TEMOS MILÍCIA URBANA, MILÍCIA RURAL E BANDIDAGEM OFICIAL

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

 TRAMBIQUEIRO CHEFE DE MILÍCIA  – PROPRIETÁRIO DA CORRETORA MTST
Resultado de imagem para Imagem para guilherme boulos
IMAGEM: Sputnik Brasil

TRAMBIQUEIRO CHEFE DE MILÍCIA – PROPRIETÁRIO DE CORRETORA  RURAL
Imagem relacionada
IMAGEM: Acontecendo Online

incêndio seguido de desabamento de um prédio em São Paulo serviu para mostrar o Brasil de hoje totalmente nas mãos de uma quadrilha com três facções: uma oficial ( só funcionários do governo), uma privada (só proprietários de imóveis), o que juntas formam uma terceira, a mista (MST, MTST e os governos, federal, estaduais  e municipais). 

Temos milícia urbana sob a responsabilidade de um trambiqueiro que promove ocupação de prédios públicos e privados e cobra aluguel dos “sem teto”. Esse crápula, imaginem, é candidato à presidência da República. Ele se chama Guilherme Castro Boulos. É um sem caráter da lavra petista.

Temos milícia rural sob a responsabilidade de um trambiqueiro que promove invasões em propriedades rurais e em seguida vende lotes para os “sem terra”; foi designado general pelo jerico de Garanhuns. Ele se chama  João Pedro Stédile. É mais um sem caráter  da lavra petista.

Temos gigolôs no governo, a nível federal, estadual e municipal,  que ocupam cargos com a finalidade única de garantir o patrimônio público e privado, mas que só aparecem quando acontecem fatos dessa natureza. Tem mais, acredito até que esses trambiqueiros oficiais estejam envolvidos com proprietários de imóveis e com as milícias rurais.

Explico: muitos imóveis nas grandes cidade, principalmente em áreas decadentes (centros), onde invariavelmente ocorre  depreciação dos imóveis, os proprietários de caráter e moral duvidosos, e que não conseguem através  de uma imobiliária efetuar a venda, partem para um acordo com a milícia urbana para que seu imóvel,  ocupado e posteriormente já altamente depreciado, seja desapropriado pelo poder público por valores superfaturados e nesse meio tempo a propina rola para a corrupta, vou nominar de Sociedade de Economia  Mista dos Imóveis Abandonados”. Em tempo: isenta de tributação.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

16 ideias sobre “TEMOS MILÍCIA URBANA, MILÍCIA RURAL E BANDIDAGEM OFICIAL

  1. Se tivessemos um Congresso atuante, e um Judiciário sério, com certeza não teríamos estes crápulas atuando – e furtando, contra a Nação e seu povo!

  2. Faço minhas as pelavras da minha amiga Mara sobr o assuntol:
    “Saber que os invasores dos prédios vazios em São Paulo pagam aos movimentos sociais que os encaminham para lá , valores que variam de 200 a 500 reais por mês é retirar a máscara de solidariedade e benemerência destes grupos e mostrar sua verdadeira face. Se não são os donos do imóvel, se não pagam impostos sobre ele, não teriam nenhum motivo justo e legal para cobrarem este aluguel. Alguém lucra muito com isso! Outro dado preocupante: cerca de 47 pessoas que estão cadastradas como moradoras neste edifício ainda não apareceram, ou porque morreram nos escombros, ou porque estejam viajando, ou porque estejam se escondendo por terem dívidas com a justiça ou mesmo porque tais pessoas tem imóvel próprio e estivessem morando no prédio apenas para engrossar o movimento dos sem teto. A polícia vai conferir. Pelo menos agora sabemos muito mais sobre tais movimentos, e este é um saldo positivo desta tragédia.
    PS: minha funcionária comentou comigo que ela acha estranho um tamanho edifício desse pegar fogo tão rápido, à noite, e com mais de 350 moradores só sofrer uma morte. Admiro minha funcionária porque ela tem massa cinzenta pensante! ”

    Mara Montezuma Assaf

  3. Humberto, esses grupos de milicianos, ou de terroristas, digamos assim, pois promovem a violência, o terror, precisam ser receber a devida punição pelos crimes que praticam, se quisermos um país normal, civilizado, sem arruaças. Essa turma já foi longe demais. Os brasileiros não suportam mais esses invasores desordeiros, que já causaram vultosos prejuízos a proprietários rurais, urbanos, e ao patrimônio público. Quem não se lembra daquela ação que destruiu uma fazenda que promovia experimentos científicos no sul do Brasil, destruindo anos de pesquisas agrícolas? Sem contar o terror empregado em suas ações criminosas, com ameaças, mutilação de animais, etc. Acho que já passou da hora de darmos um basta a esses desordeiros. O Congresso precisa ser pressionado para promulgue leis duras para que essa turma possa ser punida devidamente. É o único jeito de esses pretensos movimentos sociais, na verdade grupos terroristas, entenderem que o Brasil não tolera mais suas ações criminosas.

    • Abel, o mais triste é que um desse bandidos, chefe de milícia, é candidato a presidente da República. Mesmo que tenha só 10 votos o fato de ter sua candidatura registrada por um órgão federal, TRE, já é desmoralizante para o país

      • Mas isso, Humberto, só mostra que a faxina no Brasil ainda está só no início. Serão necessários anos de trabalho duro para remover para o lixo o entulho legal, institucional, legados pelo petismo. Desmonte do aparelhamento das universidades, das estatais, mudanças legais que revoguem as bobagens normativas de inclinação esquerdista, etc. Mas pelo menos hoje muitos brasileiros de bem sabem o que não deve mais ser feito.

  4. Olá dr. Humberto, muito relevante sua visão e escritos acerca do que está acontecendo em nosso país. Lamentavelmente vemos as pessoas sendo usadas como escudo para tentar esconder essa imundície desses políticos e partidos que não tem nenhum compromisso com o país nem com a sua população.

    • Jaqueline, tento exercer minha cidadania. Não sou político nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido, sou apenas patriota e sinto vergonha dos dirigentes que temos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *