso com tudo que pode fazer do Brasil um país melhor. Falta de interesse politico e de todos em geral, com pouquíssimas exceções, podemos dizer que sem políticos sérios, homens públicos e com interesses republicanos , honestos, probos e voltados aos interesse do povo e não particulares não cresceremos e não diminuiremos a miséria e a desigualdade social imperante no Brasil…de norte a sul e que a cada dia aumenta mais e mais…Nossos parlamentos estão recheados de ladrões descarados e isso é notado em todas áreas governamentais onde quase todos legislam em causa própria …Uma lástima e onde se abrigam esses patifes escondidos atrás dos chamados Partidos Políticos !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *