CARTA DE UM ELEITOR E AMIGO A LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores, se não reeleitos, irão para a cadeia

Imagem relacionada
IMAGEM: dreamstime.com

Lula, você hoje está completando um mês desde o início do seu retiro espiritual; acredito que esteja gostando. Viu como o tempo passa rápido? Já se passou 1 mês, faltam somente mais 144 meses para concluir a primeira fase do seu retiro. Vou deixar para comentar sobre as outras  fases posteriormente. Tenho tido notícias suas. Sei que você é tido como um “cliente” especial, dispõe de segurança total e  tem 50 funcionários à sua disposição. Um puta SPA! Você merece!

Que vidão, hem? Sim! em tempo: a sua esteira ergométrica está sendo providenciada, soube disso ontem. Tenho tomando conhecimento através de um amigo sobre a sua rotina diária, confesso que até sinto inveja, uma inveja sadia, é lógico, diga-se de passagem. Quatro refeições diárias, leituras, sem hora para dormir ou acordar, uma TV à disposição para acompanhar as novelas da Rede Globo e um solário exclusivo para banhos de sol diários.

Meu amigo Lula, soube também que você já está sendo chamado de “Lula Escobar”, uma referência maldosa, afinal você nunca foi traficante, apenas seu partido  recebia uma simples comissão dos “empresários” do setor, como também das Forças Revolucionárias da Colômbia, as FARCs. Mas, não esquenta com o que está acontecendo aqui fora. Adolfo Pérez Esquivel está encarregado de preparar o terreno para você  ir a Oslo em dezembro. O Nobel da Paz te espera. Abraço.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “CARTA DE UM ELEITOR E AMIGO A LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

  1. Lamentável, como estão tratando esse calhorda com toda a consideração coisa que ele nao o fez durante seus mandatos…para o povo brasileiro. Nao sei porque tanta demora em transferi-lo para uma cadeia comum junto com mais tres presos na sua cela…trata-se de um semi deus?? Nosso país é de frouxos e de uma justiça conivente com a bandidagem onde cada dia que passa somos convencidos de que aqui o crime compensa..Vão soltar o pinguço, ja tem até no STF votação virtual!! Nunca vi isso!!!

  2. Vamos a luta, todos que tomarem conhecimento do site do amigo dr. Humberto de Luna devem divulga-lo para seus amigos e aqueles quem Twitter e facebook devem postar em suas paginas.
    Obrigado,
    Abraços

  3. Dr. Humberto,

    e sobre visitas íntimas, nada a falar ao lula? (agora só escrevo esse nome em minúsculas, do tamanho da moral dele).

    Poderia ter perguntado se a Gleisi atende ou se ele queria outra “coisa”. (Paulo Bernardo, é brincadeirinha minha, ok?).

    Abraços.
    Thomaz

  4. Humberto, achei apropriada a comparação que você fez entre a prisão onde se encontra o mega-bandido Lula da Silva e a prisão onde permaneceu preso Pablo Escobar, na década de 80. O narcotraficante colombiano, que aterrorizou o povo do seu país, com toda sorte de atentados, inclusive a queda de um avião da Avianca, acho, acabou se entregando às autoridades da Colômbia, mas antes mandou construir uma cadeia para si, com a concordância do governo colombiano. Lá, Escobar tinha tudo de bom, inclusive fazia festas regadas a muitas mulheres. O escândalo acabou pressionando o governo, o que obrigou Escobar a fugir da sua própria cadeia. Como sabido de todos, Pablo foi caçado com a ajuda da DEA, a agência anti-drogas americana, que culminou na sua morte, após Escobar se recusar a se entregar às autoridades colombianas. Aqui, Lula também desfruta de uma prisão com regalias, embora nesse ponto, suas regalias não se comparem às desfrutadas por Pablo Escobar. Numa coisa, porém, Lula leva vantagem sobre o bandido colombiano. Embora admirado por muitos colombianos, que eram ajudados pelo traficante, Pablo Escobar nunca conseguiu reunir admiradores na porta de sua prisão. O mérito é de Gleisi Hoffmann, a presidente do PT. Acho que ela quer ficar bem pertinho da cadeia onde Lula se encontra para também ir se acostumando. Gleisi logo logo também estará presa.

    • Antonio Carlos, ele não é melhor do que nenhum outro que cumpre pena, aliás ele é pior. O fato de ter sido presidente não é atenuante, é agravante, o desgraçado tinha a chave do cofre e o poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *