A PROMÍSCUA INTERDEPENDÊNCIA DOS TRÊS PODRES PODERES

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleito irão para a cadeia*

ASSIM VEJO O PALÁCIO DO PLANALTO
Resultado de imagem para imagem pra chiqueiro
IMAGEM: Dreamstime.com

ASSIM VEJO AS DUAS CASAS DO CONGRESSO
Resultado de imagem para imagem para galinheiro
IMAGEM: Compre Rural

ASSIM VEJO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Resultado de imagem para IMAGEM para partido político
IMAGEM: Plenarinho

Na próxima quarta-feira, será votado um projeto de lei (PL) para reforçar o orçamento do Fundo de Garantia à Exportação em cerca de 1,3 bilhão de reais. Se aprovado, a alta no orçamento do fundo servirá para pagar as dívidas da Venezuela e de Moçambique com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Credit Suisse.

Então cidadãos brasileiros, já pagaram o seu imposto de renda ou pelo menos a primeira de um parcelamento de oito? Hoje, foi o último dia. O governo federal tem pressa em arrecadar para poder cobrir o calote dado por Moçambique e pela Venezuela. Eu senti dó da situação de risco em que se encontra o nosso Tesouro e resolvi pagar o meu imposto de uma só vez.

Acorda, povo brasileiro. Até quando vamos ser chamados de idiotas por esse governo, recheado de ladrões, de gente sem caráter, de corruptos e de muitos funcionários honestos porém subservientes? O Brasil nos últimos 14 anos institucionalizou a corrupção, se transformou em um grande puteiro, hoje o cidadão brasileiro se sente envergonhado, o país está desmoralizado e desacreditado aqui e no exterior.

O poder EXECUTIVO  não passa de um chiqueiro, relembrem que tivemos o primeiro ministério do mundo composto por ladrões que foram sendo demitidos um por um. O poder LEGISLATIVO é um galinheiro, balcão de negócios onde tudo se compra e trudo de vende. O poder JUDICIÁRIO, representado pelo STF, é a única corte do mundo onde não existem magistrados, só politiqueiros e defensores de ladrões. Conclusão: EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, são facções de uma mesma quadrilha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “A PROMÍSCUA INTERDEPENDÊNCIA DOS TRÊS PODRES PODERES

  1. Sim Dr. Humberto,
    ficará bem pior se divulgarem os valores dos “Empréstimos Secretos” feitos a Angola, mais precisamente a filha do ditador daquela nação-pocilga igual ao Brasil.

  2. Pois é Luna, estamos patinando no lodo da podridão onde esses Poderes se perderam na lama da corrupção. Nao se envergonham mais do que dizem do que fazem! Todos corrompidos num mar de compadrios paras defender seus proprios interesses e de seus amigos de estimação…Perderam a vergonha na cara que nunca tiveram sem medo de punição, sem medo de alguma reação do povo brasileiro que me parece muito mais acovardado do que realmente interessado em mudar o rumo da politica no Brasil!! Estamos patinando na desgraça desde que o lulismo arrasou e atrasou a Nação.

  3. E desanimadora a situação brasileira nas instâncias superiores da política e do judiciário. Até Piñera, presidente do Chile, quis saber a quem recorrer, em nosso país, quando os togados do STF falham. E a sua conclusão foi que só recorrendo a instâncias divinas. Isso é vergonhoso para nós!

  4. Sabe aquela bendita Lei de Murphy? “Nada está tão ruim que não possa piorar”?
    Pois é! Sempre piora!
    Só uma coisinha, Humberto: dói-me a comparação entre seres humanos e animaizinhos… eles simplesmente não merecem!
    Pois o pior animal que habita este planeta é o bicho homem!
    Não dá pra ter a mínima dúvida quanto a isso!

  5. Caro Humberto, não obstante, à corrupção geral e irrestrita que foi o período de mando dessa ORCRIM (organização criminosa, no jargão policial), e que, infelizmente, continua, algo aterrador veio à mostra. O burguês Boulos, terrorista de carteirinha, cobra dos sem-teto um aluguel para ocupar os imóveis públicos. E mais, vi na internet que os petistas estão carimbando nas cédulas de dinheiro, a fotografia do lula. Realmente, vai ser difícil explicar, no Exterior, essas “jabuticabas”.

    • Carlos, nosso pais está desmoralizado, sem governo e sem FFAA, até os símbolos da república estão sendo jogados na lata do lixo. Bandeiras queimadas e céduas carimbadas com foto de bandidos encarcerados.

  6. Dr. O Tesouro Nacional vai doar aos políticos, para suas despesas de campanha 1,7 bilhão de reais, já foi separado no orçamento de 2018, tiveram a coragem de chamar de fundo de defesa Democrática, este valor vai se somar ao fundo Partidário, então nada mais me surpreende, volto a dizer enquanto o povo aceitar nada muda.

  7. Date:Wed, May 02, 2018 4:26 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Autor: carlos benedito pereira da silva

    Caro Humberto, não obstante, à corrupção geral e irrestrita que foi o período de mando dessa ORCRIM (organização criminosa, no jargão policial), e que, infelizmente, continua, algo aterrador veio à mostra. O burguês Boulos, terrorista de carteirinha, cobra dos sem-teto um aluguel para ocupar os imóveis públicos. E mais, vi na internet que os petistas estão carimbando nas cédulas de dinheiro, a fotografia do lula. Realmente, vai ser difícil explicar, no Exterior, essas “jabuticabas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *