IMPRENSA PODRE FAZ CRÍTICAS À AÇÃO POLICIAL E AO GOVERNADOR

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ESPAÇO CIDADÃO – LISTA DA LIXEIRA QUE QUER PERMANECER NO SENADO

AÉCIO NEVES  *AGRIPINO MAIA  *ALOYSIO NUNES  *BENEDITO LIRA  *CÁSSIO CUNHA LIMA  *CIRO NOGUEIRA  *DALIRIO BEBER  *EDSON LOBÃO  *EDUARDO BRAGA  *EUNÍCIO OLIVEIRA * GARIBALDI ALVES  * GLEISI HOFFMANN

 HUMBERTO COSTA  *IVO CASSOL *JADER BARBALHO *JORGE VIANA *LÍDICE DA MATA *LINDBERG FARIAS *RENAN CALHEIROS *RICARDO FERRAÇO *ROMERO JUCÁ *VALDIR RAUPP *VANESSA GRAZZIOTIN 

****************************************************************************************************

HOMENAGEM À POLICIAL QUE TIROU MAIS UM BANDIDO DE CIRCULAÇÃO
A PM Katia Sastre ganhou flores do governador Márcio França / Foto: Governo do Estado de São Paulo Foto: Governo do Estado de São Paulo

POLICIAL NO CUMPRIMENTO DO DEVER
PM reage a assalto e mata homem em Suzano (SP)
IMAGEM: UOL notícias Cotidiano

Essa imprensa podre, de esquerda e defensora de bandidos, inclua-se aí  a Folha de São Paulo, não se cansa de criticar a homenagem que foi prestada à policial, que no cumprimento do dever mandou para o inferno mais um filhote dos direitos humanos, antes que ele matasse alguns inocentes, inclusive crianças.

O fato de o governador estar ou não fazendo política não interessa, aliás, quem nesse puteiro que se transformou o Brasil não usa o cargo público para fazer política? Mas em suma, o que interessa é a merecida homenagem dada à policial que deveria ser também homenageada pela Câmara Municipal e pela Assembléia Legislativa.

Quem sabe também pela presidência da República? Seria mais justo e proveitoso Michel Temer receber a policial no Palácio do Planalto do que receber diariamente o bando de ladrões e corruptos que compõem seu ministério e auxiliares para tratar da política suja que impera nos porões do poder. A policial é uma heroína para o cidadão brasileiro, mas uma assassina para a quadrilha dos direitos humanos e para essa imprensa podre.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “IMPRENSA PODRE FAZ CRÍTICAS À AÇÃO POLICIAL E AO GOVERNADOR

  1. Sou super a favor das investigações e principalmente da lava jato.
    Mas justo agora que o foro privilegiado foi reduzido, as ações deles parecem cada vez mais tímidas…

  2. Interessante que os chamados “direitos humanos” se preocupam somente com os bandidos, nem um pouco com as vítimas. Se o bandido abatido pela policial tivesse matado ou ferido alguma criança ou mãe tenho certeza que eles não fariam nenhum comentário, como não fizeram no assassinato de moça de 17 anos, mesmo após entregar o celular para o bandido. Estão sempre alegando que nossa polícia mata muito, porém, não consideram o tanto que os bandidos matam. Parabéns à policial e ao governador que a homenageou. Um marginal a menos!

  3. A Folha de hoje, no Espaço do leitor , abre espaço para um desses defensores de direitos humanos – esse pessoal odeia os humanos direitos, dizendo o idiota que passou a rezar pelo vagabundo que em boa hora se foi. Em outra matéria, na mesma edição, faz insinuações que a Polícia mata muito. Tem que matar mesmo, o policial é que não pode morrer.
    É a nova esquerda festiva prestigiando o mundo do crime. !
    Renovados parabens à policial e ao Governador Marcio França .

  4. Dr. não da pra entender essa colocação feita pela imprensa, o pilantra esta de arma em punho na frente de uma escola cheia de crianças ameaçando a todos, pondo todos em risco a policial reage na hora certa e é criticada, acho que os valores estão trocados, na verdade tudo no Brasil esta trocado, estamos vivendo um momento muito difícil quem é de bem fica trancado e os pilantras solto, parabéns para policial é um a menos, como vc colocou é muita hipocrisia .

    • Edilson, é a “lei”do politicamente correto imposta polos direitos humanos, na verdade direitos de bandidos. Para a bandidagem tudo, para o cidadão nada.

  5. Falta do que fazer, todos hipócritas , se a moça não se defende e mata o bandido,. que com certeza não era sua intenção. é criticada por que não defendeu a si nem aos outros, se mata caem encima como moscas no mel,. não dá para entender..isso é Brasil a falta do que fazer dessa raça de desocupados dos Direitos Humanos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *