TEM ROTEIRISTA E DIRETOR NA REDE GLOBO FAZENDO PROPAGANDA EM CAUSA PRÓPRIA ?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia

 O BRASIL QUE EU NÃO QUERO
Gledson (Raphael Ghanem) dá beijo comportado em Wesley (Gil Coelho) em A Lei do Amor - Reprodução/TV GloboIMAGEM: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem relacionadaIMAGEM: m.topsulnoticias.com.br

FORA DA DRAMATURGIA – REPÓRTER DA GLOBO NEWS E SEU AMOR BELGA
Sandro Fernandes
IMAGEM: REDAÇÃO – O ESTADO DE S.PAULO

ARTISTA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO – “NOSSO AMOR NOS UNIU” LINDO!!![Leonardo Vieira casa com namorado e exibe alianças no Instagram: 'Nosso amor nos uniu']IMAGEM: Metro1

Faz algum tempo que li algo interessante a ponto de resolver copiar e arquivar. Nos últimos dias tenho visto (fora da dramaturgia) casais gay dos quadros da rede Globo de Televisão em fotos de causar nojo em quem não é do ramo e resolvi publicar o antigo texto arquivado, mesmo desconhecendo o autor. Ei-lo:

Minha suposição sobre escassez de homens é apoiada na teledramaturgia da Globo. Já notaram a viadagem em todas as suas produções? Tem bicha para todo gosto. O mundo está assim mesmo? Ou tem roteirista e diretor fazendo propaganda em causa própria?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

4 ideias sobre “TEM ROTEIRISTA E DIRETOR NA REDE GLOBO FAZENDO PROPAGANDA EM CAUSA PRÓPRIA ?

  1. Difícil comentar, Humberto!
    Quando nossas filhas começaram a namorar nossa orientação foi explícita… beijos e certos afagos são intimidade que não precisam ser expostas… por isso mesmo levam o nome de intimidades!
    Então para mim, a exposição, principalmente de dois homens se beijando, agride o meu bom gosto, e o meu politicamente correto!
    Aceitar a homossexualidade, temos que aceitar, afinal ela existe, mas há coisas que dependem da educação e da finesse de cada um!
    A redebobo faz questão de baixar o nível em tudo o que faz!
    Não assisto nada que venha dessa rede de esgoto!

    • Anita, respeito a opção sexual de cada um. Entre quatro paredes tudo é válido desde que seja de comum acordo. Mas publicamente é agressão. Esse é meu ponto de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *