A LIXEIRA DO PT TRANSBORDA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

O BANDIDO EXECUTOR DO PLANO – LIBERTADO PELO SEU EX-EMPREGADO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA JOSÉ DIRCEU
IMAGEM Gazeta Online

EX-EMPREGADO DE JOSÉ DIRCEU QUE VIROU MINISTRO DA SUPREMA CORTE
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DIAS TOFFOLI
IMAGEM: GGN

 OS EXECUTORES DO PLANO – TRÊS PATETAS –  VERSÃO TUPINIQUIM 

IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

O ESFORÇADO “DESEMBARGADOR” DE PORTA DE CADEIA – SABUJO DO PT
Resultado de imagem para imagem para rogério favreto
IMAGEM: veja.abril.com.br

A lixeira do PT transborda e dissemina a sua característica falta de vergonha e de caráter. O golpe sujo elaborado pelo bandido José Dirceu, recém liberado da prisão pelo seu ex-empregado Dias Toffoli, e que seria executado pelas três bestas acima, não deu certo mesmo com o total empenho do “desembargador” de porta de cadeia, sabujo do PT, e em consequência do fracasso o emérito presidiário não vai virar youtuber direto da cadeia.

Se o golpe tivesse dado certo, se não tivesse encontrado no meio do caminho um Sérgio Moro, Marcola e Fernadinho Beira Mar estariam a essa altura preparando o lançamento de suas candidaturas. E com toda a razão, por que não? Ambos são brasileiros e sujeitos às mesmas leis vigentes. Por que o bandido Luiz Inácio Lula da Silva, já condenado em 2ª instância a 12 anos de prisão, teria direito a fazer campanha eleitoral, e os outros dois bandidos não?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos.

Facebookmail

28 ideias sobre “A LIXEIRA DO PT TRANSBORDA

  1. Subject: RES: A LIXEIRA DO PT TRANSBORDA.
    From: “Calil Terra” (Add as Preferred Sender)
    Date:Fri, Jul 13, 2018 11:09 am
    To:

    E QUANDO VAI TRANSBORDAR A LIXEIRA DOS OUTROS?

  2. Deus mais uma vez demonstrou ser também brasileiro, se por ventura a Copa não tivesse sido perdida os brasileiros estariam até hoje com toda a atenção voltada para o esporte mais querido e as atenções do povo, talvez não tivessem se voltado para a mais revoltante atitude de um partido que não passa de um “Sindicato de Ladrões”, pondo em jogo uma eleição que se torna premente para que o Pais possa voltar a crescer e mostrar que ainda existem pessoas de caráter e hombridade, como exemplo o Juiz Dr. Sérgio Moro, as Ministras Laurita Vaz, Carmem Lúcia e alguns outros que merecem o nosso reconhecimento.

    • Eliena, mesmo com eleições a vista meu ceticismo continua. O nosso eleitorado é composto por 70% de analfabetos, semianalfabetos e alienados político. A maioria dos brasileiros só pensa em futebol, carnaval e novelas. Só saem as ruas vestidos de amarelo para gritar gooool ou para acompanhar passeata gay. Nós cidadãos esclarecidos somos voto vencido.

  3. Concordo e assino embaixo dos comentários de brasileiros como nós, a minoria, letrada, portanto esclarecida e avessa a ideologias. Usamos camisetas amarelas para sair às ruas para demonstrar nosso desejo de ver os corruptos na cadeia, como temos feito nas manifestações da Av. Paulista. No meu caso, em particular, ficando até 3 horas de pé apesar de artrose de quadril.

    Antonio Carlos Gomes da Silva

    • José Benedito, sinto que aos poucos a coisa está mudando. Há algum tempo seria impossível imaginar uma medalhão atrás das grades. Viva a
      Lava jato.

  4. Humberto, desde que o PT foi fundado, em 1981, eu percebi que não ia sair dali coisa boa. Ao mesmo tempo em que esse partido começou a defender com unhas e dentes o regime cubano, passou a ver nos Estados Unidos o diabo em forma de país. Então suas contradições logo ficaram patentes. Como Cuba poderia ser tão boa se a cada dia mais e mais cubanos se arriscavam nos precários barcos para tentar chegar à Flórida? Arriscando-se nas ondas do mar do caribe, enfrentando a ameaça de tubarões, de tufões, lá iam os cubanos tentar uma nova vida fora do “paraíso cubano”. Sem contar o fato de que outras milhares de pessoas, principalmente mexicanas, tentavam e ainda tentam atravessar a fronteira entre Estados Unidos e México. Brincadeira à parte, a impressão que passa é que se não houvesse fiscalização nessa fronteira, todos os mexicanos passariam para o outro lado. E mesmo assim, com todas essas evidências dizendo o contrário, petistas continuam amaldiçoando os Estados Unidos e abençoando Cuba. Fora esse aspecto, que por si já revela o quão contraditório são os petistas, historicamente o PT só foi piorando com o tempo. Abraçou a causa de um grupo que para mim é terrorista, que é o MST, que praticou e continua praticando verdadeiras barbáries no campo. Tem ligação estreita com a CUT, que é seu braço sindical, e que professa as mesmas burrices ideológicas do PT. Com o tempo, deixou de lado seu ideário pregresso de limpar a política brasileira para, em moto contrário, tornar-se o maior vetor de corrupção da história do Brasil. O PT legou ao país o Mensalão e o Petrolão. Essas duas façanhas são petistas, ninguém tira do PT. O Petrolão pode ser considerado o maior assalto ao erário público da história, no mundo. E os petistas, mostrando que não aprenderam nada com tudo isso, agora posam de cínicos descarados: Querem Lula para presidente. Para conseguir o que querem, urdem toda trama que lhes vêm à cabeça. E como não se pode esperar nada de bom de uma cabeça petista, o resultado só pode ser algo nocivo ao Brasil. E foi o que ocorreu no domingo passado. Esses três deputados petistas, que não fazem nada de útil ao país, apenas pensam em ajudar essa organização nefasta chamada PT, contataram o tal desembargador Favreto, que ingressou politicamente no judiciário, pois certamente não teria como fazê-lo pelas vias de concurso público, num claro aparelhamento do judiciário, como são os casos de Toffoli e Lewandowski, no stf. Favreto se prontificou a protagonizar a palhaçada que chocou o Brasil. Então, esse é o PT. Ele deu uma banana para as instituições. Pouco importa para os petistas. O Brasil que os petistas querem é o Brasil que as pessoas decentes não querem. O Brasil que o PT quer é uma mistura de Cuba com Venezuela. Os petistas perderam o pudor. Eles nem disfarçam mais.

    • Abel, mantenho a esperança de que as eleições de outubro reduza o tamanho da quadrilha (pt) a 1/3 da atual. No Legislativo e no Executivo a nível Federal, Estadual e Municipal.

  5. FARISEUS E HIPÓCRITAS SEMPRE EXISTIRAM NESTE MUNDO!
    ;
    POR QUE VOCÊS NÃO VÃO PARA AS RUAS GRITAR FORA ENTREGUISTAS, VENDILHÕES DA PÁTRIA, EXPLORADORES DA CLASSE TRABALHADORA E DO POVO SOFRIDO, HUMILHADO E OFENDIDO DESTE NOSSO SAQUEADO BRASIL.

    NÃO PODEM, É ÓBVIO! JÁ ESTÃO POR DEMAIS DESMORALIZADOS! O POVO JÁ OS IDENTIFICOU COMO AGENTES DE GRUPOS ECONÔMICOS INTERNOS E EXTERNOS!!!
    A MÁSCARA CAIU.
    O REI ESTÁ NU!!!

    FELIZMENTE, VOCÊS SÓ ENGANAM A POUCOS ALIENADOS, IDIOTAS E IMBECIS SINDICALIZADOS E…. DE CARTEIRINHA,.

  6. AS FORÇAS ARMADAS E O POVO
    Por toda a parte, o povo nas ruas, nas redes sociais, os parentes, os amigos e os conhecidos vivem chorando as mágoas dos desmandos governamentais no tocante à corrupção e outros atos de improbidade administrativa prejudicial aos interesses da nação brasileira e que amedronta todo mundo; vivem a insistir para que as Forças Armadas intervenham e ponham cobro a essas patifarias.
    O povo brasileiro nada deve temer. As Forças Armadas continuam tranquilas, armadas, adestradas e prontas para cumprir a sua importante destinação constitucional. Todavia, esse mesmo povo escorraçou os governos militares chamando-os de ditadores e exigindo as “Diretas Já”. Esse mesmo povo assistiu o presidente Sarney elevar a inflação ao nível de 80% ao mês. Esse mesmo povo votou no irresponsável Collor de Melo com a ministra da Fazenda Zélia Cardoso a tiracolo. Esse mesmo povo votou no analfabeto Lula e assistiu impassível as piores patifarias do mensalão. Esse mesmo povo votou descaradamente na “presidenta” indicada pelo mesmo Lula. Esse mesmo povo chorou de revolta com o impedimento da descarada e antipática Dilma. Esse mesmo povo perdeu a grande oportunidade de mandar os canalhas petistas para o inferno nas últimas eleições. Esse mesmo povo não sabe o que quer.
    Os militares não podem derrubar um governo legalmente eleito por esse mesmo povo, muito embora nas últimas eleições que elegeu D. Dilma exalou um mau cheiro de fraude. Quem quiser pode ler o artigo 142 da Constituição Brasileira que vai encontrar detalhadamente a honrosa missão das Forças Armadas. Todas as crises políticas acontecidas no país nos últimos tempos foram por culpa dos votantes. Se houver um motivo altamente relevante para que os militares intervenham no Poder, esse mesmo povo não tem o direito de dizer que os militares brasileiros são golpistas.
    Portanto, meu povo, as urnas estão de braços abertos esperando a sua manifestação de cidadania para que votem conscientemente em pessoas competentes, sem vaidades e sem compromissos mesquinhos. Se o povo não está contente que vá entupir as ruas com protestos. Protestar é um ato democrático. As tropas das Forças Armadas continuam alertas em sua missão constitucional, compromissadas com a Pátria e com essa mesma população que parece desconhecer que na democracia “o poder emana do povo e em nome dele é exercido”.
    José Batista Pinheiro – Cel Rfm EB (Rio de Janeiro, 11.07.2018)

    • Coronel Pinheiro, concordo plenamente com sua análise. Mas confesso que não espero muito dessas eleições. O meu voto e o seu são votos de cidadãos, mas o nosso eleitorado é formado por analfabetos, semianalfabetos, alienados politicamente e mais os interessados em continuar fazendo parte da quadrilha que nos assalta há 15 anos. Isso totaliza 70%. Portanto somos 20% de votos vencidos. A podridão vai continuar e a cada dia pior.Temos um Executivo corrupto, temos um Legislativo que não nos representa e temos um Judiciário totalmente desmoralizado. Podemos esperar o que?

  7. Subject: RES: RES: A LIXEIRA DO PT TRANSBORDA.
    From: “Calil Terra” (Add as Preferred Sender)
    Date:Sat, Jul 14, 2018 11:09 am
    To:

    Até o cheiro é seletivo? (rsrsrs)

  8. Que turma ! Um bandido, um juizeco – como diria o impoluto Renan, 3 abestados e um fronteiriço ! São a cara dos poderes constituídos.
    O Marcola e o Fernandinho podem ser candidatos, em potencial, e mereceriam mais votos que muitos congressistas que estão por aí. Afinal, podem ter ingressado no crime por força de circunstâncias, enquanto a maioria dos políticos entrou na bandidagem por vocação natural.

  9. MEUS AMIGOS, AO APAGAR DAS LUZES, ESTE CONGRESSO CORRUPTO, Q NADA FAZ, PREVENDO A DERROTA COLOCARAO FAMILARES , P REPRESENTA LOS E, ASSIM,P CONTINUAR NO PODER, A LEI DO NEPOTISMO VOLTOU, MAIS BILHÕES. ELIAS

  10. Parabéns Dr.Humberto! Necessitamos de mais pessoas com esse sentimento de lisura para com nosso país, acredito que conseguiremos ganhar em outubro o verdadeiro sentimento brasileiro de ordem e progresso!

    • Vitor, obrigado pelo estímulo. Eu não desisto, sou teimoso, mas continuo um tanto cético com as próximas eleições, já que o nosso eleitorado é formado por 70% de analfabetos e semianalfabetos e nós cidadãos independentes, que não nos vendemos, somos voto vencido nas disputas majoritárias.

  11. Parabéns por divulgar continuamente a verdadeira e atual situação de podridão à qual o Brasil foi levado pelo Lularápio, por DilAma e pela Cia. Ilimitada de corruptos do PT.
    Abraço grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *