CONTINUO DIZENDO, DECIDIDAMENTE ESSE NÃO É O PAÍS QUE EU QUERIA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

PARADA GAY – IMAGEM DA CIDADANIA TUPINIQUIMResultado de imagem para IMAGENS PARADA GAY NA AV. PAULISTA
IMAGEM: G1 – Globo.com

APRENDA O POLITICAMENTE CORRETO
Resultado de imagem para IMAGENS PARADA GAY NA AV. PAULISTA
IMAGEM: www.guiagaysalvador.com.br

TORCEDOR, ELEITOR, OLHA ONDE ESTÁ TEU CARO INGRESSO DOS ESTÁDIOS
Resultado de imagem para interior do avião da seleção brasileira
IMAGEM: Vix.com

PARA COMPLETAR A IMORALIDADE – O INTERIOR DA AERONAVE
Resultado de imagem para interior de avião de luxo da seleção
IMAGEM: UOL Esporte

MARQUÊS DE SAPUCAÍ – PÁTIO DO ENGANA BESTAS POR MAIS UM ANO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MARQUES DE SAPUCAI NO- CARNAVAL
IMAGEM: Portal da RMC

No Brasil de hoje, falta governo e eleitores para as próximas eleições de outubro. Pergunto: onde ficará nossa soberania a partir de 2019? Temos uma sociedade que quando chamada para defender seus diretos não consegue por nas ruas das maiores cidades do país, um contingente que vá além de 5.000 pessoas; no entanto, para desfiles gays entupimos a principal avenida da maior cidade brasileira, e  supostamente a de melhor nível  político e cultural, com milhões de participantes.

Passada uma semana de um carnaval, já começam as mobilizações para o próximo. No final de semana, os estádios de futebol se enchem para ver 22 pernas de paus correrem atrás de uma esfera.Torcedores pagando caros ingressos e correndo o risco de serem massacrados na saída do estádio se não esconderem suas preferências, e mais sem ter ideia dos conchavos de porões onde contratos de gavetas são feitos prefixando os resultados.

Não é sem motivo que dirigentes do esporte, nacionais e internacionais, estão apodrecendo em cadeias de países sérios. O futebol como esporte acabou, passou a ser um antro de corrupção em todos os níveis, do jogador de futebol ao dirigente de federações, passando por  técnicos e juízes. Acima, uma constatação em fotos da podridão que tomou conta desse esporte e das outras preferências nacionais. Decididamente esse não é o meu país.  Merecíamos coisas melhores. Não é verdade?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medos de corruptos

Facebookmail

20 ideias sobre “CONTINUO DIZENDO, DECIDIDAMENTE ESSE NÃO É O PAÍS QUE EU QUERIA

  1. Humberto, vc esqueceu dos 2milhões da marcha para Jesus onde os aproveitadores de sempre enchem as burras sem pagar impostos a custa dos “fieis” enganados por meia dúzia de pastores midiáticos e milionários.
    Realmente é de parar o Brasil para descermos.

    • Realmente Salvador, esqueci do picareta Edir Macedo e dos outros corruptos que usam a boa fé de muitos brasileiros, menos informados, para encher as burras.

  2. Humberto, nem eu…
    Este país está muito longe do país que eu queria pra nós todos brasileiros!
    Mas fazer o quê?
    Nunca fomos grande coisa e no decorrer dos séculos só andamos pra trás! São tantos os absurdos que nos assombram, que mudar a realidade é apenas sonho!
    Então o jeito é sonhar: quem sabe elege-se Bolsonaro, que convoca as FFAA, que fecha o congresso,que elimina a politicalha, acaba com os traficantes…e nos eleva ao nível de primeiro mundo????
    Se você já estiver respirando os ares do primeiro mundo…parabéns! Aproveite por mim!
    Aquele abraço!

  3. É triste, porém, a mais pura realidade. Você disse que nós não merecemos isto, merecemos sim pelo povo que temos. Ainda corre na internet a sugestão de não votar nas próximos eleições. É verdade que que não temos mesmo muita escolha em quem votar. Todavia, se nós, um pouquinho mais esclarecidos, não votarmos, entregaremos o poder nas mãos dos petralhas e coadjuvantes.
    Dá vergonha vermos o tanto de pessoas participando da “parada gay”, mesmo que sejam simples assistentes, meu Deus o que há para ver ali?
    Quanto ao futebol nem a seleção de “estrangeiros” consegue animar o povo, massacrados pelos impostos escorchantes e pela falta de tudo…
    Só comentando, a gasolina vai subir 2,5% amanhã.
    Valha-nos Deus!

    • José Milton, o que mais faz sangrar a democracia é a roubalheira e a corrupção institucionalizada pelos últimos governos ditos democráticos.

  4. Dr. Humberto,

    neste país, mudam-se apenas as moscas.
    É lamentável.
    E quantas horas a menos de trabalho para que os trabalhadores possam assistir os pernas de ouro!!!

    Boa viagem, e, na volta, por favor diga-nos como o povo europeu avalia o Brasil pós-lula.

    Abraços.

  5. Brasil eis a dura realidade porque nossa inversão de valores é dolorosa………por isso nosso atraso em todas as direções, fiquei muito triste com a reportagem da penúltima Veja com o professor de filosofia ..Roberto Romano, aconselho a todos lerem – “A corrupção continuará em curso, enquanto não houver autonomia de poderes, incluindo o Judiciário, que depende dos demais poderes para manter seus privilégios.”!! “O papel dos parlamentares brasileiros hoje resume-se praticamente a intermediar o repasse financeiro entre Brasilia, municípios e estados.” “As eleições não resolverão o problema do Brasil, O que se vê ai é a continuação do toma lá da cá, uma das mazelas do nosso presidencialismo , “imperial”..A crise do estado brasileiro continuará sempre mais grave. Essa será um arranjo precário sem mudanças efetivas”??!!!!!!!!!!! Precisamos de uma Constituinte , tantas foram as emendas sofridas pela atual torna-se obrigatória uma nova redação para atualiza-la com o momento politico vigente.ou seja, estamos na estaca zero…desculpe o ceticismo….mas ninguém aguenta mais……………esse não é nem de longe o pais que eu quero…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *